La Flame Publicado 30 Junho 2011 Ventura ou Maia. Não me lembrei desse. É bom GR Peplin ? Já ouvi falar bem dele, mas nunca vi nada. Compartilhar este post Link para o post
evolution333 Publicado 30 Junho 2011 Por mim ficava mesmo o de 16 anos. É a única maneira do 3º guarda redes ir jogando. Senão, qualquer um que venha ia estar parado comprometendo a sua evolução. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 30 Junho 2011 Epá, para 3ª opção, servia muito bem o Ventura ou o Tiago Maia. Não vejo porque não... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Junho 2011 Não me lembrei desse. É bom GR Peplin ? Já ouvi falar bem dele, mas nunca vi nada. Do pouco que sei, não é grande coisa, mas lá está, para 3º GR acho que não é preciso melhor. Faz 3/4 jogos por época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2011 Do pouco que sei, não é grande coisa, mas lá está, para 3º GR acho que não é preciso melhor. Faz 3/4 jogos por época. Obrigado :wink: Podia-se apostar nesse ou no Ventura. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 30 Junho 2011 Maia é bom GR, mas muito baixo. Teve aquele erro clamoro com o slb o ano passado que acabou por custar a última hipótese que tinhamos de campeonato. Que eu tenha lido, ele assinou com o Braga, juntamente com o H.Sousa e talvez o Pipo. Para 3º GR é preferível alguém formado no clube, por causa das quotas da uefa. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Portanto se o Kieszek sair o porto terá de ir buscar outro GR. Como o Daniel disse, não faria sentido um com 16 anos. Err, eu não disse isso 8-[ Acho piada é o gajo ter 16 anos e já estar na equipa de júniores e, hipoteticamente, na equipa de séniores. Surreal, mas nada contra. Eu concordo com o Evolution. Tendo em conta que o Helton e o Bracali vão fazer os jogos praticamente todos (o que é bom, para terem sempre algum ritmo e para o suplente não se desmotivar), o melhor, imo, é ter um que vá jogando sempre nos júniores e, se acontecer alguma catástrofe, joga nos séniores. Caso contrário, se escolhêssemos um gajo um pouco mais velho para fazer papel de figurão, praticamente... Íamos estar a cortar-lhe as pernas. Exemplo disso seria o Ventura ou o Maia. Enquanto não estiverem prontos para tentar agarrar o lugar no Porto (se alguma vez estiverem, claro), mais vale emprestar os 2, dar-lhes minutos e experiência. Isto, na perspectiva de o Kieszek sair, claro. Mas também não me importava que ele ficasse. E já agora, não se metam com filmes só porque ele não foi. O facto de ele não ter aparecido e o Porto não ter comunicado nada não significa que o polaco não tenha dado uma justificação de antemão... Pode ter tido problemas pessoais ou assim Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 1ª contra o VSC, fora 2ª contra o Gil, casa 3ª contra o Leiria, fora 4ª contra o VFC, casa 5ª contra o Feirense, fora 6ª contra o Benfica, casa 7ª contra a Académica, fora 8ª contra o Nacional, casa 9ª contra o Paços, casa 10ª contra a Olhanense, fora 11ª contra o Braga, casa 12ª contra o Beira-mar, fora 13ª contra o Marítimo, casa 14ª contra o Sporting, fora 15ª contra o Rio Ave, casa Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Haver há, mas não tive tempo pra apanhar tudo :mrgreen: Já agora, Programa de jogos de pré-época actualizado:Quarta-feira, 6 de Julho de 2011 FC Porto-Tourizense (porta fechada), no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia (Olival) Domingo, 10 de Julho de 2011 FC Gutersloh-FC Porto, no Heidewaldstadion, às 19h30 locais (18h30 em Portugal Continental) Sábado, 16 de Julho de 2011 Borussia Moenchengladbach-FC Porto, no Niederrheinstadion, em Oberhausen, às 19h30 locais (18h30 em Portugal Continental) Quinta-feira, 21 de Julho de 2011 Rio Ave-FC Porto, em Vila do Conde Domingo, 24 de Julho de 2011 FC Porto-Peñarol, no Estádio do Dragão (Apresentação Oficial do FC Porto) Domingo, 31 de Julho de 2011 Lyon-FC Porto, em Genève, na Suíça, às 21h00 locais (20h00 em Portugal Continental) http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futjogospreepoca_300611_62529.asp Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 30 Junho 2011 (editado) Gosto dos jogos de pré-época.. O