Hugo Jr. Publicado 17 Outubro 2016 Mão pesada. Não sei se concordo, mas percebo. É por ser quem é... Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Outubro 2016 acho muito bem ele ser penalizado de forma pesada. um gajo que vai para o campo discutir com o público, discutir com o árbitro, pedir-lhe para se despachar a chamar o tempo para poder ir embora, marimbar-se para o encontro descaradamente e ainda vir para a imprensa dizer que se está a marimbar para o que o pessoal acha como se o que ele ganha ou deixa de ganhar não está unica e somente relacionado com a nossa percepção do desporto. agora o menino ia fazer esta figurinha ridícula e ainda lucrava com a participação, que cena porreira. agora, isto levanta uma questão que eu nunca cheguei a entender a razão de acontecer. por que razão há-de ser um torneio obrigatório para um atleta? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Outubro 2016 Nadal não joga mais este ano. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Novembro 2016 A Pliskova terminou a ligação com o Jiri Vanek, deu treinador desde 2014. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 1 Dezembro 2016 Citação do jornal "Record" online Detidas 34 pessoas por viciação de resultados em Espanha e PortugalIncluindo 6 tenistasA polícia espanhola deteve esta quinta-feira 34 pessoas, incluindo seis jogadores de ténis, por viciação de resultados em torneios em Portugal e Espanha, que lhes terão rendido em apostas cerca de meio milhão de euros.O responsável da operação da Guardia Civil, que se estendeu por várias províncias espanholas, indicou em conferência de imprensa que todos os tenistas são homens e figuram entre as posições 800 e 1.400 no 'ranking' mundial. Na tabela nacional, estão entre o 30.º e o 360.º lugar.A polícia acrescentou que a investigação, designada 'Operação Futures', encontrou provas de que os detidos, todos espanhóis, estão envolvidos na manipulação de resultados em 17 torneios de categorias inferiores - Future e Challenger - disputados no Porto, em Madrid, Sevilha, Huelva e Tarragona.Os alegados líderes na rede estão entre os detidos e foram capturados em Sevilha e na Corunha.Os tenistas estão acusados de corrupção no desporto e incorrem numa pena de seis meses a quatro anos de prisão, além de poderem ser punidos pelas autoridades desportivas. Os implicados estão indiciados, entre outras coisas, por burla e associação criminosa. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Dezembro 2016 João Sousa em entrevista ao Ténis Portugal: “Acredito que podemos chegar ao Grupo Mundial pela primeira vez” – Há um ano disseste-nos que tinhas como um dos objetivos para 2016 conseguires bons resultados nos “torneios grandes”. Agora que a época chegou ao fim, que balanço fazes? Foi um ano positivo. Tive alguns altos e baixos ao longo da temporada mas consegui cumprir precisamente esses objetivos a que me tinha proposto, de vencer mais jogos nos torneios importantes, os do Grand Slam e Masters 1000, e em que consegui o melhor ranking da minha carreira. – O que é que correu melhor… E pior? Não acho que tenha corrido nada mal. Como disse, consegui ir de encontro a essa vontade, a esse desejo de vencer mais encontros nos torneios mais importantes. Foi um ano com alguns altos e alguns baixos em que me consegui manter quase sempre nos 40 primeiros. Só no final da época é que desci para o top 50 porque tinha alguns pontos a defender da temporada transacta, senão estive sempre entre os 40 melhores. Continua aqui: http://tenis-portugal.com/2016/11/30/joao-sousa-entrevista-ao-tenis-portugal-acredito-podemos-chegar-ao-grupo-mundial-pela-primeira-vez/ Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 3 Dezembro 2016 Já agora, sobre as apostas, não tarda muito e sairá no Ténis Portugal um exclusivo a falar sobre tudo e a deitar os nomes todos para fora, é estar atento. ; :wink: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Dezembro 2016 O Djoko deixou o Boris Becker. