Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
crazy_cock

Futuro por definir...

Publicações recomendadas

Vamos começar onde parei...

 

Depois do jogo contra o Braga, recebemos o Merelinense. A equipa não se tinha portado mal e, portanto, esperava um bom jogo por parte da minha equipa. No entanto, e como não vale a pena entrar em muitos detalhes, o facto de o jogo se realizar às 9h, significando que os miúdos teriam de lá estar por volta das 8h, complicou as coisas. Eles foram muito superiores a nós no querer e na vontade de ganhar e o jogo terminou com um rotundo 5-1. Não consigo encontrar muitas explicações para esta derrota mas consigo dizer-vos que a equipa esteve bastante apática, diria, até, adormecida!

 

No jogo seguinte, deslocámo-nos a Fafe para jogarmos contra os Ases S. Jorge. Para a história fica o 3-2 que nos conferiu mais uma derrota mas, na minha memória, fica, sem dúvida, a melhoria, em termos de transição que a minha equipa mostrou e o facto de termos perdido o jogo num mau alívio de um jogador nosso que, ao tentar afastar a bola da confusão da nossa área a "passou" a um adversário à entrada da área, que rematou sem hipóteses para o nosso GR. Gostava também de destacar os dois centrais deles que, com 12 anos, se aproximavam muito da minha altura (teriam 1.75/1.80m!)!

 

Na paragem do Natal, realizámos o jogo em atraso contra o Vitória SC. Começámos bem o jogo, com uma oportunidade escandalosa aos 4', sensivelmente. O nosso jogador faz um 1º remate que é defendido pelo GR que larga a bola e esse mesmo jogador, na recarga dentro da pequena área e com o GR no chão sem reacção, atira por cima. Tivemos aí uma oportunidade de ganhar algum ânimo para o resto do jogo e do campeonato que nos viria a fazer uma falta tremenda. Pouco depois, sofremos o 1-0, numa falha do nosso GR, que acabaria por ser o resultado final. Mais uma vez, também por alguma falta de sorte, acabávamos vergados por mais uma derrota. No entanto, a equipa vinha, aqui e ali, mostrando algumas melhorias.

Se tiverem oportunidade, vejam o vídeo que está no zerozero com algumas imagem deste jogo, entre as quais o golo deles e a tal nossa oportunidade flagrante.

 

Ao contrário do Jesus do Benfica, este Jesus que vos escreve não verificou os efeitos maléficos da pausa do Natal. Recebemos o Gil Vicente, com quem tínhamos perdido 5-0 na pré-época. Gostei daquilo que a nossa equipa fez, bateu-se bastante bem mas a diferença de qualidade individual é demasiado grande. É a diferença entre uma equipa onde os jogadores foram criteriosamente escolhidos e uma equipa constituída pelos jogadores que foram aparecendo! Começámos bem, marcámos cedo o 1º golo, mas acabámos por ir para o intervalo a perder. Empatámos, eles fizeram o 3-2 e nós ainda conseguimos empatar, quando faltavam 5' para o fim do jogo! No entanto, mais uma vez, acabámos por sofrer um golo em cima do fim do jogo num mau alívio de um jogador nosso, fotocópia do jogo em Fafe, contra o S. Jorge. De notar que as 3 assistências pertenceram no nosso lateral esquerdo, um excelente jogador, o tal que eu adaptei para essa posição e que era desejado pelo Braga!

 

O último e único jogo que não vos relatei foi contra o Brito SC, perto de Guimarães. Não me quero alongar muito nos comentários a este jogo, já que foi a primeira "vergonha" que a nossa equipa passou. Chateia-me principalmente ter perdido este jogo por causa da minha principal arma na época passada, 4-4-2 em losango. Aquilo que consegui implementar no ano passado, uma dinâmica muito grande nas transições, vantagem numérica em todas as zonas do campo, tudo isso contribuiu para a nossa derrota por 5-1 (mais uma assistência do lateral que falei!). De uma forma muito simples, não consegui contrariar, de maneira alguma, a estratégia deles. Era um jogo que, sinceramente, pela posição na tabela, pelos golos sofridos e marcados, não esperava perder, muito menos por esta margem!

