Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

Não contava com a saída. Uma lenda do clube, curioso para ver onde vai parar.

Compartilhar este post


Link para o post

Já se sabia com algum tempo que ia ser este o desfecho. Grande capitão e dos melhores jogadores da história do clube, acredito que ainda tenha 2/3 anos a grande nível.

Compartilhar este post


Link para o post

Estou com a sensação que vai experimentar a Serie A. A relação dele com o Mourinho é boa?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de mestes, há 4 minutos:

Estou com a sensação que vai experimentar a Serie A. A relação dele com o Mourinho é boa?

Não acredito que se meta numa Roma. Deve ter clubes mais aliciantes interessados neles.

Compartilhar este post


Link para o post

Cada vez mais me parece que vai renovar, é pena gostava de o ver no Madrid.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 4 minutos:

Cada vez mais me parece que vai renovar, é pena gostava de o ver no Madrid.

Onde viste isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 13 minutos:

Onde viste isso?

É a impressão que tenho pelas últimas entrevistas dele e também do Al Khelaifi. Eu acho que ele quer garantias do PSG sobre fazer uma equipa que lhe possa permitir ser um forte candidato na UCL todos os anos e também que o clube faça coisas que assumam definitivamente que ele é A estrela do PSG mesmo com o Neymar ali. Acho que o Al Khelaifi não diria que é impossível ele sair e não é negociável se as coisas já não tivessem no bom caminho, é que o Mbappé só tem mais 1 ano de contrato logo ele não dizia isto assim do nada. Acho que nesta fase o Mbappé está mais a usar o Madrid como trunfo de negociação que outra coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 42 minutos:

É a impressão que tenho pelas últimas entrevistas dele e também do Al Khelaifi. Eu acho que ele quer garantias do PSG sobre fazer uma equipa que lhe possa permitir ser um forte candidato na UCL todos os anos e também que o clube faça coisas que assumam definitivamente que ele é A estrela do PSG mesmo com o Neymar ali. Acho que o Al Khelaifi não diria que é impossível ele sair e não é negociável se as coisas já não tivessem no bom caminho, é que o Mbappé só tem mais 1 ano de contrato logo ele não dizia isto assim do nada. Acho que nesta fase o Mbappé está mais a usar o Madrid como trunfo de negociação que outra coisa.

O que me admira (ou não - €€) é como o clube consegue manter tantos craques durante tantos anos. O Thiago Silva esteve no PSG 8 anos. O mesmo para o Cavani, Verratti, Marquinhos, Neymar e agora possivelmente Mbappé.

Editado por Eden Hazard

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 8 minutos:

O que me admira (ou não - €€) como o clube consegue manter tantos craques durante tantos anos. O Thiago Silva esteve no PSG 8 anos. O mesmo para o Cavani, Verratti, Marquinhos, Neymar e agora possivelmente Mbappé.

Não me admira. É um clube de uma grande cidade mediática e quer queiramos quer não o facto de o PSG se ter acentuado como um colosso do futebol mundial fez com que a liga francesa já não seja aquela liga relativamente fraca em comparações com as principais que se sabe e tão pouco visível para o adepto comum que muitos ainda pensam que é.

Não se compara a Inglaterra ou Espanha mas jogadores como esses terem ido lá parar durante 1 década fê-la crescer em termos de visibilidade e já não é tão fora do normal vários dos melhores jogadores do mundo irem lá parar quando existe um clube que lhes pode dar rios de dinheiro e possibilidades de lutar pela UCL. O Messi também equacionou ir para lá...

