Red Publicado 21 Outubro 2010 Pessoal, vamos deixar de off aqui que foi para isso que foi criado este tópico sff :wink: Percebo que queiram limitar o off-topic dentro dos tópicos de cada tema, mas se calhar seria melhor, a meu ver, deixar o pessoal falar dentro dos tópicos e deixar este fechado. É que é muito mais interessante debater as fotos dentro de cada tema. Por outro lado percebo que seja mais complicado fazer a contagem sem ser assim. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 21 Outubro 2010 Hummmm olha que não. Tens razão, em cada tema a discussão ser feita no próprio tópico é bem mais simples e lógico. Quando postamos as fotos o pessoal começa a votar o que vai acontecer nas ultimas páginas e só depois das votações estarem fechadas é que começamos a discutir as fotos (para não influenciar) por isso não deve haver problema ou dificuldade na contagem... :fixe: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 21 Outubro 2010 As fotografias que ja foram publicadas noutro website nao sao validas pois nao? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 22 Outubro 2010 As fotografias que ja foram publicadas noutro website nao sao validas pois nao? Ler as regras? :ideia: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 22 Outubro 2010 (editado) Poderia ser em qualquer outro lado do Cmpt. E se bem me lembro, houve fotografias que ja ca tinham sido postadas. Fotografia pronto :mrgreen: Editado 22 Outubro 2010 por joe Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 22 Outubro 2010 eu só me lembro da foto do Riff já ter sido metida antes no tópico, mas não acho problema a isso. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Dezembro 2010 Este tópico vai servir para colocar os vencedores de cada ronda. As primeiras 4 rondas já estão no 1º post. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 15 Dezembro 2010 Zé só uma achegazinha, podias por uma hiperligação nas fotos vencedoras para o tópico correspondente :) Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Dezembro 2010 (editado) Bem visto :fixe: Feito ;) Editado 15 Dezembro 2010 por zespanhol Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 6 Abril 2011 E continuar com isto,não? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 6 Abril 2011 Agora que voltou o bom tempo e os dias longos, bora lá! Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 6 Abril 2011 Ainda estou a espera que me entreguem o prémio do ultimo concurso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Abril 2011 (editado) Agora que voltou o bom tempo e os dias longos, bora lá! Mesmo,os dias estão bem fixes para passear e ir tirar umas fotos... Editado 7 Abril 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Abril 2011 Acho que já posso alinhar nisto, também Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Abril 2011 Boa cena, bora voltar com isto. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 29 Abril 2013 Quase 2 anos depois, podia ser uma coisa interessante :) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 29 Abril 2013 Não me lembrava disto, era fixe voltar a fazer um concurso... Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 29 Abril 2013 2010 foi o ano dos concursos, tmb houve o das Cantorias :lol: Compartilhar este post Link para o post