 

Depois disto tudo, é preciso levantar a cabeça e aproveitar esta pausa para tentar juntar as peças e montar uma equipa mais forte! Os próximos dois jogos são contra equipas, penso eu, ao nosso alcance, e temos mesmo que ganhar, para animar toda a gente que está envolvida na equipa!

 

 

P.S. Ibra, agora já percebo completamente o porquê de tu dizeres que os pais são o grande mal da formação! Um dos da minha equipa chegou ao ponto de tentar boicotar, junto dos outros pais, a nossa deslocação para este jogo!

Compartilhar este post


Link para o post

Porque razão?

 

Na penúltima jornada, quando ganhei 1-0 em casa ao Urgeses (uma equipa que joga com toda a gente atrás da linha da bola, e que lança apenas um puto para a transição) o pai dum miúdo - o do costume - veio-me dizer no fim que levei um banho de bola :lol:

Editado por Ibrahimovic_9

Compartilhar este post


Link para o post

Porque razão?

 

Na penúltima jornada, quando ganhei 1-0 em casa ao Urgeses (uma equipa que joga com toda a gente atrás da linha da bola, e que lança apenas um puto para a transição) o pai dum miúdo - o do costume - veio-me dizer no fim que levei um banho de bola :lol:

Porque está contra o facto de o clube não proporcionar transporte para os miúdos! E nas deslocações fora chegam sempre muito tarde a casa! Num dos jogos fora queixou-se que tinha visitas em casa e que ia chegar tarde!

 

E então, neste último fim-de-semana, tentou convencer os outros pais a não irem, incluindo o director da nossa equipa, que me veio posteriormente contar isto! Curiosamente, foi o jogo em que mais pais foram assistir ao jogo! Além do meu, foram mais 8 carros!

Compartilhar este post


Link para o post

Aproveitando a deixa do Ibra...

 

Ontem fizemos um jogo de treino com a equipa B, dos Iniciados. Objectivos: testar o esquema que pretendíamos implementar no início da época (4-1-3-2) e ver se o "raspanete" que se seguiu ao jogo de domingo tinha resultado.

 

Importa referir que o jogo durou, sensivelmente, uma hora, sem interrupções. Não foi uma coisa completamente descabida, foi essencialmente para mostrar aos miúdos que têm que se aplicar e que têm obrigação de fazer mais e melhor do que aquilo que fizeram no fds.

 

Não interessa propriamente o resultado mas acabámos por sofrer um golo em fora-de-jogo, sendo que ninguém (nem eu, apesar de ir controlando tanto a minha defesa, para que se mantivesse em linha, como o ataque, para que não adormecessem no fora-de-jogo) se importou com os foras-de-jogo durante todo o jogo.

 

No final do jogo, dei-lhes os parabéns pela aplicação e pela vontade que demonstraram, levando sempre a sério o jogo e esforçando-se ao máximo, durante todo o tempo. No entanto, não gostei tanto da parte técnica, que temos que aprimorar bastante. Falhámos passes fáceis, golos feitos e, principalmente, na nossa situação, não nos podemos dar a esse luxo! No próximo treino vamos para o ring para tentarmos melhorar isso, retirando do sistema as interferências do terreno, para que eles possam preocupar-se apenas com os contactos do pé com a bola. Não sei se esta será a melhor abordagem mas será aquela a utilizar amanhã.

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se esta será a melhor abordagem mas será aquela a utilizar amanhã.

 

Se é a melhor ou não eu também não sei.

 

Mas é a tua, e isso deve chegar para acreditares nela e ires em frente.

Compartilhar este post


Link para o post

Se é a melhor ou não eu também não sei.

 

Mas é a tua, e isso deve chegar para acreditares nela e ires em frente.

Sim, eu acredito. Não foi uma coisa que me lembrei por acaso, acredito que os miúdos podem, de facto, evoluir a nível técnico com um treino deste género.

