Apocalypse Now Publicado Setembro 30 (editado) https://www.youtube.com/nulvWqYUM8k Editado Setembro 30 por Apocalypse Now 4 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado Outubro 1 Do mesmo realizador do Jack, estavam à espera de quê Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Outubro 1 gostei do início do wolfs, mas o caminho que seguiu acabou por desapontar um pouco vale pela dinâmica entre o pitt e o clooney Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Outubro 2 https://news.sky.com/story/daniel-day-lewis-to-come-out-of-retirement-from-acting-to-star-in-sons-film-13226370 Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Outubro 2 Uish, o Joker está a levar porrada. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado Outubro 2 Citação de Lifehouse, há 1 hora: Uish, o Joker está a levar porrada. O Todd não enviou o cheque para os senhores do Rotten Tomatoes? Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Outubro 2 Citação de Petar Musa, há 3 horas: O Todd não enviou o cheque para os senhores do Rotten Tomatoes? Estou a ver pelo IMDB, está a ser dizimado. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado Outubro 2 Citação de Lifehouse, há 11 horas: Uish, o Joker está a levar porrada. Fui hoje ver, muito fraquinho. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado Outubro 3 (editado) Andei a ver coisas muito dispares umas das outras ultimamente: Lola Uma descoberta na Filmin, gostei da premissa e pus-me a ver. Duas irmãs em 1941 criam uma máquina que permite ver à frente no tempo e com isto teem acesso à musica do Bob Dylan, David Bowie e também aos terrores da segunda guerra mundial. A filmagem é bastante experimental, a preto e branco e usa bastantes imagens de arquivo para criar o ambiente em que estão. Achei um filme bastante interessante, gosto destas descobertas. Cocktail Depois apanhei este filme na televisão, um clássico do Tom Cruise dos 80s que nunca vi e também gosto de ver filmes mainstream de outras épocas. E pá, na minha ideia o filme ia ser um gajo a ser bartender num sitio paradisiaco, era essa a imagem que tinha na cabeça. Não estava à espera de um filme sobre ambição e capitalismo ahah Gostei da performance do Bryan Brown e foi boa esta viagem aos 80s Le Rayon Vert E por fim, este filme do Rohmer. Falam sempre dos filmes dele, especialmente que foram uma grande influência na trilogia Before do Linklater e até agora o único filme que tinha visto dele era o Le genou de Claire há uns anos e não me cativou muito. Vão passar agora alguns filmes dele no Cinema Nimas então decidi ver este que é considerado dos melhores dele. É sobre uma rapariga chamada Delphine que está solteira e procura o que fazer no verão. É sobre um estado que ocorre em que não se quer estar sozinho mas que todas as possibilidades que surgem de não o estar parecem não agradar, é um ciclo vicioso. Gostei mas sinto que preciso de ver mais dele para perceber a cena toda à volta dele. Estão os filmes (acho que) todos dele disponiveis no filmin. Editado Outubro 3 por frnk th tnk 2 Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Outubro 3 Citação de frnk th tnk, há 42 minutos: Le Rayon Vert E por fim, este filme do Rohmer. Falam sempre dos filmes dele, especialmente que foram uma grande influência na trilogia Before do Linklater e até agora o único filme que tinha visto dele era o Le genou de Claire há uns anos e não me cativou muito. Vão passar agora alguns filmes dele no Cinema Nimas então decidi ver este que é considerado dos melhores dele. É sobre uma rapariga chamada Delphine que está solteira e procura o que fazer no verão. É sobre um estado que ocorre em que não se quer estar sozinho mas que todas as possibilidades que surgem de não o estar parecem não agradar, é um ciclo vicioso. Gostei mas sinto que preciso de ver mais dele para perceber a cena toda à volta dele. Estão os filmes (acho que) todos dele disponiveis no filmin. Éric Rohmer é ❤️. 'Le rayon vert' foi a minha introdução. Ainda "só" vi 8 filmes dele, mas posso dizer que é, de longe, em termos de qualidade, o realizador mais prolificamente consistente que encontrei. '4 aventures de Reinette et Mirabelle' é capaz de ser o meu favorito. De todos os filmes que vi dele é o mais leve, aquele que mais se debruça no humor, e que mais se afasta do típico registo melancólico que caracteriza o seu estilo. A dupla de atrizes tem uma química deliciosa, também. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado Outubro 3 As artsy girls gostam mt do Rohmer. Qual é que recomendam dele para começar? Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Outubro 3 Citação de Spikey, há 4 minutos: As artsy girls gostam mt do Rohmer. Qual é que recomendam dele para começar? Eu diria que 'Le rayon vert' talvez seja depressivo demais para introdução. Talvez fosse para o 'La femme de l'aviateur', que é um filme mais divertido, pelo que não se corre tanto o risco de alienar alguém logo à primeira. Ou então, o 'Les nuits de la pleine lune', que tem a fantástica Pascale Ogier, e por isso ser difícil de não nos encantarmos pelo filme. