Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Kléber: «É um dos dias mais felizes da minha vida»
Kléber foi o jogador que esta segunda-feira respondeu às perguntas dos jornalistas na habitual "superflash" antes do treino, o primeiro que fez vestido com as cores do FC Porto.

O avançado ex-Marítimo, pretendido pelo Sporting no mercado de inverno, não escondeu a emoção por estar nos dragões e esclareceu a escolha, revelando: "Não falei com ninguém do Sporting."

"É um dos dias mais felizes da minha vida. Chego na hora certa. Saio do Marítimo, mas não estou chateado com ninguém", afirmou.

"Quero conquistar a confiança do treinador e dos outros jogadores e marcar muitos golos. Jogar num clube como este é o sonho de qualquer jogador", acrescentou, antes de elogiar o goleador dos dragões:

"Falcão é excecional. Venho também para aprender com ele, aprender as suas movimentações e a forma como finaliza."

Compartilhar este post

Link para o post

De treino já :mrgreen:

Sim , mas é que há dias vi ai um do mesmo genero mas em laranja :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Sim , mas é que há dias vi ai um do mesmo genero mas em laranja :-|

Mas ainda não há nada de oficial :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cheira que saia mais do que um jogador importante do nosso plantel - deve ser suficiente para equilibrar as contas. Talvez o Falcao devido a ter uma cláusula relativamente baixa para o jogador que é.

Entretanto, apesar de todas as boas contratações de Benfica e Sporting, não me parece que tenham plantel capaz de igualar o nosso nível. O Benfica talvez, mas fica muito mais debilitado com a previsível saída do Coentrão, e tem uma revolução demasiado grande para fazer no 11.

Espero não estar enganado nem numa coisa nem noutra. Apesar de tudo, continuo optimista para esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda não há nada de oficial :wink:

tambem sei isso mas :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas expectativas sobre o Iturbe.

Finalmente o Kléber veste à Porto. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, não conheço esse Christian Atsu, alguém que veja os jogos dos júniores que possa dizer alguma coisa sobre ele?

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade, não conheço esse Christian Atsu, alguém que veja os jogos dos júniores que possa dizer alguma coisa sobre ele?

Pelo que já disseram umas páginas atrás e noutros sites, o Cristian joga tanto a extremo esquerdo ou extremo direito, esquerdino, desequilibrador, forte no 1x1, rápido e foi dos melhores jogadores na última época de júniores do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Atsu, fala-se num possível empréstimo a várias clubes (Académica, Rio Ave e Leiria).

Compartilhar este post

Link para o post

Relativamente ao Atsu, fala-se num possível empréstimo a várias clubes (Académica, Rio Ave e Leiria).

Desde que seja na 1ªDivisão e que jogue regularmente, gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, faz sentido. Tendo Hulk, James, Varela, Djalma e Iturbe como extremos... era queimar o puto.

Já agora, o Kelvin é quê... ponta-de-lança, 2ª avançado, extremo?

Tks pelas informações. ;)

Editado por noikeee

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que seja na 1ªDivisão e que jogue regularmente, gosto.

Por acaso, também concordo com o empréstimo. Esta época, penso que iria estar "tapado" pelo Hulk, Varela, James e Djalma. Por isso, mais vale emprestar a um clube da primeira divisão para que ganhe experiência e possa evoluir.

O Kelvin acho que é médio ofensivo/avançado.

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me bem que o Atsu rode numa equipa do primeiro escalão, a Académica seria bom. Como está lá o Pedro Emanuel, seria bom para o jovem.

Compartilhar este post

Link para o post

Kléber: «Estou muito contente e espero corresponder»

48117.jpg 48110.jpg 48114.jpg

Apresentado esta segunda-feira como a mais recente contratação do FC Porto, Kléber partilhou as suas expectativas com os jornalistas, revelou estar a viver «um dos dias mais felizes» da sua vida e prometeu «bastante trabalho»: «Sinto-me muito contente com a oportunidade que o FC Porto me está a dar e espero corresponder dentro de campo».