Compartilhar este post


Link para o post

No domingo recebemos e vencemos o Pevidém por 2-0. Era de prever que a equipa deles não fosse muito forte, dado que apenas tinham somado 1 vitória (contra a equipa mais fraca da série e contra a qual vamos jogar na próxima jornada) e 3 empates. Isso foi, de facto, confirmado, sobretudo do meio campo para a frente. A defesa em si não era propriamente frágil e tinha jogadores fortes fisicamente, o que ajuda a explicar uma das melhores defesas da série, apesar da posição que ocupam (devida, sobretudo, à ausência de golos). O jogo começou mal no domingo à noite quando fui informado que o nosso capitão não poderia comparecer por, também ele, estar doente. Continuou mal quando, de manhã, antes do jogo, soube que outro dos titulares também não poderia alinhar por estar igualmente doente. Ainda assim, consegui um nível de motivação, junto dos miúdos, que se notou no jogo e que fez, em parte, com que conseguíssemos ganhar o jogo.

 

De notar que, ao contrário daquilo que vinha acontecendo nas duas últimas semanas (em que compareceram aos treinos 15 jogadores, aproximadamente), ontem treinaram 21 miúdos, sendo que um ou dois faltaram por se encontrarem doentes.

 

Esta semana, como disse, jogamos contra a equipa mais fraca da série, a tal que perdeu 19-0 contra o Braga. Isto, por si só, não quer dizer absolutamente nada. Sei que, com falta de empenho e algum desleixo, podemos sair de lá com uma derrota, o que seria absolutamente catastrófico. No entanto, penso que, nesse sentido, foi importante termos ganho esta semana, principalmente nas condições em que tal aconteceu. Criou alguma motivação extra que pode fazer com que consigamos ir buscar aquelas forças extra que têm estado escondidas.

Compartilhar este post


Link para o post

Acabámos por não fazer este jogo, ao contrário do que estava previsto. Os responsáveis do Águias FC ligaram ao nosso coordenador, pedindo-lhe o adiamento do jogo e, então, não sabemos quando se vai realizar o mesmo, sendo que, este fim de semana, o nosso campeonato pára. Para nós não foi benéfico este adiamento porque queria, como disse anteriormente, aproveitar o elã criado pela nossa vitória no fim de semana passado para vencer este jogo. A ver vamos como corre agora na nova data (ainda não estabelecida!).

Compartilhar este post


Link para o post

O jogo que havia sido adiado foi realizado no último domingo.

 

Conseguimos vencer tranquilamente por 5-0, sendo que tivemos bastantes facilidades ao nível da troca de bola na transição ofensiva. Este aspecto tem sido trabalhado com alguma insistência, por isso, não me deixa muito admirado que tenhamos conseguido isso com alguma qualidade, ainda que só num confronto com uma equipa melhor consigamos pôr, de facto, à prova este aspecto.

 

Este fim-de-semana folgamos (dado que a série tem 11 equipas) e no próximo vamos jogar a Guimarães contra o Vitória que, curiosamente, perdeu 2-0 contra a equipa a quem nós ganhámos anteriormente 2-0.

 

Vamos ver como corre o jogo mas não nos podemos esquecer que na 1ª volta disputámos o jogo contra eles até ao fim, só perdendo num erro do nosso GR...

Compartilhar este post


Link para o post

Pos. Equipa P J V E D GM GS

1 Sp. Braga 30 10 10 0 0 73 6

2 Fafe 23 10 7 2 1 29 10

3 Gil Vicente 23 10 7 2 1 28 9

4 V. Guimarães 18 10 6 0 4 32 12

5 Merelinense 16 10 5 1 4 26 16

6 Desp. Ases S. Jorge 16 10 5 1 4 27 19

7 Marinhas 12 10 4 0 6 12 37

8 Pevidém SC 9 10 2 3 5 7 14

9 Brito SC 7 10 2 1 7 21 35

10 Santa Maria FC 6 10 2 0 8 17 29

11 GDRC Águias FC 0 10 0 0 10 2 87

 

Exactamente a meio da época, esta é a tabela actualizada.

 

Posso estar a sonhar alto mas espero, na 2ª volta, ganhar 5 jogos, ou seja, todos aqueles que forem disputados contra os nossos adversários mais próximos. No entanto, pelos resultados da 1ª volta, e com a melhoria que se tem registado ao nível do nosso jogo, penso que poderemos conseguir mais algum ponto contra as 5ªs equipas, a ver vamos!