sorteio no geral até acho que acaba por ser bom, resta agora saber as datas dos jogos da CL, para ver se teremos CL na semana dos jogos contra slb, scp e scb.. Agora é saber se terão transmissão televisiva, porque com a pressão feita pelos vermelhos à Sporttv, eles metem o rabinho entre as pernas e têm feito muita pub aos jogos de pré-época deles.. btw, quanto à questão do 3º GR, no final da época passada o nosso antigo treinador disse que a Taça da Liga, nesta época, iria ser encarada numa perspectiva de lançamento de jovens da formação.. Não sei se estará relacionado o facto do Kadú poder ficar com esse posto e se, a ideia partia da direcção do clube ou apenas do libras. Editado 30 Junho 2011 por Rehab Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Calendarização da Liga ZON Sagres 2011/2012: ● 1ª Jornada: Vitória SC vs FC Porto, no Estádio D. Afonso Henriques - 14/08, às 16h00 ● 2ª Jornada: FC Porto vs Gil Vicente FC, no Estádio do Dragão - 21/08, às 16h00 ● 3ª Jornada: UD Leiria vs FC Porto, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa - 28/08, às 16h00 ● 4ª Jornada: FC Porto vs Vitória FC, no Estádio do Dragão - 11/09, às 16h00 ● 5ª Jornada: CD Feirense vs FC Porto, no Estádio Marcolino de Castro - 18/09, às 16h00 ● 6ª Jornada: FC Porto vs SL Benfica, no Estádio do Dragão - 25/09, às 16h00 ● 7ª Jornada: Académica vs FC Porto, no Estádio Cidade de Coimbra - 02/10, às 16h00 ● 8ª Jornada: FC Porto vs CD Nacional, no Estádio do Dragão - 23/10, às 16h00 ● 9ª Jornada: FC Porto vs FC Paços de Ferreira, no Estádio do Dragão - 30/10, às 16h00 ● 10ª Jornada: SC Olhanense vs FC Porto, no Estádio José Arcanjo - 06/11, às 16h00 ● 11ª Jornada: FC Porto vs SC Braga, no Estádio do Dragão - 27/11, às 16h00 ● 12ª Jornada: SC Beira-Mar vs FC Porto, no Estádio Municipal Aveiro - 11/12, às 16h00 ● 13ª Jornada: FC Porto vs CS Marítimo, no Estádio do Dragão - 18/12, às 16h00 ● 14ª Jornada: Sporting CP vs FC Porto, no Estádio José Alvalade XXI - 08/01, às 16h00 ● 15ª Jornada: FC Porto vs Rio Ave FC, no Estádio do Dragão - 15/01, às 16h00 ● 16ª Jornada: FC Porto vs Vitória SC, no Estádio do Dragão - 22/01, às 16h00 ● 17ª Jornada: Gil Vicente FC vs FC Porto, no Estádio Cidade de Barcelos - 29/01, às 16h00 ● 18ª Jornada: FC Porto vs UD Leiria, no Estádio do Dragão - 12/02, às 16h00 ● 19ª Jornada: Vitória FC vs FC Porto, no Estádio do Bonfim - 19/02, às 16h00 ● 20ª Jornada: FC Porto vs CD Feirense, no Estádio do Dragão - 26/02, às 16h00 ● 21ª Jornada: SL Benfica vs FC Porto, no Estádio da Luz - 04/03, às 16h00 ● 22ª Jornada: FC Porto vs Académica, no Estádio do Dragão - 11/03, às 16h00 ● 23ª Jornada: CD Nacional vs FC Porto, no Estádio da Choupana - 18/03, às 16h00 ● 24ª Jornada: FC Paços de Ferreira vs FC Porto, no Estádio da Mata Real - 25/03, às 16h00 ● 25ª Jornada: FC Porto vs SC Olhanense, no Estádio do Dragão - 01/04, às 16h00 ● 26ª Jornada: SC Braga vs FC Porto, no Estádio AXA - 07/04, às 16h00 ● 27ª Jornada: FC Porto vs SC Beira-Mar, no Estádio do Dragão - 22/04, às 16h00 ● 28ª Jornada: CS Marítimo vs FC Porto, no Estádio dos Barreiros - 29/04, às 16h00 ● 29ª Jornada: FC Porto vs Sporting CP, no Estádio do Dragão - 06/05, às 16h00 ● 30ª Jornada: Rio Ave FC vs FC Porto, no Estádio dos Arcos - 13/05, às 16h00 Agora sim, completo. Juntei ao 1º post. Se houver falhas, avisem. Mas acho que não Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2011 Logo vi o porquê de nos sorteio os sorrisos do PdC e do Rui Alves (presidente do Nacional) Citação do site "Maisfutebol" Nacional admite negociar Felipe com o F.C. Porto Rui Alves, presidente do Nacional da Madeira, admite que Felipe Lopes pode ser negociado com o F.C. Porto. O dirigente lembra, de qualquer forma, que o interesse dos dragões está dependente da saída de um dos centrais portistas, nomeadamente Rolando. À margem do sorteio da Liga 2011/12, Rui Alves garantiu que as relações com o F.C. Porto «são muito próximas», nesta altura. Bracalli saiu a custo zero para o Dragão. Haverá mais negócios com os dragões a curto prazo? «É provável», admitiu o dirigente. «Quanto ao Bracalli, posso dizer que é um excelente profissional e que garantiu três presenças europeias para o