Klebergol Publicado 10 Agosto 2012 Só tenho pena que o Mangala continue a ser tão afastado da titularidade. Mas wtv, vendo do prisma que o Rolando saia pode ser que dê resultado com o BA a tutorar os mais novos. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "Record" online Pinto da Costa: «Tenho estado com o Zenit muitas vezes mas não por causa do Hulk» Pinto da Costa, presidente da SAD do FC Porto, abordou a eventual transferência de Hulk para o Zenit, no seguimento do interesse russo no Incrível ter sido confirmado pelo treinador Luciano Spalletti. Não vi isso, a única coisa que vi é que disseram que tinha estado em Matosinhos com o Zenit e com o empresário do Hulk. Nem estive em Matosinhos, nem com empresário do Hulk, portanto não percebo. O Hulk, como qualquer outro jogador, tem cláusula de rescisão, se alguém o quiser nem precisa de se deslocar cá. É só pagar", disse, à margem das comemorações do 100.º aniversário da AF Porto, admitindo que, ainda assim, mantém contacto com os responsáveis do Zenit: Com o Zenit tenho estado muitas vezes, mas por acaso não foi para tratar do Hulk. O Hulk sai se for do interesse do FC Porto e do Hulk. Até este momento, ainda não houve qualquer movimentação que nos leve a esse ponto. Espero que para o ano continue a ser nosso jogador". O líder azul e branco recusou-se ainda a comentar o conflito físico entre Alvaro Pereira e Kléber, ontem confirmado em conferência de imprensa pelo treinador Vítor Pereira. "A AF Porto e os seus 100 anos são demasiado importantes para vir para aqui falar de desaguisados entre quem quer que seja", limitou-se a afirmar. Editado 10 Agosto 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Agosto 2012 Não me acredito que seja por causa disso, mas se for que tenham interesse em contratar o Álvaro. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2012 Ficávamos com Bruno, Rolando, Maicon, Otamendi, Mangala e Sereno? + Abdoulaye. Eles até podem chegar-se à frente com os 50 M + B. Alves, mas a vontade do jogador tem de ser respeitada e não vejo o Hulk aceitar jogar na Rússia. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2012 Que cambada de chulos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Agosto 2012 Alvaro ou Rolando no Zenit? Ou o Bruno no Porto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2012 Ou o Bruno no Porto. Longe. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 10 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Jackson nos 18 convocadosA inscrição do colombiano foi regularizada e o seu nome surge na lista de 18 convocados para a Supertaça Cândido de Oliveira. Resolvida a questão do certificado internacional, finalmente enviado pelo Jaguares, o FC Porto não esperou mais e à primeira oportunidade Jackson foi convocado. O nome do avançado faz parte da lista de 18 convocados para a Supertaça Cândido de Oliveira, ou seja, os 18 que seguirão para Aveiro serão os estarão na ficha do jogo em que os campeões nacionais defrontam o vencedor da Taça de Portugal.Da lista de convocados não faz parte o nome de Iturbe.ConvocadosGuarda-redes: Helton e Fabiano.Defesas: Miguel Lopes, Maicon, Rolando, Mangala e Otamendi.Médios: Fernando, Castro, Lucho, João Moutinho e Defour.Avançados: Jackson, James, Kléber, Varela, Djalma e Atsu. Editado 10 Agosto 2012 por RAG Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Agosto 2012 Vamos jogar bastante limitados, principalmente na ala esquerda que é o que me preocupa mais. De resto o Miguel Lopes e provavelmente o Atsu dão conta do recado, apesar de o Mangala não estar a comprometer. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Agosto 2012 + Abdoulaye. Eles até podem chegar-se à frente com os 50 M + B. Alves, mas a vontade do jogador tem de ser respeitada e não vejo o Hulk aceitar jogar na Rússia. Eu não me acredito que eles irão fazer uma proposta por o Hulk. Ou melhor, não quero acreditar, até porque eles ainda devem dinheiro da transferência referente ao Bruno Alves. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 10 Agosto 2012 Eu não me acredito que eles irão fazer uma proposta por o Hulk. Ou melhor, não quero acreditar, até porque eles ainda devem dinheiro da transferência referente ao Bruno Alves. E ? Eles quando fazem a transferência estipulam prazos para os pagamentos das prestações e até agora não vi o Porto a queixar-se de atrasos do Zenit. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 10 Agosto 2012 (editado) E ? Eles quando fazem a transferência estipulam prazos para os pagamentos das prestações e até agora não vi o Porto a queixar-se de atrasos do Zenit. Certo. Mas achas que o Zenit ia desembolsar tanto dinheiro por um jogador , sabendo que ainda tem uma dívida de um negócio anterior? (Nem sei que quantia falta pagar) Editado 10 Agosto 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 10 Agosto 2012 Na 1ª jornada vamos jogar domingo às 18h15. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 10 Agosto 2012 É em casa do Gil, só espero que o árbitro não seja o Bruno Paixão LOL Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2012 Rolando no Zenit, isso sim é que era. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Agosto 2012 Rolando,Pereira era mandá los para lá. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Agosto 2012 Não estou a ver o Álvaro na Rússia e com o Criscito por lá ainda pior. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 10 Agosto 2012 O Criscito pode jogar no meio campo e mesmo a central. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 10 Agosto 2012 Não estou a ver o Álvaro na Rússia e com o Criscito por lá ainda pior. então? o Álvaro é um porco, dá-lhe dinheiro que ele vai alem disso pode fazer médio esquerdo também, pode ser que vá para essa posição Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 10 Agosto 2012 Certo. Mas achas que o Zenit ia desembolsar tanto dinheiro por um jogador , sabendo que ainda tem uma dívida de um negócio anterior? (Nem sei que quantia falta pagar) Maior partes dos clubes deve dinheiro uns aos outros de transferências. Isto não é FM em que se paga logo tudo, isso é pouco comum na realidade, o frequente é pagar às prestações. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Agosto 2012 O Carlos Brito está no Porto Canal. Estou a gostar de o ouvir falar.. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 10 Agosto 2012 Eu nao posso ver, depois digam o que disse ele. Provavelmente vai falar do Atsu e do Kelvin... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Agosto 2012 O Carlos Brito está no Porto Canal. Gosto muito dele.. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 10 Agosto 2012 Eu nao posso ver, depois digam o que disse ele. Provavelmente vai falar do Atsu e do Kelvin... Falou deles e do jogo de amanhã principalmente, mas focou vários assuntos. Do Kelvin e do Atsu destacou a qualidade individual dos dois e que o primeiro teve mais dificuldades no ano passado pelo problema da adptação e da menor cultura táctica. Mais ou menos isto. Compartilhar este post Link para o post