 

EDIT:

 

r2bh9.jpg

Editado por crazy_cock

Compartilhar este post


Link para o post

Noto uma coisa curiosa e que é de realçar. A nível defensivo estás muito bem, tendo em conta a posição que ocupas na tabela.

Compartilhar este post


Link para o post

Noto uma coisa curiosa e que é de realçar. A nível defensivo estás muito bem, tendo em conta a posição que ocupas na tabela.

Sim, felizmente a defesa dá alguma segurança. O grande problema foi termos começado mal, com um grupo, para mim, desconhecido e com muitos jogadores novos. Foi complicado no início, ainda fiz algumas adaptações e isso reflectiu-se nos primeiros jogos. Começámos com uma derrota num jogo em que devíamos ter ganho, sofremos uma goleada de uma equipa normalíssima (1-5 contra o Merelinense) e, mais recentemente, sofremos nova derrota por 5-1 contra o Brito, uma equipa do "nosso campeonato". Tirando isso, em todos os outros jogos (excluindo o do SC Braga, em que perdemos 6-0 fora de casa) perdemos sempre por 1 golo de diferença, o que é bastante frustrante, principalmente em jogos que sofremos o último perto do final do jogo!

Compartilhar este post


Link para o post

Só aí tens logo 16 dos 29 golos sofridos. Quando se consegue atingir esses números, mesmo perdendo por um golo, é de ficar satisfeito. Não é fácil obter consistência defensiva nestas idades, principalmente em grupos com as condicionantes que referiste.

Compartilhar este post


Link para o post

Só aí tens logo 16 dos 29 golos sofridos. Quando se consegue atingir esses números, mesmo perdendo por um golo, é de ficar satisfeito. Não é fácil obter consistência defensiva nestas idades, principalmente em grupos com as condicionantes que referiste.

Sim, eu tenho essa noção mas custa pensar em jogos como contra o Gil Vicente, Fafe ou Guimarães, que perdemos sempre por 1 golo e são as 3 equipas que estão a seguir ao Braga na tabela! Principalmente quando falhámos golos de baliza aberta, como no caso do Guimarães!

Compartilhar este post


Link para o post

Depois deste tempo todo sem vir ao meu próprio tópico (pode-se dizer que acompanho mais outros tópicos nesta secção do que o meu próprio), acho que devo um pedido de desculpas ao pessoal que ia passando por cá e deixando as suas opiniões. Deste modo, as minhas desculpas.

 

Indo ao que realmente importa, os meus miúdos.

 

Depois do último jogo que aqui falei, os resultados foram os seguintes (sendo que, exceptuando o último jogo, todas as nossas deslocações fora se traduziram em goleadas):

 

Vitória - SMFC: 5-0 -> Neste jogo, fomos claramente inferiores, como espelha o resultado. No entanto, não começámos mal, de todo. Aguentámos bastante até ao 1º golo, que sofremos no final da 1ª parte, num remate em que o nosso GR é traído por um desvio de um defesa. Na 2ª parte, então, como o avolumar do resultado, entendi ir rodando a equipa e acabámos por chegar a esse resultado. Devo acrescentar, a propósito, que a imponência da academia do Vitória deve deixar qualquer miúdo de 12/13 anos completamente deslumbrado!

 

SMFC - Marinhas: 2-3 -> Jogo mediano da nossa equipa, ao contrário daquilo que costumamos fazer em casa. Mais uma vez, perdemos contra esta equipa, sem que eles mostrem, dentro de campo, que merecem vencer. No entanto, entendo que fizemos um jogo melhor na 1ª volta, em que merecíamos, de facto, ganhar.

