Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não, recebe 1,25%.

Obrigado :wink:

Já agora, num dos sites desportivos dizia que a dupla era este rapaz e o Hugo Sousa, alguém que seja assíduo a ver os juniores pode confirmar? É que eu vi três jogos do Porto e jogou sempre o Hugo e o Tiago Ferreira

Editado por brokas

Compartilhar este post

Link para o post

É 5% da transferência.

Mas isto depois depende dos clubes pelo qual o jogador tenha passado. Só recebem 5% se ele tiver sido inscrito dos 12 aos 23 anos, no Porto.

Mas fica aí algo para perceberem melhor:

- Temporada do 12º aniversário: clube recebe 5% (0,25% da compensação total);

- Temporada do 13º aniversário: clube recebe 5% (0,25% da compensação total);

- Temporada do 14º aniversário: clube recebe 5% (0,25% da compensação total);

- Temporada do 15º aniversário: clube recebe 5% (0,25% da compensação total);

- Temporada do 16º aniversário: clube recebe 10% (0,5% da compensação total);

- Temporada do 17º aniversário: clube recebe 10% (0,5% da compensação total);

- Temporada do 18º aniversário: clube recebe 10% (0,5% da compensação total);

- Temporada do 19º aniversário: clube recebe 10% (0,5% da compensação total);

- Temporada do 20º aniversário: clube recebe 10% (0,5% da compensação total);

- Temporada do 21º aniversário: clube recebe 10% (0,5% da compensação total);

- Temporada do 22º aniversário: clube recebe 10% (0,5% da compensação total);

- Temporada do 23º aniversário: clube recebe 10% (0,5% da compensação total);

Obrigado André :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hugo Sousa era sempre titular. O parceiro ia alternando entre Tiago e Ricardo Ferreira.

Ok então. Desses só ficou mesmo o Tiago, de resto o Hugo e o Ricardo foram para Brasov e Milan respectivamente. Só tive pena do Hugo que não me parecia mau, mas o que tem maior potencial parece-me claramente o Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Milan oficializa contratação de Ricardo Ferreira

O Milan oficializou, esta sexta-feira, a contratação do defesa português Ricardo Ferreira, ex-FC Porto.

O internacional sub-19 estava livre de contrato e o Milan decidiu apostar na contratação do defesa-central, de 19 anos, que não renovou com o FC Porto.

Resta saber se o jogador irá ficar no plantel do Milan ou se será emprestado para ganhar experiência.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era sabido mas a Sporttv vai transmitir o FC Porto com o Gladbach no sábado às 18:30h. Será a primeira oportunidade de ver a equipa :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se era sabido mas a Sporttv vai transmitir o FC Porto com o Gladbach no sábado às 18:30h. Será a primeira oportunidade de ver a equipa :biggrin:

Onde viste isso?

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso?

No site da Sporttv.

ps- o jogo é no próximo sábado pessoal, desculpem lá :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

No site da SportTv não diz nada.

Apesar de ter visto isto

EDIT: Afinal dá. Eu pensei foi que era amanhã. Mas sim dá na TV.

Dá na sport tv ?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá. Próximo Sábado as 18e30

amanha :mrgreen: ou nao ? Obrigado :compinchas:

Sim dá.

Obrigado :compinchas:

Editado por Mustang

Compartilhar este post

Link para o post

Só não dão os dois jogos inicias na Alemanha, de resto dão todos na sportv.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

vá lá, um joguito na Alemanha transmitido

Para quem quiser seguir o Estágio em Marienfeld, o Porto fez um trabalho interessante no site, aqui

E já agora,

Duas dezenas de adeptos recebem os campeões nacionais na Alemanha

07-07-2011 21:25

O FC Porto já se encontra instalado em Marienfeld, na Alemanha, onde estagiará até dia 17, tendo a comitiva sido recebida por cerca de duas dezenas de adeptos e alguns curiosos.

Os jogadores, técnicos, dirigentes e pessoal de apoio chegaram ao Aeroporto de Munster pouco depois das 18h00m e entraram imediatamente no autocarro portista, que os esperava na pista de aterragem.

Os poucos adeptos que os esperavam tiveram que fazer os cerca de 50km até Marienfeld para poderem aceder aos futebolistas, que já no hotel distribuíram autógrafos e posaram para as fotografias.

Amanhã, os comandados de Vítor Pereira realizam o primeiro dia estágio da pré-época: estão marcados dois treinos, às 10h00 - aberto 30 minutos à comunicacao social - e outro às 17h00 - porta fechada - e uma superflash 9h45, tudo no Hotel Klosterpforte.