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Dezembro 2016 O Yannick Noah é o novo capitão da selecção francesa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Dezembro 2016 ATP quer tenistas e treinadores a falar durante os jogos Embora o método de comunicação entre treinadores e tenistas ainda não seja claro - se podem interagir a qualquer momento ou apenas durante as pausas entre sets -, a ATP não duvida de que será "uma questão de tempo até a proposta receber uma resposta afirmativa". O método, porém, poderá não ser idêntico ao praticado no circuito feminino, no qual os treinadores podem dar instruções às jogadoras uma vez por set, caso a atleta faça o pedido ao árbitro. Alguns tenistas masculinos mostraram-se interessados no mesmo método, mas há também quem defenda um sistema de maior autonomia, no qual técnicos e jogadores possam conversar a qualquer altura e mais em privado. http://www.dn.pt/desporto/interior/atp-quer-tenistas-e-treinadores-a-falar-durante-os-jogos-5555167.html -------------------------- Opiniões? São a favor? Contra? Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 16 Dezembro 2016 (editado) Sou contra, mas percebo que os jogadores defendam esse sistema. Para mim, como adepto, é muito mais interessante ver como é que os jogares conseguem sozinhos encontrar soluções (tecnica e psicologicamente) durante o jogo para dar a volta ao adversário, sem a intervenção dos treinadores. Editado 16 Dezembro 2016 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2016 Encolho os ombros e pergunto: porque não? Porque não há de facto um controlo apertado sobre o que os jogadores devem ou não fazer durante um encontro. Depois há abusos, naturalmente. Se isto significa que isso deixará de existir, então força. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Dezembro 2016 Encolho os ombros e pergunto: porque não? só tem a melhorar a qualidade do ténis, portanto não posso ser contra Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2016 O meu detector de sarcasmo está avariado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Dezembro 2016 (editado) Ah ok desculpa! :oops: :oops: Será interessante ver o que acontecerá nos encontros se implementarem esta medida. Imaginemos que o Federer teria tido acesso a um treinador nos duelos com o Nadal... Provavelmente perderia. :sadface: Se isto for avante, acho que seria inteligente usar em todas as pausas. Afinal é tempo morto e sempre oferece alguma coisa para o espectador ver enquanto os jogadores descansam. Editado 16 Dezembro 2016 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Dezembro 2016 A Kvitova foi ferida numa mão durante um assalto à sua residência. Parece que um tendão foi cortado. :| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 20 Dezembro 2016 A Kvitova foi ferida numa mão durante um assalto à sua residência. Parece que um tendão foi cortado. :| Tem seriamente a carreira em risco, segundo a BBC. :( David Ornstein @bbcsport_david EXCL: Petra Kvitova undergoing potentially career-saving surgery. Intruder let in posing as gas man, didn't know it was her until inside 1/2 David Ornstein @bbcsport_david 2/2 Bathroom struggle, knife to throat, severe lacerations to all 4 fingers on left hand. Intruder ran, police called, Kvitova rushed for op Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Dezembro 2016 4 horas de operação, para já estará 3 meses de fora. Tinha ontem anunciado a retirada da Hopman Cup devido a uma lesão no pé e hoje acontece-lhe isto. :( Mas pelo menos não parece ter a carreira em risco. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 27 Dezembro 2016 Calendário de Federer até Março: - Hopman Cup - Australian Open - Dubai - Indian Wells - Miami Calendário de Djokovic até Março: - Doha - Australian Open - Indian Wells - Miami Transmissões Eurosport em Janeiro: - Hopman Cup - Doha - Brisbane - Sydney - Australian Open Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Dezembro 2016 Ana Ivanovic termina a carreira aos 29 anos. :-| :-| :-| Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 28 Dezembro 2016 A Ivanovic retirou-se do ténis profissional :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Dezembro 2016 Lesões, provavelmente. Acaba por ser o desfecho que se especulava desde que marcou este anúncio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Dezembro 2016 A Ivanovic retirou-se do ténis profissional :( Pensei que isso já tinha acontecido em 2008. Compartilhar este post Link para o post