 

Fafe - SMFC: 5-1 -> Mais um jogo fora de casa em que não conseguimos dar qualidade ao nosso jogo. Num campo bastante estreito e comprido (nunca vi algo assim, depois de passar por bastantes campos...), eles tentaram, durante todo o jogo, bater bolas nas costas da nossa defesa, e daí surgiram alguns golos. De destacar o facto de o Fafe se ter equipado e tomado banho nos balneários junto ao campo relvado, com água quente e boas condições, enquanto que os nossos miúdos se equiparam e tomaram banho noutros balneários junto ao campo onde jogámos. Tendo em conta que eles tinham conhecimento deste facto, tendo-se precavido, e agindo claramente de má fé, a situação foi reportada aos árbitros.

 

SMFC - Braga: 0-2 -> Excelente jogo da nossa equipa! A nível defensivo, irreprensível! O nosso GR, 5*! No entanto, ainda com algumas dificuldades na transição ofensiva, também fruto da boa equipa deles. Tudo corria normalmente, jogando olhos nos olhos contra os gigantes da nossa série! A meio da primeira parte, um médio deles, uns bons metros fora da área, de bola corrida, mete a bola (utilizando a expressão do Ibra) "onde dorme a coruja"... Completamente ridículo! Duvido que a maior parte dos miúdos do meu e dos escalões acima no clube conseguissem marcar um golo daqueles! O GR esticou-se ao máximo mas não tinha hipótese! Caiu-me tudo! O segundo golo surgiu um ou dois minutos depois, ainda a equipa recuperava daquela obra de arte, numa transição rápida em que eles conseguem colocar vários jogadores na nossa área. Na segunda parte, jogámos como no início, muita aplicação, algumas dificuldades na transição ofensiva mas não se notou a diferença abissal que existe entre as duas equipas! Bom jogo nosso, de facto!

 

Merelinense - SMFC: 4-0 -> Mais um jogo fora e ainda por cima num pequeno campo sintético. Criámos oportunidades, ainda com 0-0 mas acabámos por sofrer 2 golos iguais, com entradas do mesmo jogador pelo nosso lado direito e com dois remates pelo meio das pernas do GR! Na segunda parte, não houve discernimento e já não conseguimos levantar-nos. Sofremos mais dois golos em jogadas em que o GR não esteve bem... Foi espectacular contra o Braga e, neste jogo, esteve bastante mal, infelizmente.

 

SMFC - Ases S. Jorge: 1-3 -> Má primeira parte, francamente má, da nossa equipa. Sofremos 3 golos e não conseguimos fazer nada de jeito. Disse-lhes das boas ao intervalo e, na segunda parte, fomos completamente diferentes! Marcámos aos 3' e criámos mais 5/6 oportunidade claras de golo, situações de 1-1 com o GR, fizemos tudo! E falhámos como nunca até esse jogo! Fizemos o suficiente para ganharmos por 2 ou 3 mas não tivemos estaleca para isso. São oportunidades que não se podem falhar e nós falhámos...

 

Gil Vicente - SMFC: 4-0 -> Mais um jogo fora em que a outra equipa foi superior a nós. Tive bastantes ausências na equipa, o que significa que tive que chamar dois jogadores da equipa B, de fut.7. Com isto não quero dizer que a culpa tenha sido deles, de todo. A culpa foi minha! Mas mais à frente explicarei o porquê. Sobre o jogo, nada a dizer. Não conseguimos chegar à baliza deles. Optei por mudar o esquema que vinha dando alguns resultados (em termos de jogo, não de vitórias), para adaptar às ausências, e falhei. Claramente, não o deveria ter feito. A acrescentar, há outra explicação, que revelarei mais abaixo.

 

SMFC - Brito: 1-0 -> Um bom jogo, em nossa casa. Recordo que havíamos perdido por 5-1 no terreno deles, sucumbindo ao forte ataque deles mas conseguimos ultrapassar isso e controlámos perfeitamente o jogo e o ataque deles, ao ponto de o nosso GR não ter feito uma defesa. Criámos poucas oportunidades mas marcámos um bom golo, que valeu a vitória.

