André Sousa Publicado 6 Julho 2011 A lista B é para jogadores que tenham 21 anos ou menos, e tenham duas épocas consecutivas no clube. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2011 (editado) Então na Lista A já não é preciso inscrever o Kelvin, Iturbe, James e dá para por alguns juniores, o Tiago Ferreira por exemplo. E o Kadu também. EDIT: Ah afinal não dá para o Kelvin e o Iturbe não têm dois anos de clube. Editado 6 Julho 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 A lista A dá para 25 inscrições. Nesses 25, só podem ter 17 não-formados localmente. Nos outros 8 que ficam a faltar, 4 têm de ser formados em Portugal e outros 4 no clube. A lista B é uma lista à parte. Não sei se têm algum jogador que preencha esses requisitos. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2011 Deixa cá ver, para a Lista A deve ficar mais ao menos assim: Helton Bracalli Kadu(como está na segunda época no FC Porto poderá ir para a lista B) Maicon Rolando(FP) Sereno(FP) Otamendi Fucile Sapunaru Alvaro Rafa(FP) Castro(FC) Guarín Belluschi João Moutinho(FP) Souza Fernando Rúben Micael(FP) Kelvin Kléber(Tenho uma dúvida aqui no Kléber, ele teve duas épocas no Marítimo + esta no FC Porto dá 3 anos em Portugal e só faz 22 para 2012, não sei se pode ser considerado formado no país) Iturbe Djalma(FP) Falcao(?) Hulk Varela(FP) Walter James Temos aqui uma lista de 27 jogadores. Se o James e o Kadu preencherem os requisitos da Lista B, podem ir para essa. E, ficamos com uma lista de 25 mas faltam jogadores formados no clube, no país temos. *FP - Formado no País *FC - Formado no Clube Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 O Kadu não tinha contrato profissional na sua primeira época no Porto, não sei se isso não será impeditivo de entrar para a lista B. O James não pode ir para a lista B, dado que fez a sua primeira época no ano passado Um exemplo de um jogador que fez parte da lista B, esta época, foi o Sidnei. Tinha duas épocas consecutivas feitas no Benfica e 20 anos, logo podia estar presente nessa lista. E daí terás de tirar dois jogadores não formados localmente para meter dois jogadores formados no clube. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2011 Vai ser complicado para conseguir inscrever a equipa toda. O Vítor vai ter de prescindir de 2 jogadores. Ah e ainda me esquecei o Rodriguez é mais um jogador não formando no clube nem no país. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Daquela lista terás de prescindir de 4. Isto partindo do pressuposto que o Kadu pode ser inscrito na lista B, o que não é certo. Como te esqueceste do Cebola, terás de prescindir de, no mínimo, 5 jogadores, quiçá 6. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2011 (editado) Se o Rodriguez e o Falcao saírem são menos dois jogadores. Teremos de prescindir de 4 para a inscrição. Editado 6 Julho 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Julho 2011 Se o Falcao sair deverão ir ao mercado, por isso não serve de muito. Sobre o Kadu. "A player may be registered on List B if he is born on or after 1 January 1989 (1990 este ano) and has been eligible to play for the club concerned for any uninterrupted period of two years since his 15th birthday by the time he is registered with UEFA. Players aged 16 may be registered on List B if they have been registered with the participating club for the previous two years without interruption. " Não pode. O Kadu só teve inscrito na época passada, como diz na LPFP. Ou seja, daquela lista e juntando o Rodriguez, terás de tirar 6 jogadores não-formados localmente. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2011 Na baliza tou a ver que só vamos levar dois guarda-redes, a não ser que prescinda de 6 jogadores de campo. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2011 (editado) Helton Bracalli Sapunaru Fucile Rolando (Formado no País) Maicon Otamendi Sereno (Formado no País) Álvaro Pereira Fernando Castro (Formado no Clube) Moutinho (Formado no País) Rúben Micael (Formado no País) Guarín Belluschi Hulk Varela (Formado no País) James Djalma (Formado no País) Kléber Walter + Novo avançado / Iturbe / Souza / Rafa + 3 putos formados no Clube Editado 6 Julho 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Julho 2011 (editado) Lista A: Helton Bracalli Maicon Rolando Sereno Otamendi Fucile Sapunaru Alvaro Rafa Fernando Castro Moutinho Rúben Guarín Belluschi Hulk James Varela Djalma Kléber Walter\Falcao\reforço 22 jogadores 14 não formados localmente 8 formados localmente 1 formado no clube Sobram 3 vagas, que seriam para jogadores formados no clube. Tenho dúvidas em relação ao Hulk, Maicon e Fernando, que talvez contem como formados localmente. Se sim, são mais 3 jogadores que se podem inscrever. Souza, Iturbe e o 3º PL. Lista B: Elói Tiago Ferreira Tozé Lupeta Christian, se ficar. Editado 6 Julho 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 6 Julho 2011 Também acho que o Falcao não chega ao fim do Verão. A sair, quem é que o Porto vai buscar? Alguém com algum nome ou apenas "mais um", pondo o Walter ou Kléber a jogar? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 6 Julho 2011 Visto o Kleber já ter chegado, acredito no Stracqualursi. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 6 Julho 2011 Ou então não sai. Se o Chelsea não hesitou em dar 15M pelo AVB, não demorava tanto tempo a bater a cláusula do Falcao. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Julho 2011 Ou então não sai. Se o Chelsea não hesitou em dar 15M pelo AVB, não demorava tanto tempo a bater a cláusula do Falcao. Estamos a falar de dinheiro a pronto. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 6 Julho 2011 06/07/2011 ENSAIO COM MUITOS GOLOS FRENTE AO TOURIZENSE O FC Porto venceu o Tourizense, por 7-0, num jogo-treino realizado esta quarta-feira à tarde, no Olival. Hulk bisou; Maicon, Kelvin, James e Kleber também accionaram o marcador, que fechou com um autogolo do adversário. Belluschi e Rafa continuam ao cuidado do Departamento Médico (em trabalho de ginásio) e foram os únicos atletas que não participaram neste primeiro teste de pré-época. O ensaio frente à equipa da II Divisão (Zona Centro) completou mais um dia de trabalho dos Dragões, que já haviam efectuado um treino de manhã. Para amanhã está marcado apenas um apronto, da parte da manhã, a decorrer à porta fechada. Durante a tarde, a comitiva viaja para Marienfeld, onde cumpre o estágio de pré-temporada. O voo é às 15h30, com saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, estando a chegada a Münster prevista para as 18h45 locais (17h45 em Portugal Continental). www.fcporto.pt Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Julho 2011 Boa maneira de começar. Siga para Marenfeld! Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 6 Julho 2011 Pessoal, não querendo induzir-vos em erro, chegou-me aos ouvidos hoje que o Chelsea vai bater com os 15M pelo Rolando. Acredito-me, por quem é, e porque também me tinha dito que o Vitor Pereira ia assumir o comando técnico do FCP, e assim foi. Vale o que vale, mas se for verdade, nesta altura o Pintinho já deve andar aí em connects para a aquisição do substituto. Cuida-te Benfica, já cheira é a novela aí por um central qualquer.. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 6 Julho 2011 (editado) Vai roubar o Garay e o Bieira vai ter que devolver o dinheiro ololol Rolando a sentar o David Luiz trololol 8) Editado 6 Julho 2011 por playah Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 6 Julho 2011 (editado) Nem me referia especificamente ao Garay, até porque não me parece que interesse ao Porto. Mas.... :maluco: P.S.: Não me acredito que o David perca a titularidade. Editado 6 Julho 2011 por Diogo Mitch Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 6 Julho 2011 Como é que um jogador que não é titular perde a titularidade? Compartilhar este post Link para o post