Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Os nossos equipamentos serão apresentados amanhã às 19h, no hotel The Yeatman, em Gaia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maia acaba por ser um bom guarda redes porque tem a escola toda, mas tem os seus erros, sempre teve, antes destacava-se muito porque era o pai deles todos, tal como o Amorim.

Os nossos equipamentos serão apresentados amanhã às 19h, no hotel The Yeatman, em Gaia.

19.30h acho

Editado por counterattack

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho pena que o Hugo saia para o estrangeiro.. Conheço-o muito bem, andou comigo na escola e sempre acompanhei a carreira dele, penso que se safava numa equipa do tipo de Olhanense, Vit. Setubal, etc..

Espero é que se saia bem nesta aventura e que um dia regresse..

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente 1º post de facto, Daniel.

Mas acho que te falta colocar o Kléber na lista de avançados ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Este edit do contra-ataque :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este edit do contra-ataque :lol:

ahah, ia dizer repost mas lembrei-me que não foi neste tópico, mas provavelmente também terá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente post Daniel ;) vinha hoje n'OJogo que íamos fazer mais um amigável na Alemanha, no dia seguinte ao Borussia vs uns amadores.

EDIT: Cá está a notícia:

Foi ontem conhecido o nome do terceiro, e último, adversário do FC Porto durante o estágio que vai realizar na Alemanha. Trata-se dos amadores do SC Verl, que vão medir forças com o campeão nacional no dia 17 de Julho, pelas 18 horas locais. Após a partida, a comitiva regressa de imediato a Portugal. Vítor Pereira quis agendar dois jogos em dias seguidos, sendo que este será antecedido do particular com o Borússia Monchengladbach, naquele que será o teste mais exigente do estágio. O primeiro jogo (dia 10) é com outra equipa amadora, o Gutersloh.

Link

Editado por lucho^

Compartilhar este post

Link para o post

ahah, ia dizer repost mas lembrei-me que não foi neste tópico, mas provavelmente também terá :lol:

Ias não... disseste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Obrigado maltinha, já rectifiquei tudo o que disseram, salvoerro. Se ainda faltar alguma coisa, avisem

Já agora,

Mano Menezes, esse génio incompreendido

JORGE MAIA

Mano Menezes é um génio. E escrevo isto sem um pingo de ironia. Talvez haja uma dose significativa de sarcasmo, mas nem um pingo de ironia. O homem é um génio e sou capaz de apostar que esta é uma opinião partilhada pelos mais altos dirigentes do FC Porto. Não levar Hulk à Copa América é de génio. Aliás, não levar Hulk nem Helton, que durante a última época foi de longe o melhor guarda-redes brasileiro a actuar na Europa. Mas adiante. Imaginemos por um instante que o seleccionador brasileiro não tinha tido a - chamemos-lhe assim - esperteza de deixar Hulk de fora da Copa América. Bem sei que não é fácil imaginá-lo - chamemos-lhe assim - menos esperto do que ele é, mas façamos o esforço. De repente, num jogo como o de ontem, entre o Brasil e a Venezuela, Hulk era muito capaz de fazer aquilo que passou a última época a fazer no FC Porto: resolver. Claro que não ia resolver entre dois passos de samba como Mano Menezes tanto gosta. Provavelmente, ia simplesmente fuzilar o desgraçado do guarda-redes venezuelano, deixando o samba para os festejos. Ora, se Hulk andasse na Copa América a resolver os jogos do Brasil, é bem provável que um Roman Abramovich qualquer perdesse a cabeça e aparecesse por aí com dois camiões de dinheiro para o levar embora. Mas isso era se Mano Menzes não fosse um génio. E é. Sem um pingo de ironia.

http://www.ojogo.pt/27-185/artigo934874.asp

E uma coisa que vi noutro sítio

CAMPEÕES NACIONAIS 2010/11

Futebol Andebol Basket Hóquei

seniores FCP FCP FCP FCP

juniores A FCP SCP BARREIRENSE FCP

junBsub18 XXXX xxxx SLB XXXX

juvenis SLB ABC GINÁSIO SCP

iniciados FCP ABC MAIA BRAGA

infantis XXX Xico XXX ADB/CAMPO

FCP : 7 (4 seniores + 3 jovens)

SLB: 2 (2 jovens)

SCP: 2 (2 jovens)

Compartilhar este post

Link para o post

Os títulos acaba por ser bonito quando se põe a nossa sardinha debaixo das brasas, era bonito incluírem aí futsal, atletismo, volei e outros desportos :)

Compartilhar este post

Link para o post

Os títulos acaba por ser bonito quando se põe a nossa sardinha debaixo das brasas, era bonito incluírem aí futsal, atletismo, volei e outros desportos :)

Como é que se pode comparar em desportos onde não competimos, como é o caso do futsal ou voleibol?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque razão o Daniel iria incluir esses desportos, se nem sequer estamos presente neles?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E eu a pensar que isto era o núcleo do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

No Voleibol apesar de já não estarmos em competição ainda somos a segunda equipa com mais troféus.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Milan contrata júnior Ricardo Ferreira
Por Redacção

A Imprensa italiana adianta esta terça-feira que o Milan contratou o defesa-central Ricardo Ferreira ao FC Porto. O jogador, de 18 anos, deverá integrar o estágio de pré-época dos rossoneri, pertencendo depois a Massimo Allegri a decisão de inclui-lo ou não no plantel.
11:28 - 05-07-2011

Compartilhar este post

Link para o post

Não era suposto ele ficar?

Quem assinou contrato profissional com o Porto foi o Tiago Ferreira, não o Ricardo. Logo, penso que este não era suposto ficar, mas sem certezas.

Foi a custo zero?

Penso que sim. De qualquer maneira, o FC Porto terá direito aos direitos de formação.

Editado por Rui Costa 99

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Esse era o irmão, o Tiago, Pep

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão? Acho que não são irmãos Daniel. Apenas têm o mesmo apelido.

Compartilhar este post

Link para o post

Irmão? Acho que não são irmãos Daniel. Apenas têm o mesmo apelido.

No 00 o Ricardo Ferreira tem como 2ª nacionalidade Canadiano. Não sei se tem a ver, mas o Tiago não tem.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...