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Outubro 3 Citação de Lifehouse, Em 02/10/2024 at 12:22: Uish, o Joker está a levar porrada. então mas não tinha tido uma standing ovation de não sei quantos minutos? Citação de bmfpcdm, há 52 minutos: Éric Rohmer é ❤️. 'Le rayon vert' foi a minha introdução. Ainda "só" vi 8 filmes dele, mas posso dizer que é, de longe, em termos de qualidade, o realizador mais prolificamente consistente que encontrei. '4 aventures de Reinette et Mirabelle' é capaz de ser o meu favorito. De todos os filmes que vi dele é o mais leve, aquele que mais se debruça no humor, e que mais se afasta do típico registo melancólico que caracteriza o seu estilo. A dupla de atrizes tem uma química deliciosa, também. amor é o Cocktail! Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado Outubro 3 Citação de bobzz, há 6 horas: então mas não tinha tido uma standing ovation de não sei quantos minutos? Teve, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Outubro 3 até no imdb está com 5.6. cum crl Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado Outubro 3 Como dizia o outro: " Vejam por vocês mesmos!" Todos procuramos coisas diferentes ao ver filmes e é normal que uma sequela de um filme de massas possa levar más avaliações devido a expectativas erradas. Estou curioso para ver porque é um musical, pelo que parece, o que é uma escolha arriscada. Claro que a maioria do público hoje em dia não engole um musical, especialmente quando é sequela de um filme como o Joker ahah 3 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Outubro 3 Citação de frnk th tnk, há 50 minutos: Como dizia o outro: " Vejam por vocês mesmos!" Todos procuramos coisas diferentes ao ver filmes e é normal que uma sequela de um filme de massas possa levar más avaliações devido a expectativas erradas. Estou curioso para ver porque é um musical, pelo que parece, o que é uma escolha arriscada. Claro que a maioria do público hoje em dia não engole um musical, especialmente quando é sequela de um filme como o Joker ahah Eu fui ver este hoje, e fui ver o outro ao cinema quando saiu, e nunca tinha visto tanta gente sair de um filme a meio como nesse. Depois ficou na moda gostar do filme. Eu gostei do novo, apesar de não ser fã de musicais. Espero que façam mais uns filmes. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Outubro 4 Citação de frnk th tnk, há 10 horas: Como dizia o outro: " Vejam por vocês mesmos!" Todos procuramos coisas diferentes ao ver filmes e é normal que uma sequela de um filme de massas possa levar más avaliações devido a expectativas erradas. Estou curioso para ver porque é um musical, pelo que parece, o que é uma escolha arriscada. Claro que a maioria do público hoje em dia não engole um musical, especialmente quando é sequela de um filme como o Joker ahah É um musical? Já não tinha achado muita piada ao trailer, agora é que vou esperar para ver no sofá um dia destes Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado Outubro 4 Ainda não vi o Joker, mas não me surpreende nada as criticas. O primeiro filme é incrível e apesar de terminar com a possibilidade de ter continuação, o mais provável era ser um filme apenas. Desde do momento em que anunciaram que o Phoenix tinha aceitado fazer o segundo filme até à sua estreia nos cinemas, não souberam conter o hype todo que se gerou com o anúncio do Joker 2. E quando se cria este hype desmesurado é meio caminho andado para o desastre. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado Outubro 4 Estou convicto de que o Todd Phillips não gostou da demografia que venerou o primeiro, e então fez um musical. O David Fincher devia fazer o mesmo com "Fight Club". Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado Outubro 4 (editado) Eu curto musicais, mas este parece mesmo ser uma m*rda. Mas já o primeiro não me encheu as medidas, o que mais gostei foi de me ter recordado de ver o King of Comedy. Edit: e em boa verdade, este também já trouxe ouro: Editado Outubro 4 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado Outubro 4 Citação de frnk th tnk, há 14 horas: Como dizia o outro: " Vejam por vocês mesmos!" mas isto não é óbvio? é claro que se tem de dar uma oportunidade e não cingir só pela opinião dos outros, mas, quando há tantas opiniões más, é normal ficar receptivo sobre o mesmo Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado Outubro 4 Tenho ideia que o markl tinha feito um post a dizer que o filme era uma m*rda e apagou. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado Outubro 4 Citação de lastdance, há 1 hora: Tenho ideia que o markl tinha feito um post a dizer que o filme era uma m*rda e apagou. Apagou porquê? Compartilhar este post Link para o post