Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Jovem muçulmana apredrejada até à morte

Publicações recomendadas

Só espanta isso ser num pais, que é esmagadoramente cristao (ortodoxo) , é quase o mesmo que ocorrer cá....

3 loucos, simplesmente....

E a moça era muitissimo bonita.

Muitas familias tradicionais e extremistas Muçulmanas aplicam internamente a sharia, em Inglaterra casos do género, embora maioritariamente menos dramáticos, são comuns.

Compartilhar este post

Link para o post

Não 'tou espantado... até parece que é uma notícia fora do 'normal'.

É pelo facto de ter sido na Ucrânia. Fosse no país de origem e tinha sido apenas mais uma (não que concorde com isso, obviamente).

Compartilhar este post

Link para o post

Que filhos de umas grandes p*tas que foram os que a apedrejaram!

Pena máxima prevista na lei ucraniana, para cima deles!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas tardam a ver que a religião e algo tem de ser destruído, barbaridades destas continuaram a acontecer enquanto acreditarem na m*rda de um mito , uma ilusão

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que a melhor forma de terminar com a violência no futebol é acabar com o desporto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que a melhor forma de terminar com a violência no futebol é acabar com o desporto.

Situações bastante diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

São meras justificações para certos acéfalos fazerem o que quiserem.

Não houve nenhum profeta que disse para apedrejarem raparigas de 19 anos.

Da mesma maneira que não há presidentes de organismos a apelarem à ilegalidades das claques.

Compartilhar este post

Link para o post

tu dizes "A provoca B. Há que terminar com A."

então..."futebol provoca violência. Há que terminar com o futebol."

há algo de errado aqui? Ou o futebol não serve também como...religião?

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas tardam a ver que a religião e algo tem de ser destruído, barbaridades destas continuaram a acontecer enquanto acreditarem na m*rda de um mito , uma ilusão

Eu nem sou religioso, mas prova que é mito.

Compartilhar este post

Link para o post

Futebol e um Desporto criado por nos todos sabemos que existe

Deus não a provas da sua existência , Bíblia foi escrita por humanos

No futebol não vez pessoas suicidarem se e levaram vidas inocentes atrás , não vez apedrejarem inocentes ate a morte por não gostarem do clube que vocês gostam . não vez o futebol criar guerras em nome de um livro antigo e de um conto de fadas .

Religião não passa de uma forma de poder usando a fé das pessoas que ignorantemente em vez de terem fé nelas próprias e no que podem fazer preferem ter fé num mito que lhes dará felicidade eterna depois da morte ou nas 72 virgens quando la chegarem . Morres ponto final deixas de existir

Provar que e um mito?

Mito

s. m.

1. Personagem, facto ou particularidade que, não tendo sido real, simboliza não obstante uma generalidade que devemos admitir.

2. Coisa ou pessoa que não existe, mas que se supõe real.

3. Coisa só possível por hipótese; quimera.

Muitos dos fenómenos e eventos na bíblia ja foram explicados cientificamente não foi preciso nenhum milagre , se tal pessoa existisse não teria lógica estar presente sendo assim tão omnipotente? Que deixa as pessoas sofrerem em seu nome inutilmente? que raio deus e esse que deixa caos neste planeta continuar da maneira que esta? Que deus e esse que permitiu as barbaridades do Holocausto

Prova me que ele e real e calo me .

Sou um homem que acredita no que vê e em provas concretas das coisas como são e como funcionam . não em contos de fadas e historias da carochinha

Compartilhar este post

Link para o post

No futebol não vez pessoas suicidarem se e levaram vidas inocentes atrás , não vez apedrejarem inocentes ate a morte por não gostarem do clube que vocês gostam . não vez o futebol criar guerras em nome de um livro antigo e de um conto de fadas .

Religião não passa de uma forma de poder usando a fé das pessoas que ignorantemente em vez de terem fé nelas próprias e no que podem fazer preferem ter fé num mito que lhes dará felicidade eterna depois da morte ou nas 72 virgens quando la chegarem . Morres ponto final deixas de existir

Provar que e um mito?

Mito

s. m.

1. Personagem, facto ou particularidade que, não tendo sido real, simboliza não obstante uma generalidade que devemos admitir.

Muitos dos fenómenos e eventos na bíblia ja foram explicados cientificamente não foi preciso nenhum milagre , se tal pessoa existisse não teria lógica estar presente sendo assim tão omnipotente? Que deixa as pessoas sofrerem em seu nome inutilmente? que raio deus e esse que deixa caos neste planeta continuar da maneira que esta? Que deus e esse que permitiu as barbaridades do Holocausto

Sou um homem que acredita no que vê e em provas concretas das coisas como são e como funcionam . não em contos de fadas e historias da carochinha

Bold: Não digo apedrejar mas facadas/espancamento contam?

Compartilhar este post

Link para o post

Provar que e um mito?

Mito

s. m.

bla bla bla

Tu disseste muito explicitamente que a religião é uma ilusão. Estou à espera das provas, afinal se criticas quem acredita mas não dá provas da existência de Deus parto do princípio que não negarias a Sua existência sem provas... certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse provas seria diferente mas não a , tudo o que já vi a nível de investigações aponta para não ter existido .

Cada um e livre para acreditar ou não acreditar , eu decidi não acreditar

@Santiago tas te a refererir a algo especificamente ou a generalizar? de qualquer forma nada justifica violência gratuita

Editado por Scorpio

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, porque no futebol se há coisa que não existe é violência em nome dos clubes.

Compartilhar este post

Link para o post

Se houvesse provas seria diferente mas não a , tudo o que já vi a nível de investigações aponta para não ter existido .

Ahhh, cada um é livre de acreditar ou não, mas quem acredita tem de provar, quem não acredita pede que os outros provem. Está certo.

Nem te vou perguntar que tipo de investigações se podem fazer para se averiguar a existência de uma divindade, acho que ia sair uma coisa gira :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh, cada um é livre de acreditar ou não, mas quem acredita tem de provar, quem não acredita pede que os outros provem. Está certo.

Nem te vou perguntar que tipo de investigações se podem fazer para se averiguar a existência de uma divindade, acho que ia sair uma coisa gira :lol:

muito gira mesmo :p

Compartilhar este post

Link para o post

@Santiago tas te a refererir a algo especificamente ou a generalizar? de qualquer forma nada justifica violência gratuita

Estou a generalizar mas há bastantes casos que aconteceram e que acontecem por causa do futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...