 

Pevidém - SMFC: 1-0 -> Juntamente com o jogo contra o Ases S. Jorge em nossa casa, os jogos que mais me custaram engolir. Marcaram o jogo para o campo relvado (natural) do Pevidém, o que nos surpreendeu e fez com que alterássemos o nosso último treino e o fizéssemos também na relva do nosso estádio. O nosso relvado tem má fama, junto das gentes da terra, por não estar nas melhores condições mas as marcações são bem visíveis e as peladas que tem são junto de ambas as balizas, sendo que o resto do relvado está em óptimas condições. Assim sendo, e tendo-me sido dito que o relvado deles era bastante bom, qual não é o meu espanto quando, depois de instalar os miúdos no balneário, vou dar uma vista de olhos ao relvado e este está em condições deploráveis! Marcações completamente sumidas, ambas as áreas com enormes peladas e montes de buracos espalhados pelo campo! Ainda assim, pedi aos miúdos que se aplicassem e que tentassem jogar bem, bom futebol! Resultou em pleno! Empenho total, circulámos bem a bola, criámos oportunidades claras de golo, acertámos nos postes mas chegámos ao intervalo empatados! Começava a desconfiar que a coisa podia não correr bem... Do outro lado, uma equipa que se limitou, durante todo o jogo a bater bolas altas na frente, que nós conseguimos controlar facilmente na defesa! Ao intervalo, substituições na equipa deles, mais algumas no início da 2ª parte: entravam os pesos pesados: miúdos fortes fisicamente mas fracos de pés! Olho para o meu banco e todos eles são mais frágeis do que aqueles que estão a jogar e não vão acrescentar muito em termos de futebol... 2ª parte: continuamos a carregar! Numa arrancada do meu lateral esquerdo, o miúdo pega na bola na nossa área, leva quase até à baliza contrária e, na altura do remate, já não tem forças e perde-se a jogada! Pouco depois, a meio da 2ª parte, um canto a favor deles: dois miúdos ao 1º poste embrulham-se, a bola passa às 3 tabelas por eles, sobra para dentro da pequena área onde aparece um miúdo deles a encostar! Aquilo que eu temia, acabava de acontecer! Estávamos por cima, durante todo o jogo, e acabamos por sofrer! A partir daí, não tivemos mais oportunidades ou forças para correr e eles vieram para cima de nós, ainda que não tenham criado alguma oportunidade... No final do jogo, os miúdos saem cabisbaixos do campo, vou buscar alguns, que ficaram para trás, tristes com o resultado. Enquanto o faço, ouço algumas bocas para os miúdos, dizendo que a culpa era deles, que tinham perdido por culpa própria! Chego ao balneário, encontro alguns miúdos a chorar. Junto todos e digo-lhes para levantarem a cabeça, que o que eles fizeram foi, deveras, positivo, que tinham merecido, sem dúvidas, ganhar o jogo. Sobretudo, digo-lhes que não mereciam ter ouvido o que ouviram por parte dos próprios pais! Passaram dois dias e continuo sem perceber como foi possível perdermos aquele jogo...

 

 

Mudando o tema, falta-me só falar do tal motivo que nos levou a alguns resultados (à excepção destes últimos dois jogos): "empréstimos"... Ao contrário daquilo que sucede com a minha equipa, onde os miúdos, apesar dos maus resultados, continuam motivados e comparecem aos treinos, ambas as equipas de iniciados (A e B) têm falta de jogadores, apesar de termos, sensivelmente, o mesmo número de jogadores inscritos. Como resultado, durante toda a época, foram sendo "emprestados" jogadores, principalmente, à equipa B! Isto originou algumas falhas na nossa equipa, por falta de jogadores essenciais, ajudando a explicar alguns resultados volumosos! De qualquer modo, e sentido que seriam 3 jogos que poderia ganhar, fui obrigado a bater o pé e a impedir que tal acontecesse nos 3 últimos jogos da época (falta um)! Com isto, ganhei um inimigo dentro do clube (treinador dos iniciados B), apesar de eu ter o apoio de ambos os coordenadores da camadas jovens nesta atitude!

 

 

E, grosso modo, é isto que se tem passado! Apesar dos resultados, satisfaz-me estar a formar bons jogadores, que têm possibilidade de continuar a jogar no clube, pois têm capacidade para tal! Além disto, penso estar, ao mesmo tempo, a contribuir na sua formação enquanto pessoas também.

