DonSk Publicado 11 Junho 2011 (editado) Benzema envolvido em novo escândalo Polémica em torno do jogador regressa. Agora é investigado por envio de fotos obscenas a uma menor O internacional francês está novamente envolvido em polémica e a ser alvo de uma investigação por parte da polícia gaulesa por ter enviado fotografias obscenas a uma rapariga de apenas 14 anos através do Facebook, indica o jornal "The Sun". Já em 2010 o avançado do Real Madrid foi acusado de manter relações com prostitutas menores de idade. Karim Benzema negou os acontecimentos noticiados, ao afirmar que a sua conta do Facebook foi pirateada. O suposto dono do perfil de "Karim Benzema" na rede social indica que passaria férias numa ilha do Oceano Índico, onde o atleta festejou o aniversário em 2009. As suspeitas das autoridades estão cada vez mais consistentes devido a estas informações transmitidas na conta. A polícia descobriu ainda que o telemóvel utilizado fazia parte de um lote que o Real Madrid distribuiu por vários colaboradores. A família da jovem apresentou queixa às autoridades, depois de descobrir as imagens, que eram acompanhadas por mensagens com linguagem imprópria. DN Taradão! :mrgreen: Btw... É criar uma secção Maria aqui no fórum! Só hoje acho que é a 4ª do género! :lol: Editado 11 Junho 2011 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
pinho10 Publicado 11 Junho 2011 (editado) Fotos da jovem sff. :mrgreen: Editado 11 Junho 2011 por pinho10 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Junho 2011 (editado) dá-lhe uns trocos e fica tudo alright Editado 11 Junho 2011 por RafaelRodrigues Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 11 Junho 2011 (editado) Fotos do Benzema sff. :mrgreen: :badgrin: :mrgreen: Sinceramente duvido que o Benzema fosse mandar fotos dele assim a uma rapariga de 14 anos, mas nunca se sabe.... Editado 11 Junho 2011 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 11 Junho 2011 Coitadita da miúda Eu ando a receber no meu mail fotos de uma gaja nua a dizer que era o que tinha pedido e esperava que gostasse. Acho que deve ter uns 25 anos. Se alguém as quiser 8-) Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 11 Junho 2011 Coitadita da miúda Eu ando a receber no meu mail fotos de uma gaja nua a dizer que era o que tinha pedido e esperava que gostasse. Acho que deve ter uns 25 anos. Se alguém as quiser 8-) Oupa! PM nisso! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 11 Junho 2011 Oupa! PM nisso! :mrgreen: eu fiz do jeito que vc me pediu, eu tirei as fotos pra vc me ver melhor como sou e agora to te mandando.. bjos... n mostre pra ninguem ok vc prometeu... Ela mandou isto e depois mandou-me fotos. Acho que são da net, mas não posso dar a ninguém 8-) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Junho 2011 eu fiz do jeito que vc me pediu, eu tirei as fotos pra vc me ver melhor como sou e agora to te mandando.. bjos... n mostre pra ninguem ok vc prometeu... Ela mandou isto e depois mandou-me fotos. Acho que são da net, mas não posso dar a ninguém 8-) gratz, tens virus no pc Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 11 Junho 2011 eu fiz do jeito que vc me pediu, eu tirei as fotos pra vc me ver melhor como sou e agora to te mandando.. bjos... n mostre pra ninguem ok vc prometeu... Ela mandou isto e depois mandou-me fotos. Acho que são da net, mas não posso dar a ninguém 8-) :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 11 Junho 2011 benze-ma.jpeg Re- :prayer: Mesmo a sério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 11 Junho 2011 gratz, tens virus no pc Tive a fazer revision em Automatic Scan no AVG (:mrgreen:) e tenoho 0 Infections and 0 Threats ;) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Junho 2011 Tive a fazer revision em Automatic Scan no AVG (:mrgreen:) e tenoho 0 Infections and 0 Threats ;) Experimenta agora com um AV melhor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 11 Junho 2011 Se abriste o link das fotos desse mail já foste. :lol: Ainda há quem cai nisso? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 11 Junho 2011 Se abriste o link das fotos desse mail já foste. :lol: Ainda há quem cai nisso? oi, dá uma olhada no meu fblog. tem fotos onde você aparece ! tão old Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 12 Junho 2011 oi, dá uma olhada no meu fblog. tem fotos onde você aparece ! tão old :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 12 Junho 2011 (editado) Nunca mais fui o mesmo. :-( Editado 12 Junho 2011 por Chandler Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 12 Junho 2011 eu fiz do jeito que vc me pediu, eu tirei as fotos pra vc me ver melhor como sou e agora to te mandando.. bjos... n mostre pra ninguem ok vc prometeu... Ela mandou isto e depois mandou-me fotos. Acho que são da net, mas não posso dar a ninguém 8-) Eu não acredito... :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Junho 2011 "curto e grosso, sei que você vai gostar" Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 12 Junho 2011 Curioso, nao ha ecos desse caso em França. Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 16 Junho 2011 Citação do jornal "A Bola" online Benzema multado por fazer corridas nas ruas de IbizaO avançado francês do Real Madrid, Karim Benzema, foi multado na madrugada de quarta-feira por participar em corridas de automóvel nas ruas de Ibiza. De acordo com o site ultimahora.es, o jogador, que se encontra de férias naquela zona balnear com um grupo de amigos, foi apanhado pela polícia a circular em excesso de velocidade ao volante de um Porche, com o qual fez também várias manobras perigosas. Os supostos amigos do francês conduziam um Ferrari e um Lamborghini.Karim Benzema terá sido multado em 250 euros.Fonte: A Bola.pt O Benzema está a começar a ser um Balotelli v2. :lol: Compartilhar este post Link para o post