Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

[Núcleo] La Liga

Publicações recomendadas

O Abidal está a jogar de uma maneira assombrosa esta época, não sei o que lhe passou. Nem parece o mesmo Abidal tosco das outras épocas.

Editado por Hendrik

Compartilhar este post


Link para o post

O Abidal está a jogar de uma maneira assombrosa esta época, não sei o que lhe passou! Nem parece o mesmo Abidal tosco das outras épocas.

Curioso é que as melhores exibições dele foram após ter levado com uma moeda na testa na 2ª mão da Taça, em casa do Bilbao, afectou-lhe o cérebro... para melhor! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Gaspart tenta ridicularizar Mourinho e cai no ridículo

Joan Gaspart, ex-presidente do Barcelona e vice-presidente ao tempo em que o Barça contratou Bobby Robson e José Mourinho, expôs-se a ridículo quando, anteontem, numa entrevista radiofónica, tentou apoucar o treinador do Real Madrid. Depois de afirmar que a muito custo, e por interferência dele, Gaspart, Josep Lluis Nuñez, presidente do Barça, aceitou pagar pouco mais de 10 mil pesetas por mês a Mourinho, acrescentou que o português "apenas tinha o suficiente para viver quando chegou ao Barça". O estranho é que a Imprensa espanhola tenha feito parangonas da notícia sem questionar o que quer que fosse, como se alguém conseguisse viver então com 12 contos por mês.

Contou Gaspart, no programa "Què às dinat" (O que é que jantaste?) da COM Rádio - o nome do programa ajudará a perceber a história? - que Mourinho ganhava apenas para viver (em alguns jornais a citação diz que não ganhava para viver) e teve de se hospedar num dos hotéis dele, Gaspart, sem pagar, porque não podia fazê-lo. Só mais tarde, depois de verem que não era apenas um tradutor é que lhe deram um pequeno aumento e um apartamento.

Em 1996, quando a dupla Robson/Mourinho foi para Barcelona, a peseta valia 1$20, ou seja, pelas contas de Gaspart, Mourinho foi ganhar 12 000$00, ou 12 contos. Ora, pelo Decreto Lei 21/96, de 19 de Março, o salário mínimo nacional fora fixado em mais de 54 contos (54 600$00 para actividades gerais e 49 000$00 para trabalho doméstico). Sendo José Mourinho licenciado em Educação Física iria para Espanha humilhar-se a ganhar 12 contos por mês?

Aquele que ficou na história como o presidente que permitiu que Figo trocasse o Barcelona pelo Real Madrid, teve um remate feliz para a história. "Mourinho a sós era encantador".


Compartilhar este post


Link para o post

O Gaspart foi um bom dirigente durante o mandato do Nuñez, mas o pior presidente da história do Barça. Os únicos pontos de salvação do seu mandato, foi que comprou o Messi e ganhou vários trófeus em modalidades.

De resto, foi um chorrilho de erros que quase acabam com o Barcelona futebolisticamente.

Compartilhar este post


Link para o post

Em Espanha os rumores são que o treinador do Sevilha vai ser despedido e no fim da época vai para lá o Caparrós. Tambem se fala que o Quique pode ser despedido nas proximas semanas.

Compartilhar este post


Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Derrota com Barcelona foi das mais difíceis da minha carreira» - Cristiano Ronaldo

O internacional português Cristiano Ronaldo considera que a derrota (0-5) com o Barcelona em Camp Nou foi a mais pesada da carreira mas mostra-se convicto na vitória do Real Madrid na final da Taça do Rei.

«Foi das derrotas mais difíceis de superar na minha carreira, mas há coisas positivas a tirar desse resultado. Aprendemos muito e não vamos cometer os mesmos erros», disse Cristiano Ronaldo, lembrando que José Mourinho «sabe como vencer o Barcelona»: «O mister conhece a melhor estratégia para os vencer e estou seguro de que o vamos conseguir na final da Taça do Rei.»

«Mourinho é um treinador de topo e está acostumado à pressão. Vai dar-se muito bem no Real», prosseguiu o avançado luso, convicto de que irá marcar ao Barcelona «ainda este ano», recusando ainda a ideia de que a equipa de Guardiola é a melhor da actualidade: «Está entre as melhores do Mundo. Já mostrou que é uma equipa muito difícil de vencer.»

Em entrevista à rádio SER, onde respondeu às perguntas colocadas por crianças de uma fundação madrilena, CR7 falou sobre vários assuntos, entre eles, a renovação de Pepe, a relação com Casillas, que garantiu ser a melhor, e não escapou à questão do momento em Espanha: «Quem é o melhor jogador do Mundo? Messi foi considerado o melhor jogador, por isso, neste momento, ele é o melhor.»

Sobre o último Portugal-Argentina (1-2), em Genebra, o português não o considerou «um duelo pessoal» Ronaldo-Messi: «Gosto destes jogos. Foi uma boa partida, mas a Argentina teve a sorte de conseguir um penalty no minuto 90. Mas foi um bom jogo.»

E, por fim, uma pergunta difícil: «Se não fosse futebolista? Gostava de ter prosseguido os estudos. Não era mau estudante, era aplicado. Tinha que estudar mais que os outros para passar mas treinava de manhã e à tarde e só estudava à noite. Gostava de ter estudado marketing, ser professor. O que vou fazer quando me retirar? Ainda não pensei nisso. Há muita coisa que gostava de fazer mas ainda tenho sete ou oito anos pela frente para pensar.»