Ajudar o FC Porto

«A minha expectativa é a de treinar todos os dias para procurar o meu espaço, ganhar a confiança dos meus companheiros e do treinador e ter a minha oportunidade para jogar, marcar golos e ajudar o FC Porto.»

Mostrar valor

«Todas as pessoas sonham em dar um salto na carreira. O FC Porto é um clube conhecido no mundo inteiro e qualquer jogador sonha chegar aqui. Agora que cumpri o meu, só espero conseguir mostrar o meu valor.»

Aprender com os companheiros

«É bom ter companheiros de renome, pois podemos aprender com eles. Eu sou novo, tenho muito que aprender e assim torna-se mais fácil.»

Conquistar a confiança de todos

«Venho com o objectivo de treinar e ganhar o meu espaço. Vou trabalhar bastante para conquistar a confiança de todos e a minha oportunidade há-de chegar no momento certo.»

Grupo qualificado

«O grupo é qualificado, tem bons jogadores em todos os sectores (isso está provado por todos os títulos que somaram) e eu sou apenas mais um que vem para procurar o seu espaço.»

Falcao é um avançado excepcional

«O Falcao é um avançado excepcional, é um goleador. Espero aprender muito com ele: as movimentações que faz, a forma como ataca a bola e o modo como finaliza.»

Contrato na hora certa

«Tudo tem o seu momento e sinto que assinei contrato na hora certa. Hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. Sinto-me muito contente com a oportunidade que o FC Porto me está a dar e espero corresponder dentro de campo.»

A lutar sempre pelo título

«A dimensão do FC Porto é muito importante. É um clube que luta sempre pelo título. Há muitas equipas à procura desse objectivo e nós vamos, naturalmente, trabalhar nesse sentido.»

Champions é um sonho

«Todos os jogadores sonham ganhar a UEFA Champions League. Este ano, o FC Porto vai ter oportunidade de disputá-la e vamos correr atrás disso mesmo. Se acontecer, ficarei muito feliz.»

Bem recebido pelo treinador

«Sim, já nos cumprimentámos [referindo-se a Vítor Pereira]; deu-me as boas-vindas e desejou que faça um excelente trabalho no clube.»

Dar muitas felicidades aos sócios

«Sou um jogador que corre muito atrás daquilo que quer. Pela dimensão do FC Porto, sei que a cobrança vai ser grande; estou aqui para fazer golos e espero marcar muitas vezes e dar muitas felicidades a todos os sócios e adeptos do clube.»

@ fcp.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Se é assim tão bom o Atsu, que venha rodar pó Feirense :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

1º post editado. Once again, obrigado pelas banners, Johnny'07

O Moutas, Varela e Rolando já voltaram, btw

Compartilhar este post

Link para o post

Se é assim tão bom o Atsu, que venha rodar pó Feirense :heart:

Se é bom ? Foi só o melhor jogador do campeonato junior do ano que passou.

É dos tais que vai emprestado mas para voltar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem ser o melhor jogador de mundiais de escalões de formação são indicativo de qualidade, não vai ser o facto de ser o melhor jogador do Nacional de juniores, que não tem grande qualidade, que será um indicativo por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se é bom ? Foi só o melhor jogador do campeonato junior do ano que passou.

É dos tais que vai emprestado mas para voltar ;)

Dizes isso que se muitos tivessem voltado (decentemente)... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se nem ser o melhor jogador de mundiais de escalões de formação são indicativo de qualidade, não vai ser o facto de ser o melhor jogador do Nacional de juniores, que não tem grande qualidade, que será um indicativo por aí além.

True, agora que é muito acima da média que qualquer outro jogador do campeonato é. O salto para sénior é enorme, vamos ver ... mas eu acredito que se safe bastante bem.

Compartilhar este post

Link para o post

É muito acima da média porque é muito mais rápido que os outros. É bom jogador, mas não é nenhum fora de série.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...