Luís Silvares Publicado 3 Fevereiro 2011 The White Stripes anunciam fim da carreira A banda norte-americana The White Stripes' date=' autores de músicas como "Seven Nation Army", anunciou o fim da sua carreira, para conservar "o que é belo e único no grupo e conservá-lo intacto". "The White Stripes anunciam hoje [ontem'], 2 de Fevereiro de 2011, que o grupo foi oficialmente dissolvido e que não editará álbuns novos nem irá dar mais concertos", refere um comunicado publicado hoje no site da banda de Jack e Meg White, que se juntaram em 1997 em Detroit. A nota esclarece que a razão "não se prende com diferendos artísticos nem com falta de vontade em continuar, ou com algum problema de saúde, até porque a Meg e o Jack estão muito bem e em plena forma física". "É por milhares de razões, mas principalmente para preservar o que é belo e único no grupo e conservá-lo intacto", refere ainda o comunicado. A editora da banda, a Third Man Records, irá continuar a divulgar registos da banda ao vivo e alguns inéditos gravados em estúdio. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 3 Fevereiro 2011 Já tinham practicamente acabado. Ficava preocupado era se o Jack White dissesse que não ia fazer mais musica. Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 3 Fevereiro 2011 (editado) NNNNNNNNNNNNNNNNNÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! :estrelas: Já tinham practicamente acabado. Ficava preocupado era se o Jack White dissesse que não ia fazer mais musica. Btw, é isto Editado 3 Fevereiro 2011 por diogoflip Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Fevereiro 2011 já tava no tópico da musica.com a ser discutido. Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 3 Fevereiro 2011 já tava no tópico da musica.com a ser discutido. Não deixa de ser uma notícia e esta é a secção delas :D Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 3 Fevereiro 2011 já tava no tópico da musica.com a ser discutido. Fez bem ser posta a notícia aqui, senão não tinha conhecimento porque nunca vou ao tópico da música. Quanto ao tópico, só gosto mesmo da Seven Nations Army. De resto, nunca houve mais nenhuma música que me cativasse. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 3 Fevereiro 2011 Eu gostava deles, mas tendo em conta que o Jack White já andava perdido entre outros projectos era normal que os White Stripes ficassem para trás um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 3 Fevereiro 2011 ´Só para dizer que fiquei triste, porque eles eram das minhas bandas preferidas. Os últimos 3 trabalhos (Elephant, Get Behind Me Satan, Icky Thump) são obras fantásticas. Ainda tenho que arranjar o DVD deles que saiu o ano passado. E agora vê-los ao vivo, chapéu. É rezar para que os Racounters continuem, também são muito bons. Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 3 Fevereiro 2011 nunca me fascinaram, gosto da mais conhecida deles e é só, "7 Nation Army" Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 3 Fevereiro 2011 Hardest Button to Button, Seven Nation Army, Blue Orchid, Icky Thump :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 3 Fevereiro 2011 Hardest Button to Button, Seven Nation Army, Blue Orchid, Icky Thump :prayer: Fell in love with a girl... gosto também de um cover deles, Jolene Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 4 Fevereiro 2011 Vi no Alive. Foi fucking awesome, tenho pena. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 4 Fevereiro 2011 Vi no Alive. Foi fucking awesome, tenho pena. Mesmo. Grande Alive esse. Melhor concerte de sempre no 1º dia e um 2º dia brutal. Ia com mais expectativas para o concerto dos SP, mas foram os dois excelentes. Desde que o Jack não encerre a carreia dele... Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 4 Fevereiro 2011 Desde que ele faça uma cena com blues rock sujo... Compartilhar este post Link para o post