Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Vaart10

Movimento Geração à Rasca interrompe discurso de Sócrates

Publicações recomendadas

:mrgreen:

Um visionário portanto. :D

Então o que nos resta?

A sério, temos que acreditar em algo e se não acreditamos no Estado acreditamos em quem?

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjamos, como sempre se arranjou, com contribuições ou empréstimos. Mas sem pedir ajuda ao Estado, que isso já se viu que pouco ajuda

Sugeres o regresso ao sistema cooperativista?

Editado por 13thReverend

Compartilhar este post

Link para o post

Sugeres o regresso ao sistema cooperativista?

Não sei. Não te vou responder a isso, porque eu nem te sei responder a isso.

Sugiro fazermos um sistema onde entre todos, conseguimos criar as nossas fontes de rendimento, através de empréstimos ou de contribuições entre quem tiver interessado em investir

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que nos resta?

A sério, temos que acreditar em algo e se não acreditamos no Estado acreditamos em quem?

Em nós mesmos, ora essa! Estavas agora mesmo a defender isso!

Repara, passamos de geração desenrasca, para a rasca e agora estamos à rasca. Talvez seja altura de trabalhar a sério, de não ter medo, de fazer barulho, de sermos sérios e honestos. Sem desenrascanços, sem rascas. Para não continuarmos à rasca.

Não sei. Não te vou responder a isso, porque eu nem te sei responder a isso.

Sugiro fazermos um sistema onde entre todos, conseguimos criar as nossas fontes de rendimento, através de empréstimos ou de contribuições entre quem tiver interessado em investir

Isso a mim parece-me um sistema de cooperativas. Mas posso estar errado...

Compartilhar este post

Link para o post

Em nós mesmos, ora essa! Estavas agora mesmo a defender isso!

Repara, passamos de geração desenrasca, para a rasca e agora estamos à rasca. Talvez seja altura de trabalhar a sério, de não ter medo, de fazer barulho, de sermos sérios e honestos. Sem desenrascanços, sem rascas. Para não continuarmos à rasca.

Isso a mim parece-me um sistema de cooperativas. Mas posso estar errado...

Eu defendo isso, mas para o Cosmic isso é ser visionário. Então se isso é mau, então em quem vamos acreditar?

Pode não ser uma cooperativa, pode ser uma sociedade, por exemplo, dai não te ter respondido há pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu defendo isso, mas para o Cosmic isso é ser visionário. Então se isso é mau, então em quem vamos acreditar?

Pode não ser uma cooperativa, pode ser uma sociedade, por exemplo, dai não te ter respondido há pouco

O Cosmic achou piada ao facto de tu acreditares que uma classe média falida tem como se unir para gerar uma alternativa ao jugo do Estado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A resposta do Sócrates é do mais rafeiro que já vi por aí.

quando ouvi, estava a almoçar e foi logo "SEU FILHO DUMA GRANDA p*ta, PORCO SUJO DE m*rda",a minha mae começou a gritar comigo pelos palavroes que disse à mesa lol

alguem daqui vai participar na manifestação? apesar de ser no dia do meu aniversario, tou a ponderar participar

Eu vou.

É isso, vamos continuar à espera que seja o governo a solucionar tudo :lol:

Desde 74 que estamos assim e o resultado está à vista :lol:

ahahaha

Se queres soluções, faz como eles pedem, levas numa folha uma situação/medida que aches que esteja mal em Portugal e a respetiva solução que achas que resolve tal problema. Eles vão entregar todas as folhas.

Já lhe expliquei isso no meu facebook, ele simplesmente não quer saber.

O que de si já é importante ou não achas? Preferes ficar em casa a assistir pela televisão, ler pelos jornais, ouvir na rádio o que se passa no nosso país? Não deves ter a mínima consciência da situação do país e dos nossos jovens, coloco especial ênfase nesta última. Os jovens trabalhadores portugueses estão sujeitos a vários tipos de exploração, se isso não te revolta, porque não é contigo tudo bem. Não esperes é que depois um dia, que espero que não te aconteça, se estiveres enrascado todas sejam compreensivos contigo, quando tu no passado não estiveste "nem aí" para este tipo de situações.

Vaart, ele já teve enrascado lol. Tá-se é cagando pa isso. Ele andou todo coisinho com arranjar o estagio e o crl, chorou-se um bcdinho no frio e nao sei que. A partir do momento em que arranjou o estágio, cagou d'alto nisso... Eu chamo-lhe egoísmo, mas se ele pensa assim, tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, ele já teve enrascado lol. Tá-se é cagando pa isso. Ele andou todo coisinho com arranjar o estagio e o crl, chorou-se um bcdinho no frio e nao sei que. A partir do momento em que arranjou o estágio, cagou d'alto nisso... Eu chamo-lhe egoísmo, mas se ele pensa assim, tudo bem.

Mas tu sabes algo sobre a minha vida para me vires chamar de egoista e o crl?

Não fales do que não sabes. Para não vires mandar postas com a mania que sabes sobre a vida que os outros têm!

Eu não mando postas sobre a tua vida, nem sobre a vida de ninguém e vens cá com uma moral, que tu defines para falares sobre os outros.

Olha que esta? A sério, usa o tu cérebro de vez em quando que também dá jeito.

E vai lá fora ver se está a chover, é mais útil.

Olha que esta! Tenho que aturar comentários de m*rda como este!

Compartilhar este post

Link para o post

O Sócrates: "Oh não por amor de Deus" que cinismo.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Então o que nos resta?

É totalmente utópico. A quem é que tu estás exactamente a referir-te?

Nós somos um país que só tem gasto dinheiro catastroficamente em construção civil. Pedimos dinheiro para maus investimentos e agora estamos a pagar os empréstimos. O que fizemos foi consumir, consumir, em investimentos de casas.

Sabes o que é que acontece quando alguém, seja uma família ou uma empresa, pede um empréstimo a um banco?

O Cosmic achou piada ao facto de tu acreditares que uma classe média falida tem como se unir para gerar uma alternativa ao jugo do Estado. ;)

Bing bing bing!

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora o vídeo que grandissimo (censurado). Isto só lá vai com umas bombinhas debaixo de alguns carros à ETA. Fazem o que querem, pisam quem querem e ainda gozam...

Compartilhar este post

Link para o post

A cara de gozo do Sócrates :lol:

Que rei! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O ar de gozo a dizer que eles pagaram o jantar. Enfim...Porco do crl, deve haver muito poucos políticos a meter-me tanto nojo como ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse alguma mentira?

Apelidar uma atitude de completo cinismo atribuindo-lhe a expressão "Que rei", não é de facto uma mentira, mas também não é louvável.

Compartilhar este post

Link para o post

Disse alguma mentira?

disseste. Ele foi tudo menos Rei...

Compartilhar este post

Link para o post

estas coisas do rinka "não é a manifestar, é a fazer coisas!" é interessante. Ainda não percebi totalmente como é que se espera mudar, é a entrar num ciclo vicioso outra vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que isso só o idiota do Sousa Tavares a falar em ditaduras associadas a este tipo de movimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...