Daniel Ferreira Publicado 4 Março 2011 Entre-os Rios: queda da ponte foi há 10 anosA tragédia aconteceu há uma década e não teve culpados A queda da ponte de Entre-os-Rios foi há dez anos. No dia 4 de Março de 2001 caía a ponte que liga Castelo de Paiva àquela localidade e 59 pessoas perdiam a vida. A maioria nunca foi encontrada. A ponte caiu, mas ninguém foi condenado. Na altura, o ministro da Administração Interna, Jorge Coelho, pediu a demissão. Nos tribunais, foram absolvidos os seis técnicos acusados pelo Ministério Público. As famílias das vítimas foram indemnizadas em 49 mil euros. Fonte (c/vídeo) Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Março 2011 Por causa disto muitas vezes queria ver os desenhos animados e estava a dar isto :( Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 4 Março 2011 Por causa disto muitas vezes queria ver os desenhos animados e estava a dar isto :( Verdade, lembro-me que num texto, na escola primária, disse que gostava que isto não tivesse acontecido porque sempre que queria ver desenhos animados dava isto, acho que era no tempo do Batatoon. Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 4 Março 2011 Eu vivo em Castelo de Paiva, e este acontecimento merece :prayer: para as famílias das vítimas. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 4 Março 2011 Eu vivo em Castelo de Paiva, e este acontecimento merece :prayer: para as famílias das vítimas. bem, talvez tenhas outras intenções, mas essa frase...parece estranha. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 4 Março 2011 Por causa disto muitas vezes queria ver os desenhos animados e estava a dar isto :( Isso só aconteceu quando a Princesa Diana morreu. Queria ver o Dragon Ball. bem, talvez tenhas outras intenções, mas essa frase...parece estranha. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Março 2011 Isso só aconteceu quando a Princesa Diana morreu. Queria ver o Dragon Ball. Mas acho que houve uma vez ou outra que eu fiquei danado por causa disso. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Gouveia Publicado 4 Março 2011 Isso só aconteceu quando a Princesa Diana morreu. Queria ver o Dragon Ball. Princesa Diana, Ponte de Entre os Rios e o 11 de Setembro. O 11 de Setembro é que (estava na casa dos meus avós) se não tivesse começado a dar a Sabrina na RTP2 às 18.00 dava em louco, não que gostasse, mas os 4 canais deram a mesma coisa por horas e horas. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Março 2011 Porra, como o tempo passa. Lembro-me de ouvir na propria noite a primeira "noticia de ultima hora" a falar disto. Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 4 Março 2011 Foi com espanto que ouvi hoje de manha que a maioria dos corpos nao apareceu btw, lembro-me como se fosse à 10 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2011 Por causa disto muitas vezes queria ver os desenhos animados e estava a dar isto :( Verdade, lembro-me que num texto, na escola primária, disse que gostava que isto não tivesse acontecido porque sempre que queria ver desenhos animados dava isto, acho que era no tempo do Batatoon. Isso só aconteceu quando a Princesa Diana morreu. Queria ver o Dragon Ball. :lol: Princesa Diana, Ponte de Entre os Rios e o 11 de Setembro. O 11 de Setembro é que (estava na casa dos meus avós) se não tivesse começado a dar a Sabrina na RTP2 às 18.00 dava em louco, não que gostasse, mas os 4 canais deram a mesma coisa por horas e horas. Vocês são muito novinhos. Guerra do Golfo e buzinão na ponte 25 de Abril. Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 4 Março 2011 Vocês são muito novinhos. Guerra do Golfo e buzinão na ponte 25 de Abril. Wait what? Se a idade do perfil está certa és uns meses mais velho que eu, e por essa altura tinha eu três anos. Ou com 3 anos eras já um atento cidadão do mundo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Março 2011 Fui lá poucos dias a seguir, na minha turma um colega faltou uns dias porque lhe faleceu um familiar. Parece que foi ontem :| Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Março 2011 Ainda este ano quando fui a Mirandela passei perto da antiga ponte. Arrepiou-me bastante lembrar-me que antes havia lá uma ponte e agora só há os destroços. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 4 Março 2011 Wait what? Se a idade do perfil está certa és uns meses mais velho que eu, e por essa altura tinha eu três anos. Ou com 3 anos eras já um atento cidadão do mundo? :mrgreen: Eu estava a ver a Rua Sésamo e interromperam para dar homens aos tiros. :( Compartilhar este post Link para o post