Nacional. Só lhe posso tecer elogios», disse. Confrontado com o propalado interesse do F.C. Porto em Felipe Lopes, Rui Alves não contornou a questão. «Temos dois centrais que fizeram os 30 anos. O jogador (Felipe Lopes) está em destaque em tudo o que é estatísticas oficiais da Liga. Portanto, é natural», começou por afirmar. «Em minha opinião, o Felipe Lopes cabia perfeitamente no plantel do F.C. Porto mas, como vocês sabem, as notícias que saíram nos jornais sobre esse tema partiam sempre do pressuposto de um central que sairia do F.C. Porto. Algo que nesta altura não aconteceu», rematou Rui Alves. Se vier, acho uma boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Criei tópico nos Jornais e Outras Publicações com essa notícia, Johnny. As notícias mais "importantes", convém que tenham mais destaque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 30 Junho 2011 Criei tópico nos Jornais e Outras Publicações com essa notícia, Johnny. As notícias mais "importantes", convém que tenham mais destaque. Ok Daniel. Obrigado pelo aviso. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Já agora, sobre o equipamento para esta nova época Já vi com cuidado os novos equipamentos (de jogo, os de treino desconhecia). Acho que o alternativo é bastante bonito. Ambos têm gola simples (não dá para pôr a camisola à Cantona, entenda-se). A gola do alternativo é redonda, do principal em V. As mangas da camisola principal são brancas. > E em termos de riscas? Qual o estilo mais parecido? (época). Não tenho bem presente, mas julgo que um pouco como 2003/04, sem aquela parte azul em baixo, claro. Não nos safamos é do logo da tmn. Um gajo num fórum do Porto que, supostamente, tem "conhecimentos". Vale o que vale Prediger anuncia que quer continuar no Colón30-06-2011 17:34 A imprensa argentina revela uma conversa via internet entre o jogador e o treinador do Colón, em que Prediger anuncia que o seu desejo é permanecer. Sebastián Prediger, jogador do Porto, mas em situação de emprestado, já afirmou que pretende continuar ao serviço do Colón, clube ao qual se encontra cedido até Dezembro. A Imprensa argentina relata uma alegada conversa via chat entre o jogador e o treinador do Colón, Mario Sciacqua. Nessa troca de palavras o médio descansa o técnico manifestando vontade em continuar: "Comigo ninguém falou, mas fica tranquilo Mario: vocês querem que eu fique e eu quero ficar. Até agora, ninguém do Porto falou comigo, mas insisto: fica tranquilo". Já Mario Sciacqua responde desta forma: "Seba, a comunicação social diz que regressas a Portugal, mas sabes que para mim a tua continuidade é muito importante". http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=77&did=162695 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 30 Junho 2011 wait , os jogos agora vão ser a tarde? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 :mrgreen: Não, é enquanto não se define os jogos com transmissão televisiva. Vão ser outra vez à noite de certeza Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 30 Junho 2011 Espero bem que o Kadu seja o terceiro guarda-redes. Ele tem qualidade e envergadura notaveis para a idade. Tem sido a grande aposta do Will Coort para ser o primeiro guarda-redes formado por ele a jogar na equipa principal de forma regular. Espero bem que aproveite estes dois anos de júnior para poder aprender com o Helton, e Bracali e poder no futuro ocupar a vaga de GR do FCP. adoro o equipamento do FCP com mangas brancas :) Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 30 Junho 2011 Já há equipamento oficial? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Junho 2011 Já há equipamento oficial? Não. Isto é só "diz que disse" Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 30 Junho 2011 Contratar outro guarda-redes para fazer nº, rly? Helton, Bracali e Eloi\Kadú. O Maia deve ir para o Braga. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Junho 2011 O Kadu tem 16 anos mas já é júnior. É um mini-Helton. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Junho 2011 AVB venceu o prémio de melhor treinador da Liga ZONSagres da época passada. Hulk venceu o prémio de melhor jogador. Compartilhar este post Link para o post