Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Benzema envolvido em novo escândalo

Publicações recomendadas

img_logo.gif?w=468

Benzema envolvido em novo escândalo

Polémica em torno do jogador regressa. Agora é investigado por envio de fotos obscenas a uma menor

O internacional francês está novamente envolvido em polémica e a ser alvo de uma investigação por parte da polícia gaulesa por ter enviado fotografias obscenas a uma rapariga de apenas 14 anos através do Facebook, indica o jornal "The Sun". Já em 2010 o avançado do Real Madrid foi acusado de manter relações com prostitutas menores de idade.

Karim Benzema negou os acontecimentos noticiados, ao afirmar que a sua conta do Facebook foi pirateada.

O suposto dono do perfil de "Karim Benzema" na rede social indica que passaria férias numa ilha do Oceano Índico, onde o atleta festejou o aniversário em 2009. As suspeitas das autoridades estão cada vez mais consistentes devido a estas informações transmitidas na conta.

A polícia descobriu ainda que o telemóvel utilizado fazia parte de um lote que o Real Madrid distribuiu por vários colaboradores.

A família da jovem apresentou queixa às autoridades, depois de descobrir as imagens, que eram acompanhadas por mensagens com linguagem imprópria.

DN

Taradão! :mrgreen:

Btw... É criar uma secção Maria aqui no fórum! Só hoje acho que é a 4ª do género! :lol:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

dá-lhe uns trocos e fica tudo alright

Editado por RafaelRodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos do Benzema sff. :mrgreen:

:badgrin: :mrgreen:

Sinceramente duvido que o Benzema fosse mandar fotos dele assim a uma rapariga de 14 anos, mas nunca se sabe....

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadita da miúda

Eu ando a receber no meu mail fotos de uma gaja nua a dizer que era o que tinha pedido e esperava que gostasse. Acho que deve ter uns 25 anos. Se alguém as quiser 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Coitadita da miúda

Eu ando a receber no meu mail fotos de uma gaja nua a dizer que era o que tinha pedido e esperava que gostasse. Acho que deve ter uns 25 anos. Se alguém as quiser 8-)

Oupa! PM nisso! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oupa! PM nisso! :mrgreen:

eu fiz do jeito que vc me pediu, eu tirei as fotos pra vc me ver melhor como sou e agora to te mandando..

bjos... n mostre pra ninguem ok vc prometeu...

Ela mandou isto e depois mandou-me fotos. Acho que são da net, mas não posso dar a ninguém 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

eu fiz do jeito que vc me pediu, eu tirei as fotos pra vc me ver melhor como sou e agora to te mandando..

Ela mandou isto e depois mandou-me fotos. Acho que são da net, mas não posso dar a ninguém 8-)

gratz, tens virus no pc

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gratz, tens virus no pc

Tive a fazer revision em Automatic Scan no AVG (:mrgreen:) e tenoho 0 Infections and 0 Threats ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a fazer revision em Automatic Scan no AVG (:mrgreen:) e tenoho 0 Infections and 0 Threats ;)

Experimenta agora com um AV melhor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se abriste o link das fotos desse mail já foste. :lol: Ainda há quem cai nisso?

Compartilhar este post

Link para o post

Se abriste o link das fotos desse mail já foste. :lol: Ainda há quem cai nisso?

oi, dá uma olhada no meu fblog. tem fotos onde você aparece ! tão old

Compartilhar este post

Link para o post

oi, dá uma olhada no meu fblog. tem fotos onde você aparece ! tão old

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito... :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Benzema multado por fazer corridas nas ruas de Ibiza

O avançado francês do Real Madrid, Karim Benzema, foi multado na madrugada de quarta-feira por participar em corridas de automóvel nas ruas de Ibiza.

De acordo com o site ultimahora.es, o jogador, que se encontra de férias naquela zona balnear com um grupo de amigos, foi apanhado pela polícia a circular em excesso de velocidade ao volante de um Porche, com o qual fez também várias manobras perigosas.

Os supostos amigos do francês conduziam um Ferrari e um Lamborghini.

Karim Benzema terá sido multado em 250 euros.

Fonte: A Bola.pt

O Benzema está a começar a ser um Balotelli v2. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...