Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Someone

Diego Forlán trai noiva com homem

Publicações recomendadas

Guest Masha

Ele havia de gostar de ser colega de equipa do Lebo Pila.

Ai levas também, Desc? De ti não esperava essa ! :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele (Forlan) queria tambem ser colega do Kostas Mamalos do Kerkyra (peço desculpa que esta é um bocado forte)

Editado por ZeeSpecialThree

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Só lês o que te interessa.

Já não se pode brincar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai levas também, Desc? De ti não esperava essa ! :lol: :mrgreen:

Não esperavas? Mas é claro! Para onde quer que vou levo Pila. Sempre. Não a costumo deixar em casa. Contigo passa-se de maneira diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Normal nos jogadores da bola!

Com o excesso de c*na, começam a preferir outro tipo de carne!

Compartilhar este post

Link para o post

ela pode ser gira e boa mas de cabeça pode não ser lá grande coisa .. o que condeno aqui é depois de muitos anos deu para cag*r para dentro? lol

ninguém da equipa quererá tomar banho nos balneários juntamente com ele.. lol

Editado por pete

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, já era tempo de aparecer um futebolista de reconhecimento mundial assumidamente gay. Eles já devem ter existido, é a lei das probabilidades, mas continua a ser daquelas profissões em que ninguém é nada e não se passa nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Normal nos jogadores da bola!

Com o excesso de c*na, começam a preferir outro tipo de carne!

So True!!!

Conheço histórias através de um Segurança meu amigo que fazia estágios quer da Selecção quer dos Grandes que nem vos passa pela cabeça!!

Eles têm mulheres destas em excesso, chamam os colegas e encomendam umas quantas e depois a meio com a loucura já não interessa o sexo.

Isto para mim não me espanta, só me deixa triste porque esta senhora... :D

Compartilhar este post

Link para o post

So True!!!

Conheço histórias através de um Segurança meu amigo que fazia estágios quer da Selecção quer dos Grandes que nem vos passa pela cabeça!!

Eles têm mulheres destas em excesso, chamam os colegas e encomendam umas quantas e depois a meio com a loucura já não interessa o sexo.

Isto para mim não me espanta, só me deixa triste porque esta senhora... :D

ya, toda a gente sabe que os estágios de clubes e selecções leva sempre para a panasquice!

Compartilhar este post

Link para o post

ya, toda a gente sabe que os estágios de clubes e selecções leva sempre para a panasquice!

Fernando Couto e Capucho :larilas:

Compartilhar este post

Link para o post

Galinha é bom, mas sempre galinha, enjoa.

Luar de Janeiro não tem parceiro; mas lá vem o de Agosto que lhe dá no rosto.

Compartilhar este post

Link para o post

A ser verdade, já era tempo de aparecer um futebolista de reconhecimento mundial assumidamente gay. Eles já devem ter existido, é a lei das probabilidades, mas continua a ser daquelas profissões em que ninguém é nada e não se passa nada.

Exacto. E não só aqui, em todos os desportos. O Charles Barkley ainda no outro dia comentou isso, que conviveu com colegas de equipa que sabia que eram gays e não havia problema nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Há aqui alguma linguagem que me mete impressão. Não falo das piadas.

Como se vocês tivessem alguma coisa a ver com o que ele (não) gosta. Não sou de clichés, mas cada um sabe de si e daquilo que quer para a sua vida. Só ele sabe qual o seu caminho para a felicidade.

E btw, na notícia nunca diz que ele e outro tiveram relações. Isto de e-mails tem muito que se lhe diga...

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando Couto e Capucho :larilas:

O Hélder e o Miguel nos tempos de Benfica eram os organizadores, assim que chegavam ao hotel iam logo a recepção alugar quartos á parte e durante a noite ia tudo para lá!

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos li algo sobre isso numa revista, em que alguns jogadores tinham assumido a homossexualidade.

Quem deixa uma mulher destas, merece mesmo levar no cú.

Ora cá está! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

orgias onde acaba tudo à porrada com as gajas ou a mandar sacos de mijo para o jornalistas é coisa nunca vista em pt.

Compartilhar este post

Link para o post

DADT

Compartilhar este post

Link para o post

para mim ele trocou a rapariga por outra (o que já de si é uma estupidez) e a ex-noiva resolveu dizer que ele é gay por raiva dele a ter deixado. mas isto é só uma ideia!

x2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...