Mafia_SCP Publicado 14 Dezembro 2010 (editado) Desde à uns dias que quando ligo o portátil, quando está para entrar no windows, aparece o ecrã a dizer bem-vindo, depois quando vai mesmo a entrar no windows, fica um ecrã preto com a seta do rato, e nao avança mais. Se eu desligar e ligar, ele depois já dá, mas hoje so deu após desligar e ligar umas 7 vezes. Alguém sabe o que possa ser? Editado 14 Dezembro 2010 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 14 Dezembro 2010 Tenta com um CD do Windows 7 fazer um restauro de serviço. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 18 Dezembro 2010 Passei o anti-virus, acusou 2 trojans e limpou, a partir daí nao voltou a acontecer. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Dezembro 2010 Isso também acontece no meu pc, umas vezes arranca bem, outras não. Se for exactamente como acontece no meu, nao é dos trojans, é mesmo um problema do sistema operativo. O que eu reparo é que quando o pc arranca e as letras que vao aparecendo no ecrã ao longo desse processo estão centradas, então o arranque vai ser bom, se estiver descentrado, com letras a esconderem-se nas laterais, entao o arranque vai dar tudo negro quando chegar à parte após o "iniciar windows". É estúpido, mas é assim.. Compartilhar este post Link para o post
O RLY Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Isso também acontece no meu pc, umas vezes arranca bem, outras não. Se for exactamente como acontece no meu, nao é dos trojans, é mesmo um problema do sistema operativo. O que eu reparo é que quando o pc arranca e as letras que vao aparecendo no ecrã ao longo desse processo estão centradas, então o arranque vai ser bom, se estiver descentrado, com letras a esconderem-se nas laterais, entao o arranque vai dar tudo negro quando chegar à parte após o "iniciar windows". É estúpido, mas é assim.. então reinstalas o SO !!!! :facepalm: :mrgreen: Editado 26 Dezembro 2010 por carlossargaco Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Dezembro 2010 então reinstalas o SO !!!! :facepalm: :mrgreen: O SO já foi re-re-re-re-re instalado.. e o problema subsiste.. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Dezembro 2010 Instalaste sempre com o mesmo cd do Windows? Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 26 Dezembro 2010 Sim, é o único que tenho, mas também te digo que já emprestei o meu cd a outra pessoa, e essa pessoa não tem o mesmo problema. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 26 Dezembro 2010 (editado) Poderia ser por aí. Se tentares com outro cd não perdias nada. Ou será um problema de HW. Editado 26 Dezembro 2010 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 30 Dezembro 2010 Isso também acontece no meu pc, umas vezes arranca bem, outras não. Se for exactamente como acontece no meu, nao é dos trojans, é mesmo um problema do sistema operativo. O que eu reparo é que quando o pc arranca e as letras que vao aparecendo no ecrã ao longo desse processo estão centradas, então o arranque vai ser bom, se estiver descentrado, com letras a esconderem-se nas laterais, entao o arranque vai dar tudo negro quando chegar à parte após o "iniciar windows". É estúpido, mas é assim.. Desde que passei o anti-virus, nunca mais aconteceu Compartilhar este post Link para o post