Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
solha

[Vídeo chocante]: o ser humano consegue ser uma profunda besta

Publicações recomendadas

e riem-se como se tivesse muita piada. Que gente tão retardada .

Compartilhar este post

Link para o post

a tratá-los daquela maneira não sei porque não é 100% condenavel!

ao menos matavam-nos logo sem rodeios nenhuns, agora tarem ali que parecem sacos de batatas atirados ou parecido

Tanto como na China como em qualquer parte do mundo estas acçoes sao recorrentes.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim esses individuos morriam já todos

Matavas a maioria dos chineses? Isso é que era uma atitude, tendo presente que se trata de cerca de um quarto da população mundial...

De qualquer forma penso que não te safavas por muito tempo. Os indianos haviam de andar à tua procura dada a forma como tratas as vacas.

Compartilhar este post

Link para o post

ser humano essa merd*? fds que nojo...

que comam gatos/cães compreendo visto que é mais uma questão cultural que outra coisa, agora tratá-los como objectos dá-me raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Um alimento é um objecto...

um alimento antes de ser um alimento é um ser vivo, tem direito a morrer com dignidade...

Compartilhar este post

Link para o post

Matavas a maioria dos chineses? Isso é que era uma atitude, tendo presente que se trata de cerca de um quarto da população mundial...

De qualquer forma penso que não te safavas por muito tempo. Os indianos haviam de andar à tua procura dada a forma como tratas as vacas.

entao, e estavam no direito deles. cada um com a sua cultura, custumes e tradiçoes.

Compartilhar este post

Link para o post

nao vejo ninguém à pancada por causa disto. vejo pessoas revoltadas com a forma como as pessoas actuam perante animais indefesos, vejo a sua manifestação/surpresa/ódio. disse "por mim morriam ja todos", sei que isso nao vai acontecer, mas manifestei-me da maneira mais cruel e merecedora, a meu ver..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Há aqui muita gente que não come coelho, frango, galinha, pato, and so on estou a ver

Compartilhar este post

Link para o post

Estão à comparar gatos e cães com vacas, porcos e outros animais como se as pessoas não ficassem na mesma indignadas com o que passa em galinheiros, matadouros, etc... Continuam a ser actos de crueldade.

E nem vou ver o vídeo, desta vez fico bem na ignorância.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas importa para alguma coisa a finalidade desse acto? O pior já está feito.

Compartilhar este post

Link para o post

importa. uma coisa é o desenvolvimento de actos destes que justifiquem uma alimentaçao de uma populaçao/civilizaçao, wtv. outra coisa é o desenvolvimento dos mesmos para fins estéticos como a criação de lindos tapetes para o quarto, para a sala, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

E é por causa disso que os animais sofrem menos? É que eu até pensei que vocês estivessem a chorar por causa dos animais, mas afinal não.

Isso é uma hipocrisia bem grande. Se é para casacos ou tapetes, eles são uns bandidos que torturam os animais, mas se for para andarmos a comê-los, já não há problema nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

entao, e estavam no direito deles. cada um com a sua cultura, custumes e tradiçoes.

:lol:

importa. uma coisa é o desenvolvimento de actos destes que justifiquem uma alimentaçao de uma populaçao/civilizaçao, wtv. outra coisa é o desenvolvimento dos mesmos para fins estéticos como a criação de lindos tapetes para o quarto, para a sala, etc.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

No prato ou num casaco acaba por ser o mesmo. Agora, os seres vivos merecem ter dignidade até ao momento da sua morte.

Compartilhar este post

Link para o post

O povo português ou o povo chinês? Pelo que vejo neste tópico diria que é o português.

Não ganhem juízo, não...

Compartilhar este post

Link para o post

Digo digo sempre... matem... mas nao façam sofrer a bicharada desnecessariamente...

Compartilhar este post

Link para o post

O povo português ou o povo chinês? Pelo que vejo neste tópico diria que é o português.

Não ganhem juízo, não...

so por nao partilharmos da mesma opiniao?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu matava uma pessoa destas. E estou a ser sincero, era mesmo sem hesitar.

Tudo dito

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...