 

 

A quem leu até aqui, obrigado pela paciência! Sintam-se à vontade para criticar, elogiar, ou simplesmente, mandar vir!

Compartilhar este post


Link para o post

Como está a classificação? :)

 

E essa cena dos "empréstimos" deve ser um bocado complicado de gerir não?

Compartilhar este post


Link para o post

Como está a classificação? :)

 

E essa cena dos "empréstimos" deve ser um bocado complicado de gerir não?

É muito difícil de gerir, principalmente porque, até há bem pouco tempo, até saber que tinha o apoio dos coordenadores, me via na obrigação de ceder, dado que tinha chegado há pouco ao clube...

 

A classificação está definida, a nossa e a do Braga, pelo menos! O Braga é primeiro a brincar, completamente! Deram-se ao luxo de empatar dois jogos lá pelo meio que poderiam ter ganho facilmente! Nós estamos em 10º, depois de termos perdido o último jogo. Se tivéssemos ganho, conseguíamos chegar ao 9º, já que o último jogo é contra o último classificado, que só tem derrotas... Perdendo, perdemos essa hipótese...

 

Classificação:

http://www.zerozero.pt/edicao.php?id_edicao=18790

Compartilhar este post


Link para o post

Desculpem a demora no tempo de actualização, antes de mais!

 

No último jogo da época vencemos o Águias FC por 2-0, um resultado que é curto, perante o jogo que fizemos contra eles na 1ª volta. De qualquer modo, comecei com 4 habituais suplentes e ainda meti mais dois durante a 2ª parte. Isto, aliado ao facto de eles terem melhorado, significativamente, a equipa, ajuda a explicar o porquê de tão escasso resultado. Ainda assim, posso dizer que falhámos algumas oportunidade flagrantes que deveríamos ter facturado...

 

Neste momento, depois de terminado o campeonato, esperamos ainda para saber se participamos num torneio de fut.7 de infantis para o qual o clube foi convidado. Temos duas equipas de infantis (fut.7 e fut.11) e não sabemos ainda qual delas irá participar!

Recentemente, realizou-se uma assembleia para apresentação de listas para os órgãos do clube, já que irá haver eleições brevemente. Para mal de mim, a única lista é do pai de um miúdo (que eu nunca vi em jogos nossos ou convocatórias de pais!) com o qual eu me dou pessimamente mal... A ver vamos como isto acaba...

Compartilhar este post


Link para o post

Actualizando o tópico, ainda que isto pareça um pouco ao abandono...

 

Sempre vamos participar no tal torneio de que vos falei! Temos confirmada a nossa participação (do clube) e serei eu, provavelmente, a preparar e a orientar a equipa no torneio, já que o treinador da equipa de fut. 7 não estará por estas bandas até à próxima semana... Assim, a escolha dos jogadores estará a meu cargo, algo que terei que fazer durante esta semana, para os poder contactar a tempo de treinarmos algumas vezes na próxima semana. Os objectivos para o torneio são modestos: vão lá estar equipas como o Varzim, SC Braga, Vitória de Guimarães, entre outras, o que dificulta a nossa tarefa. De qualquer modo, há sempre a hipótese de eles aproveitarem estes torneios para rodarem os miúdos menos utilizados ou miúdos que estejam à experiência... Além disso, pensamos convocar os miúdos com mais hipóteses de singrar no futebol, dando-lhes, ao mesmo tempo, uma hipótese de se mostrarem a esses clubes.

 

Em relação do futuro, saíram dois dos treinadores das camadas jovens (juniores e juvenis), para treinarem a equipa principal (treinador principal e adjunto, respectivamente), o que abre duas vagas nas camadas jovens. Naturalmente, entrará, pelo menos, uma pessoa para uma dessas vagas. No entanto, com estas saídas, aumentam as minhas hipóteses de acompanhar os meus miúdos no próximo escalão, partindo do princípio que os treinadores acima de mim (iniciados B e A) também sobem um escalão.

Compartilhar este post


Link para o post

Pagam bem? :mrgreen:

 

Mas é isso, CC. Boa sorte para o torneio.

Obrigado ;)

 

Só não percebi o "pagam bem?"... sorry :S

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...