 

No caso do Mbappé então não me surpreende, está no seu país perto da familia toda na cidade que adora num clube que em termos económicos lhe pode dar o que mais nenhum outro pode e tem possibilidades de ganhar a Champions. Nem todos os grandes jogadores têm as mesmas ambições por isso não é algo que me surpreenda a confirmar-se

Editado por DS7
  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post

É muito facil manter jogadores lá quando ofereces dinheiro que mais nenhum clube pode dar em salarios. PSG e M. City brincam com esta m*rda toda e a superliga europeia é o que ia destruir o futebol...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 15 horas:

Acho que o Al Khelaifi não diria que é impossível ele sair e não é negociável

Ele diz isso sempre de toda a gente. Já desde os tempos do Verratti em que se falava que ia para o Barça. Foi a mesma coisa quando as coisas estavam feias com o Neymar e agora está a fazer o mesmo com o Mbappé. Algum dia isto há de lhe rebentar nas mãos, acho genuinamente que vai ser no próximo ano com o Kylian 😂

E, saindo mesmo de França, acho que lhe fazia bem ir para a EPL uns anitos antes de ir para o Real.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de pedropb13, há 1 hora:

Ele diz isso sempre de toda a gente. Já desde os tempos do Verratti em que se falava que ia para o Barça. Foi a mesma coisa quando as coisas estavam feias com o Neymar e agora está a fazer o mesmo com o Mbappé. Algum dia isto há de lhe rebentar nas mãos, acho genuinamente que vai ser no próximo ano com o Kylian 😂

E, saindo mesmo de França, acho que lhe fazia bem ir para a EPL uns anitos antes de ir para o Real.

Epa eu não acredito que ele dissesse aquilo tão á vontade sem preocupações de um jogador como o Mbappé sair a custo 0. Não é um Rabiot ou até mesmo um Verratti em que podes deixar de fora 1 ano se ele não renovar. Mas disse aquilo até mais pelas entrevistas do Mbappé que outra coisa, ele já falou abertamente do que quer do PSG. Vamos ver, é esperar. Entretanto o Hakimi está fechado no PSG, que contratação.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 16 horas:

Não me admira. É um clube de uma grande cidade mediática e quer queiramos quer não o facto de o PSG se ter acentuado como um colosso do futebol mundial fez com que a liga francesa já não seja aquela liga relativamente fraca em comparações com as principais que se sabe e tão pouco visível para o adepto comum que muitos ainda pensam que é.

Não se compara a Inglaterra ou Espanha mas jogadores como esses terem ido lá parar durante 1 década fê-la crescer em termos de visibilidade e já não é tão fora do normal vários dos melhores jogadores do mundo irem lá parar quando existe um clube que lhes pode dar rios de dinheiro e possibilidades de lutar pela UCL. O Messi também equacionou ir para lá...

 

No caso do Mbappé então não me surpreende, está no seu país perto da familia toda na cidade que adora num clube que em termos económicos lhe pode dar o que mais nenhum outro pode e tem possibilidades de ganhar a Champions. Nem todos os grandes jogadores têm as mesmas ambições por isso não é algo que me surpreenda a confirmar-se

E tem 22 anos, ainda tem mais que tempo para jogar no Real.
Os primeiros galácticos chegaram todos bem mais velhos, mesmo o Ronaldo já tinha 25 anos.
Falando em Ronaldo, este é que era a cereja neste bolo...

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 8 minutos:

E tem 22 anos, ainda tem mais que tempo para jogar no Real.
Os primeiros galácticos chegaram todos bem mais velhos, mesmo o Ronaldo já tinha 25 anos.
Falando em Ronaldo, este é que era a cereja neste bolo...

O Ronaldo tinha 24, mas 24 ou 25 ainda é bastante novo aliás dos Galácticos todos o CR7 deve ser o que chegou mais novo, não meto o Sergio Ramos no mesmo saco.

O Mbappé tem tempo mas também pode não ser uma prioridade ou um objetivo tão importante para ele jogar no Real Madrid, foi mais nisso que também falei que os jogadores podem ter outras ambições. O Madrid não é o único clube onde se pode ganhar Champions e Bolas de Ouro, apesar de ser "O" clube do futebol mundial.

 

Citação de Axadrezado, há 8 minutos:


Falando em Ronaldo, este é que era a cereja neste bolo...

