Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Eu tinha lido que eram, na Academia de Talentos. Mas não é grande fonte fiável não...

Anyway, acho que este não tinha contrato profissional, por isso, se sempre for, só devemos receber os direitos de formação

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha lido que eram, na Academia de Talentos. Mas não é grande fonte fiável não...

Anyway, acho que este não tinha contrato profissional, por isso, se sempre for, só devemos receber os direitos de formação

Exacto. Secalhar por ainda ter 1 ano de júnior o Porto não lhe tenha oferecido um contrato profissional, digo eu... E veio o Milan e levou-o.

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto mantém terceiro lugar do "ranking" da IFFHS

O FC Porto manteve o terceiro lugar do “ranking” da IFFHS (Federação Internacional da História e Estatística do Futebol), divulgado na segunda-feira e relativo ao período entre 1 de Julho de 2010 e 30 de Junho de 2011. FC Barcelona e Real Madrid mantêm as duas primeiras posições, num pódio integralmente ibérico.

Atrás dos Dragões estão, por exemplo, Manchester United, finalista vencido da UEFA Champions League 2010/11 e Inter de Milão, vencedor da mesma competição em 2009/10. O fantástico percurso dos Dragões em 2010/11, época em que conquistaram quatro troféus, incluindo a UEFA Europa League, continua assim a ser reconhecido internacionalmente.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post

FC Porto mantém terceiro lugar do "ranking" da IFFHS

O FC Porto manteve o terceiro lugar do “ranking” da IFFHS (Federação Internacional da História e Estatística do Futebol), divulgado na segunda-feira e relativo ao período entre 1 de Julho de 2010 e 30 de Junho de 2011. FC Barcelona e Real Madrid mantêm as duas primeiras posições, num pódio integralmente ibérico.

Atrás dos Dragões estão, por exemplo, Manchester United, finalista vencido da UEFA Champions League 2010/11 e Inter de Milão, vencedor da mesma competição em 2009/10. O fantástico percurso dos Dragões em 2010/11, época em que conquistaram quatro troféus, incluindo a UEFA Europa League, continua assim a ser reconhecido internacionalmente.

Fonte

:handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura falou-se do interesse deles no Tiago Ferreira, que entretanto já assinou um contrato profissional. Esse Tiago ainda é júnior e está a fazer a pré-época com o plantel. O interesse no Ricardo Ferreira é a primeira vez que é noticiado, acho..

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse no Tiago conhecia também, mas no Ricardo não fazia ideia. Quer-me parecer que este Tiago Ferreira, pode ser um central de futuro para o FC Porto, tem ido várias vezes aos seniores e já é a segunda pré-época que faz com os seniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostem nos jovens valores... Para as equipas estrangeiras têm qualidade, para nós não...

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação dos equipamentos FC Porto 2011/12 - às 19:30h - em directo no Porto Canal

A partir das 19:30h, decorrerá no The Yeatman Hotel (em Vila Nova de Gaia), a cerimónia de apresentação dos equipamentos oficiais do FC Porto para a época 2011/12.

A cerimónia contará com a presença de jogadores, técnicos e dirigentes do FC Porto e será transmitida em directo no Porto Canal.

Uma emissão especial do programa "Porto Alive", conduzida pela belíssima Maria Cerqueira Gomes e por Ricardo Couto, que darão a satisfação a muitos Dragões de poderem assistir ao momento em directo.

Depois de muita expectativa e de muitos exercícios de adivinhação, finalmente serão dados a conhecer ao público os novos equipamentos, depois de todas as grandes equipas europeias já o terem feito.

Editado por counterattack

Compartilhar este post

Link para o post

O interesse no Tiago conhecia também, mas no Ricardo não fazia ideia. Quer-me parecer que este Tiago Ferreira, pode ser um central de futuro para o FC Porto, tem ido várias vezes aos seniores e já é a segunda pré-época que faz com os seniores.

E esta época ainda vai jogar nos júniores.

Compartilhar este post

Link para o post

Apresentação dos equipamentos FC Porto 2011/12 - às 19:30h - em directo no Porto Canal

A partir das 19:30h, decorrerá no The Yeatman Hotel (em Vila Nova de Gaia), a cerimónia de apresentação dos equipamentos oficiais do FC Porto para a época 2011/12.

A cerimónia contará com a presença de jogadores, técnicos e dirigentes do FC Porto e será transmitida em directo no Porto Canal.

Uma emissão especial do programa "Porto Alive", conduzida pela belíssima Maria Cerqueira Gomes e por Ricardo Couto, que darão a satisfação a muitos Dragões de poderem assistir ao momento em directo.

Depois de muita expectativa e de muitos exercícios de adivinhação, finalmente serão dados a conhecer ao público os novos equipamentos, depois de todas as grandes equipas europeias já o terem feito.

Hoje?

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que fiz confusão na página anterior, a propósito do nosso júnior.

Obrigado a todos pelo esclarecimento! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

M*rda, estou a ter treino a essa hora. :(

Queria ver, mas depois vejo as fotos aqui na net!

Editado por Nuno Valente

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Sapunaru já regressou aos treinos

Will Coort renovou contrato até 2013

Compartilhar este post

Link para o post

O Sapunaru já regressou aos treinos

Will Coort renovou contrato até 2013

Will Coort :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Sapunaru. Certamente ainda estará em baixo, é importante que o restante plantel o tente animar.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf

Porque raio faríamos isso? :-k

Porque sim :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

E esta época ainda vai jogar nos júniores.

Exacto por isso é que acho que este pode vir a ser nosso central no futuro. Mas veremos, como isto anda nunca apostamos na prata da casa. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já estou nervoso com isto dos equipamentos :lol:

Tou com o pressentimento que o principal vai ser horrível e o alternativo lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que seja o contrário, nos últimos dois anos comprei o alternativo e este ano quero comprar o principal.

Compartilhar este post

Link para o post

É isto que está a dar agora do vinho?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também, mas tenho pressentimento ao contrário x)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...