Compartilhar este post


Link para o post

O Puyol voltou hoje a treinar normalmente com a equipa mas não vai viajar para Londres. A dupla de centrais, contra o Arsenal, deve ser Piqué e Ériczão.

Compartilhar este post


Link para o post

Ia agora postar isso:

 

«Cristiano ainda tem dentes porque adoro o futebol e quero continuar a jogar. No meu país, Cristiano teria de pedir ajuda a um dentista», disse o avançado uruguaio do Osasuna, que parece não esquecer o desentendimento com o português do Real Madrid no jogo disputado a 30 de Janeiro, no Reino de Navarra.

 

«Irrita-me tudo o que ele diz», atirou.

Que triste.

Compartilhar este post


Link para o post

Khedira de fora durante 2 semanas. Vai falhar o Deportivo, Málaga e Racing.

 

E o Guardiola renovou por mais 1 época.

Editado por Donnie

Compartilhar este post


Link para o post

O Ibra veío outra vez falar do Barcelona e voltou a dizer o mesmo. Disse que em Barcelona só teve problemas com o filósofo e que ninguém lhe pode apontar nada, durante o tempo que lá esteve. Disse também que ainda estava à espera de que lhe explicassem a razão de ele ter saído. Falou também do Mourinho e disse que no Inter até era capaz de matar por ele, tal era a motivação que ele lhes transmitia.

 

Tanta preocupação por parte do Ibra mas a culpa foi mesmo do Mino. Senti ali saudade e vontade de voltar. 8)

 

- A renovação do Alves já está quase certa, disse o Sandro que só faltava acertar uns detalhes;

 

- O Ronaldo está em dúvida para o jogo contra o Deportivo porque sofreu um toque no jogo com o Lyon;

 

- O Sandro veio dizer que o Mourinho ganha muito mais que o Guardiola e que o Guardiola é do Barça sentimentalmente e o Mourinho é do Real profissionalmente;

 

- O Maradona disse que a ter de contratar um treinador contratava o Mourinho em vez do Guardiola porque o Mourinho é mais experiente e o Guardiola "foi tocado por uma varinha mágica". Disse também que o Mourinho está a estudar o Barcelona mas é muito difícil vencer uma equipa que já tem 3 anos de avanço;

 

- Forlán está lesiosando;

 

- O Ramos veio dizer que o Mourinho lhes veio dar estabilidade;

 

- Volta-se a falar na possível ida do Kun para o Real.

Editado por Donnie

Compartilhar este post


Link para o post

O Barcelona vai lançar, em março, um refrigerante. O emblema catalão anunciou a comercialização da bebida, fruto da parceria com uma marca peruana Big Cola.

 

O rosto do produto será Daniel Alves, defesa brasileiro da formação orientada por Pep Guardiola.

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

O Barça B ganhou 4-6 ao Numáncia. Hat-trick de Jonathan Soriano, os outros golos foram marcados por Espinosa, Benja e Oriol.

Editado por Hendrik

Compartilhar este post


Link para o post

- Xavi está de regresso. Já treinou hoje com os companheiros. Nesse treino, o Nolito foi chamado para treinar com a equipa A.

 

- «A Liga não está perdida em absoluto. Faltam muitos jogos, mas é certo que não pensávamos que nos iríamos atrasar», Butragueño.

 

- «O Barcelona domina e marca o tempo de jogo, graças à posse de bola, enquanto o Real Madrid desgasta-se mais porque recupera sempre, sempre a bola muito longe da área do adversário. E isso é sinónimo de correr muitos mais quilómetros», Cruyff

 

- O City, ao que parece, desistiu do Dani Alves e partiu para o Van der Wiel.

Compartilhar este post


Link para o post

O Barcelona vai lançar, em março, um refrigerante. O emblema catalão anunciou a comercialização da bebida, fruto da parceria com uma marca peruana Big Cola.

 

O rosto do produto será Daniel Alves, defesa brasileiro da formação orientada por Pep Guardiola.

 

:mrgreen:

Para curar a azia? =(

Compartilhar este post


Link para o post

Para curar a azia? =(

Como vai ser o Dani a cara do produto podia ser algo do género do Red Bull. '(Marca do Produto) dá-te um cérebro! Olha para mim... Oh wait!' e aquele olhar mortífero que ele faz seguido de um sambinha. :mrgreen:

 

Já agora:

 

Segundo noticia o jornal espanhol Marca, o Rubin Kazan vai tentar a contratação do brasileiro Kaká, estando disposto a oferecer 45 milhões de euros ao Real Madrid para poder contar com o jogador.

 

A referida fonte acrescenta ainda que a proposta do Rubin Kazan conta ainda com «um cheque em branco» para o jogador, que, ainda assim, parece não estar disposto a rumar à Rússia.

Compartilhar este post


Link para o post
«Etoo devia sair do clube e Ibrahimovic era um jogador desejado pelo nosso treinador», afirmou Laporta, dizendo que recebeu quatro opções para reforçar a equipa nesse defeso: «David Villa, Ibrahimovic, Diego Forlán e um quarto que não saiu para os media.»

 

«O preço de Villa disparou nesse ano e o At. Madrid não queria vencer Forlán. Nem Etoo queria ir para o Valência ou para o At. Madrid. A única equipa onde tinha possibilidades de ir era o Inter», revelou Laporta.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...