Visitante Publicado 5 Julho 2011 Eu tinha lido que eram, na Academia de Talentos. Mas não é grande fonte fiável não... Anyway, acho que este não tinha contrato profissional, por isso, se sempre for, só devemos receber os direitos de formação Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 5 Julho 2011 Eu tinha lido que eram, na Academia de Talentos. Mas não é grande fonte fiável não... Anyway, acho que este não tinha contrato profissional, por isso, se sempre for, só devemos receber os direitos de formação Exacto. Secalhar por ainda ter 1 ano de júnior o Porto não lhe tenha oferecido um contrato profissional, digo eu... E veio o Milan e levou-o. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2011 FC Porto mantém terceiro lugar do "ranking" da IFFHS O FC Porto manteve o terceiro lugar do “ranking” da IFFHS (Federação Internacional da História e Estatística do Futebol), divulgado na segunda-feira e relativo ao período entre 1 de Julho de 2010 e 30 de Junho de 2011. FC Barcelona e Real Madrid mantêm as duas primeiras posições, num pódio integralmente ibérico. Atrás dos Dragões estão, por exemplo, Manchester United, finalista vencido da UEFA Champions League 2010/11 e Inter de Milão, vencedor da mesma competição em 2009/10. O fantástico percurso dos Dragões em 2010/11, época em que conquistaram quatro troféus, incluindo a UEFA Europa League, continua assim a ser reconhecido internacionalmente. Fonte Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 5 Julho 2011 FC Porto mantém terceiro lugar do "ranking" da IFFHS O FC Porto manteve o terceiro lugar do “ranking” da IFFHS (Federação Internacional da História e Estatística do Futebol), divulgado na segunda-feira e relativo ao período entre 1 de Julho de 2010 e 30 de Junho de 2011. FC Barcelona e Real Madrid mantêm as duas primeiras posições, num pódio integralmente ibérico. Atrás dos Dragões estão, por exemplo, Manchester United, finalista vencido da UEFA Champions League 2010/11 e Inter de Milão, vencedor da mesma competição em 2009/10. O fantástico percurso dos Dragões em 2010/11, época em que conquistaram quatro troféus, incluindo a UEFA Europa League, continua assim a ser reconhecido internacionalmente. Fonte :handclap: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Julho 2011 Na altura falou-se do interesse deles no Tiago Ferreira, que entretanto já assinou um contrato profissional. Esse Tiago ainda é júnior e está a fazer a pré-época com o plantel. O interesse no Ricardo Ferreira é a primeira vez que é noticiado, acho.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2011 O interesse no Tiago conhecia também, mas no Ricardo não fazia ideia. Quer-me parecer que este Tiago Ferreira, pode ser um central de futuro para o FC Porto, tem ido várias vezes aos seniores e já é a segunda pré-época que faz com os seniores. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Julho 2011 Apostem nos jovens valores... Para as equipas estrangeiras têm qualidade, para nós não... Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 5 Julho 2011 (editado) Apresentação dos equipamentos FC Porto 2011/12 - às 19:30h - em directo no Porto Canal A partir das 19:30h, decorrerá no The Yeatman Hotel (em Vila Nova de Gaia), a cerimónia de apresentação dos equipamentos oficiais do FC Porto para a época 2011/12. A cerimónia contará com a presença de jogadores, técnicos e dirigentes do FC Porto e será transmitida em directo no Porto Canal. Uma emissão especial do programa "Porto Alive", conduzida pela belíssima Maria Cerqueira Gomes e por Ricardo Couto, que darão a satisfação a muitos Dragões de poderem assistir ao momento em directo. Depois de muita expectativa e de muitos exercícios de adivinhação, finalmente serão dados a conhecer ao público os novos equipamentos, depois de todas as grandes equipas europeias já o terem feito. Editado 5 Julho 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Julho 2011 O interesse no Tiago conhecia também, mas no Ricardo não fazia ideia. Quer-me parecer que este Tiago Ferreira, pode ser um central de futuro para o FC Porto, tem ido várias vezes aos seniores e já é a segunda pré-época que faz com os seniores. E esta época ainda vai jogar nos júniores. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Julho 2011 Apresentação dos equipamentos FC Porto 2011/12 - às 19:30h - em directo no Porto Canal A partir das 19:30h, decorrerá no The Yeatman Hotel (em Vila Nova de Gaia), a cerimónia de apresentação dos equipamentos oficiais do FC Porto para a época 2011/12. A cerimónia contará com a presença de jogadores, técnicos e dirigentes do FC Porto e será transmitida em directo no Porto Canal. Uma emissão especial do programa "Porto Alive", conduzida pela belíssima Maria Cerqueira Gomes e por Ricardo Couto, que darão a satisfação a muitos Dragões de poderem assistir ao momento em directo. Depois de muita expectativa e de muitos exercícios de adivinhação, finalmente serão dados a conhecer ao público os novos equipamentos, depois de todas as grandes equipas europeias já o terem feito. Hoje? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2011 Sim O Porto Canal vai transmitir em directo esta terça-feira, a partir das 19h30, a cerimónia de apresentação dos equipamentos para a época 2011/12, que decorrerá no Hotel The Yeatman, em Vila Nova de Gaia. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futequipamentosapresportocanal_050711_62646.asp Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Julho 2011 NIIIICE! Porto Canal a a servir os interesses da comunidade portista :heart: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 5 Julho 2011 Já vi que fiz confusão na página anterior, a propósito do nosso júnior. Obrigado a todos pelo esclarecimento! ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 5 Julho 2011 (editado) M*rda, estou a ter treino a essa hora. :( Queria ver, mas depois vejo as fotos aqui na net! Editado 5 Julho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2011 O Sapunaru já regressou aos treinos Will Coort renovou contrato até 2013 Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 5 Julho 2011 O Sapunaru já regressou aos treinos Will Coort renovou contrato até 2013 Will Coort :prayer: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 5 Julho 2011 Grande Sapunaru. Certamente ainda estará em baixo, é importante que o restante plantel o tente animar. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 5 Julho 2011 wtf Porque raio faríamos isso? :-k Porque sim :cool: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Julho 2011 E esta época ainda vai jogar nos júniores. Exacto por isso é que acho que este pode vir a ser nosso central no futuro. Mas veremos, como isto anda nunca apostamos na prata da casa. :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Julho 2011 Já estou nervoso com isto dos equipamentos :lol: Tou com o pressentimento que o principal vai ser horrível e o alternativo lindo Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 5 Julho 2011 n tou em casa senão via. stream sff? Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Julho 2011 Já estou nervoso com isto dos equipamentos :lol: Tou com o pressentimento que o principal vai ser horrível e o alternativo lindo Espero que seja o contrário, nos últimos dois anos comprei o alternativo e este ano quero comprar o principal. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 5 Julho 2011 É isto que está a dar agora do vinho? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 5 Julho 2011 Já estou nervoso com isto dos equipamentos :lol: Tou com o pressentimento que o principal vai ser horrível e o alternativo lindo Eu também, mas tenho pressentimento ao contrário x) Compartilhar este post Link para o post
filipefcp Publicado 5 Julho 2011 unico clube que nao se sabe nada sobre equipamentos este ano Compartilhar este post Link para o post