La Flame Publicado 4 Junho 2011 (editado) Boas pessoal. É o seguinte: estou com um problema no meu Portatil. Quando carrego para ouvir a emissao online da Radio Nova Era ele dá erro, dizendo ''O Windows Media Player encontrou um problema ao reproduzir o ficheiro.''. Penso que seja só esta rádio, porque já tentei outras e funcionam bem. Se alguem puder/souber ajudar, agradecia. Obrigado. Editado 4 Junho 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 4 Junho 2011 (editado) Deves ter o mesmo problema que eu, eu não percebo nada mas deve faltar plugin, ninguém sabe o que fazer? Edit: eu não consigo ver isto: FAP TV , di que esta a carregar o elemento de multimédia, mas depois não da nada. Editado 4 Junho 2011 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Junho 2011 (editado) Deves ter o mesmo problema que eu, eu não percebo nada mas deve faltar plugin, ninguém sabe o que fazer? Edit: eu não consigo ver isto: FAP TV , di que esta a carregar o elemento de multimédia, mas depois não da nada. A mim aparece para instalar plugins nesse link. Eu carrego e diz que não há plugins disponiveis :confuso: Editado 4 Junho 2011 por Johnny'07 Compartilhar este post Link para o post