O quê, ele voltar? Impossível, eu já o tinha dito há meses mas não o vejo a sair da Juventus de todo, vai acabar o seu contrato. Em Itália até já começaram rumores que pode renovar, o Mendes teve em lá há uns dias reunido com eles. Só o via a sair para um PSG e teria de ser em circunstâncias muito específicas, tipo o Mbappé sair.

Editado por DS7

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 58 minutos:

O Ronaldo tinha 24, mas 24 ou 25 ainda é bastante novo aliás dos Galácticos todos o CR7 deve ser o que chegou mais novo, não meto o Sergio Ramos no mesmo saco.

O Mbappé tem tempo mas também pode não ser uma prioridade ou um objetivo tão importante para ele jogar no Real Madrid, foi mais nisso que também falei que os jogadores podem ter outras ambições. O Madrid não é o único clube onde se pode ganhar Champions e Bolas de Ouro, apesar de ser "O" clube do futebol mundial.

 

O quê, ele voltar? Impossível, eu já o tinha dito há meses mas não o vejo a sair da Juventus de todo, vai acabar o seu contrato. Em Itália até já começaram rumores que pode renovar, o Mendes teve em lá há uns dias reunido com eles. Só o via a sair para um PSG e teria de ser em circunstâncias muito específicas, tipo o Mbappé sair.

Não ir para o PSG.
O Real morreu depois da entrevista do Palerma Mor, a Juventus ou leva um volta muito grande ou vai continuar a marcar passo na Europa.
Já uma equipa Galáctica no PSG com a experiência dele e de um Ramos, era outra conversa.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de Axadrezado, há 1 minuto:

Não ir para o PSG.
O Real morreu depois da entrevista do Palerma Mor, a Juventus ou leva um volta muito grande ou vai continuar a marcar passo na Europa.
Já uma equipa Galáctica no PSG com a experiência dele e de um Ramos, era outra conversa.

Era o único destino que faria sentido para ele. Aos 36 anos num campeonato dominado pelo PSG (Sim eu sei, o Lille foi campeão mas o PSG em 10 campeonatos ganham 8 ou 9) onde não precisaria de jogar os jogos todos e podia-se cuidar muito mais para estar fresco na Champions era o melhor para ele, ainda para mais o PSG já teve Zlatan, Neymar e Mbappé e nunca ganhou a tão desejada Champions por isso conseguir lidera-los a isso era mais um feito apetecível para ele. 

Eu a Juve já nem peço que formem uma equipa que pudesse ter algumas chances, só quero um treinador e uma equipa que ao menos consiga eliminar os Portos e Lyons desta vida e que consiga voltar a ganhar a Série A. Vamos ver com o Allegri, o último ano dele foi sofrível para pôr em termos simpáticos, mas gosto de alguns rumores de mercado que falam para a Juve.

Compartilhar este post


Link para o post

Que dirá o Xusep se o Mbappé não for para lá no próximo ano? Ele atirou-se para a piscina e todos os programas metem literalmente este troço da entrevista.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de ascom, há 16 minutos:

Que dirá o Xusep se o Mbappé não for para lá no próximo ano? Ele atirou-se para a piscina e todos os programas metem literalmente este troço da entrevista.

 

 

Até parece que seria a primeira vez que falhavam nas previsões ahahah 

 

Anda lá um que andou semanas a dizer que o Neymar em 2022 saia a custo 0 para o Barcelona, resultado: Renovado pelo PSG.

Compartilhar este post


Link para o post
Citação de DS7, há 41 minutos:

Até parece que seria a primeira vez que falhavam nas previsões ahahah 

 

Anda lá um que andou semanas a dizer que o Neymar em 2022 saia a custo 0 para o Barcelona, resultado: Renovado pelo PSG.

Sim mas nâo é o mesmo dizer um gajo de lá ou dizer o Xusep. 

Compartilhar este post


Link para o post

Record Barça rescindiu com o Matheus Fernandes ( não tinham pago bem por ele?) e vi noutro sitio que também pode acontecer o mesmo ao Umtiti.

Editado por NunoC89

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...