Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Tugax.

Há maquinistas que ganham 50 mil euros

Publicações recomendadas

à sexta-feira a única aula que tenho é Técnicas Financeiras onde falamos sempre de Cálculo Financeiro, que é a matéria mais complicada. Já há 3 semanas que não ponho os pés na faculdade à sexta-feira e por um lado é bom para mim que não vou às aulas, mas depois não sei a matéria, o que se torna complicado :\ (o meu carro também entretanto teve inutilizado estas 3 semanas)

De qualquer modo, estas greves são necessárias e acho muito bem que as façam. Isto vindo de um utilizador que está a ser prejudicado.

Compartilhar este post

Link para o post

As greves são bastante úteis quando servem o seu propósito, mas também há um limite. Eu tive uma semana e três dias na linha de Sintra e a minha forma de protesto devido às constantes interrupções da circulação, foi andar sem bilhete.

Compartilhar este post

Link para o post

à sexta-feira a única aula que tenho é Técnicas Financeiras onde falamos sempre de Cálculo Financeiro, que é a matéria mais complicada. Já há 3 semanas que não ponho os pés na faculdade à sexta-feira e por um lado é bom para mim que não vou às aulas, mas depois não sei a matéria, o que se torna complicado :\ (o meu carro também entretanto teve inutilizado estas 3 semanas)

De qualquer modo, estas greves são necessárias e acho muito bem que as façam. Isto vindo de um utilizador que está a ser prejudicado.

Concordo mas, em 3 meses do ano, estarem 1 mes e tal de greve é um bocado exagero...

e LOL pós 6€ de ir trabalhar... se isso fosse pra mim, era +120/30€ por mes... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Não esquecer uma coisa, nestas negociações sindicais os acordos são quase sempre aplicados a novos contratos, ou seja, quem já lá está raramente é aplicado pelos cortes.

Exactamente. Eu ja referi há uns tempos que na minha empresa recebo 10 € de subs de alimentaçao por cada dia de trabalho. No entanto, devido aos cortes da Lei do Orçamento de Estado para 2011, queriam cortar nesse subs, passando de 10€ para 4.5 acho. Obviamente que era um corte muito grande e foi convocada uma greve à qual quase todos aderiram. Pelos vistos, só os novos funcionários é que vão ter os tais 4,5 € de subs de alimentaçao (e entretanto ja entraram 2 ou 3), quem lá estava, que é o meu caso, continua com o que tinha. De qualquer maneira, promoções, diuturnidades, antiguidade etc, foi tudo congelado por tempo indeterminado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...