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=77&did=163777

BELLUSCHI: «TEMOS DE MANTER A CONCENTRAÇÃO DO ANO PASSADO»

Seguro de que o FC Porto é «favorito» a revalidar a conquista do título de Campeão, Belluschi sublinha, no entanto, que para isso «a equipa tem de manter a concentração do ano passado». Ainda a recuperar de uma mialgia, o médio quer «estar ao nível dos companheiros o mais rápido possível e fazer uma grande temporada».

O argentino falou aos jornalistas esta sexta-feira, no relvado do Hotel Klosterpforte, em Marienfeld, antes do primeiro treino em solo alemão.

Para a tarde está reservado mais um ensaio, desta feita à porta fechada.

Recuperar o tempo perdido

«Ainda não estou pronto, mas tenho trabalhado todos os dias para ficar à disposição do treinador o mais rápido possível. Quando for a hora, há que recuperar o tempo perdido, passo a passo, e tratar de estar bem e chegar ao nível dos meus companheiros.»

Novos jogadores à altura

«Se vieram para o plantel do FC Porto, é porque são grandes jogadores e estão à altura do clube, que é conhecido por isso mesmo, por contratar bem. A verdade é que ainda vi muito pouco, mas sei que estão a adaptar-se rapidamente e isso também é importante para o grupo.»

Estar à disposição do treinador

«Os primeiros dias com Vítor Pereira estão a correr bem. Tem-nos pedido para trabalharmos e há que estar à sua disposição, para aprender, e tratar de compreendê-lo o mais rápido possível e ao seu estilo de jogo.»

«A relação é diferente, quer para ele, quer para nós, uma vez que agora está a frente do plantel. Todos os treinadores são distintos. Ainda é cedo para fazer grandes análises, pois só temos uma semana de trabalho, mas é como disse: temos de nos adaptar e entrar no ritmo de jogo que nos pede o mais rápido possível.»

Sempre na luta pelo título

«O FC Porto é sempre favorito, no sentido em que luta sempre para ser Campeão. Estamos a trabalhar para isso e há que conseguir o mesmo que na época passada.»

«Trataremos de ser Campeões em todas as ocasiões, independentemente do local de estágio. Há que trabalhar até à morte, desde o primeiro ao último dia de preparação, para lograrmos os nossos objectivos.»

Focados durante os 90 minutos

«Todos querem ganhar ao Campeão. Teremos de estar como no ano passado: concentrados em todas as partidas, durante os 90 minutos, e tratar de fazer uma grande temporada.»

A sonhar com todas as competições

«Sonhamos com todas as competições, incluindo a Champions. No entanto, há que trabalhar passo a passo; primeiro é preciso fazer uma boa pré-época; depois pensaremos nas provas oficiais.»

«É natural que a Europa fique atenta ao nosso desempenho, pelo que conquistámos anteriormente. Isso também é importante para nós: queremos estar à altura das grandes potências.»

«Não creio que se possa falar em favoritos, pois há grandes equipas envolvidas. Vai ser complicado, mas é como já referi: agora há que pensar na pré-temporada e só depois nos concentraremos no resto.»

Pensar primeiro na Supertaça Portuguesa

«Há tempo para pensar na Supertaça Europeia [frente ao Barcelona]. Vai ser um jogo lindo, mas ainda temos a Supertaça Cândido de Oliveira primeiro.»

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futsuperflashbelluschi_080711_62693.asp

"É tudo fruto do FC Porto"

ALCIDES FREIRE

ANTÓNIO M. SOARES

FEDERICO DEL RIO

Guarín parece apreciar ser um género de desmancha-prazeres. Aliás, parece haver ainda poucas dúvidas que uma das especialidades do colombiano, além do seu forte remate, é o gosto por fazer gorar expectativas. E na madrugada de ontem, o médio do FC Porto, ao serviço da Colômbia na Copa América, foi capaz de frustrar quase um continente inteiro que esperava, do jogo entre a Argentina e os cafeteros, um duelo entre Messi e Falcao. E nada disso sucedeu, muito por culpa do craque argentino - mais uma vez demasiado apagado para quem disputa o título de melhor do mundo - e da exibição do médio portista. Aliás, Guarín foi, quase de forma unânime, considerado o melhor do empate sem golos, deixando espiões e olheiros sem saber o que fazer às folhas que tinham destinadas aos apontamentos sobre o argentino do Barcelona e, principalmente, do avançado do FC Porto, de novo nas bocas do mundo e com o seu nome associado a vários clubes europeus, casos de Chelsea, Arsenal e Real Madrid.

O ano de 2011 está a ser perfeito para o médio do FC Porto, que parece finalmente ter sido capaz de apagar da memória colectiva as suas duas primeiras épocas no Dragão. Participação directa nos quatro títulos da era André Villas-Boas, um golo de sonho ao Marítimo, nome associado a um eventual interesse do Inter e, agora, duas exibições fantásticas na competição de clubes da América do Sul; num ápice, o FC Porto terá ganho uma nova dor de cabeça, já que o interesse em Guarín é hoje ainda maior do que depois da jogada e passe para o golo de Falcao na final da Liga Europa.

A tudo isto Guarín responde com as mesmas palavras com que deixou Portugal no final da época passada: "Vou continuar no FC Porto."

Depois de uma excelente temporada no FC Porto e de mais uma boa exibição com a Colômbia, como é que vai ser o seu futuro?

Vou continuar no FC Porto porque temos todas as condições para continuarmos o trabalho que vínhamos fazendo. Os jogadores são os mesmos, a equipa técnica mudou, mas a mentalidade vai ser igual.

Pode dizer-se que, no FC Porto, encontrou o seu lugar no mundo?

Sim, é verdade, sinto-me muito bem depois de duas temporadas difíceis. Agora encontrei a estabilidade que procurei durante três anos e quero desfrutar disso, aliás como quero desfrutar do momento e dos títulos que vencemos. Naquele clube, não nos sentimos conformados, queremos continuar a ganhar, e o FC Porto é um clube que proporciona o melhor aos jogadores para ganhar.

Ficou surpreendido com a saída de André Villas-Boas para o Chelsea?

Num primeiro momento, sim, porque todos estávamos convencidos de que ele ia continuar, porque temos um objectivo importante na Liga dos Campeões, além do campeonato. Mas depois, numa segunda análise, acabamos por compreender. Agora temos de trabalhar com o nosso novo treinador, que será praticamente o mesmo, já o conhecemos. Por isso não vai mudar nada, porque o pensamento é o mesmo, os jogadores também e, depois, o FC Porto é o FC Porto.

Quer dizer que, com Vítor Pereira, a filosofia de jogo se vai manter?

Sim, porque são dois treinadores muito parecidos, conhecem-se muito bem e pensam o futebol da mesma forma. Não vai mudar nada.

Pode dizer-se que vão apostar forte na Liga dos Campeões?

O nosso objectivo principal passa por reconquistar o campeonato, mas a participação na Champions será de grande responsabilidade.

Acabou por fazer mais uma boa exibição na selecção. Como é que se sente?

Muito bem, aliás cada vez melhor. Só espero continuar a render ao meu melhor nível, porque esta selecção merece-o.

Tem sido uma temporada muito especial para si e parece que se está a prolongar com a Colômbia...

A titularidade na Colômbia é muito bonita. Para mim, é o máximo poder representar o meu país, e isso é fruto do que pude fazer com o FC Porto, das minhas actuações e dos títulos que temos conseguido colectivamente. Foi um ano extraordinário para nós, no clube, com muitos títulos e recordes. Oxalá possamos viver algo semelhante com a selecção nesta Copa América.

Por falar em Copa América, como viu a exibição da Colômbia frente à Argentina?

Tivemos várias oportunidades para resolver o jogo e somar os três pontos, mas falhámos. Mas acho que também foi importante termos tido uma boa atitude em campo. Estivemos à altura da Argentina e jogámos de igual para igual. De qualquer modo, o ponto conquistado permite-nos continuar a liderar o nosso grupo.

Podem chegar à final?

Temos feito um bom trabalho e vamos continuar jogo a jogo até à final, se possível, mas o objectivo é estar no Mundial.

http://www.ojogo.pt/27-189/artigo935239.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei o que é que os gajos lhes dão aí no Porto mas f*da-se o Guarín era um tosco do crl nos primeiros tempos e agora está um jogador do crl, fico parvo com estas m*rda. Dá para mandar para aí o Fernández, o Éder Luíz, o Kardec, o Shaffer... e vocês dão-lhe o mesmo tratamento e depois enviam para cá? pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não sei o que é que os gajos lhes dão aí no Porto mas f*da-se o Guarín era um tosco do crl nos primeiros tempos e agora está um jogador do crl, fico parvo com estas m*rda. Dá para mandar para aí o Fernández, o Éder Luíz, o Kardec, o Shaffer... e vocês dão-lhe o mesmo tratamento e depois enviam para cá? pqp

O gajo no 1º ano foi uma desgraça, pqp :lol:

No 2º ano lembro-me que fez altos jogões contra o Chelsea e contra o Braga, de seguida. Só que como perdemos os dois, voltou pro banco lol; depois só voltou mais pro fim e foi aquele festival de golos. Este ano foi a confirmação da máquina

Guarín :prayer: nunca levantou grandes ondas e agora é adorado pelos adeptos pelo que tem feito nos últimos tempos: trabalho, trabalho e trabalho. É um exemplo, pra mim. Pro ano nem há dúvidas quanto à camisola, é #6 Guarín

Eu gostava era de ver o Adu aqui, pelos comentários que vocês fizeram num jogo dos States, aposto que o gajo ia conseguir ficar máquina :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Trabalho do AVB.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...