Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Sim, eu sei disso. Era transferência definitiva, no sentido de já ser uma transferência "normal" :mrgreen: Há alguns sururus sobre isso.

Bem, diz-se que vamos comprar um tal de Stracqualursi, para substituir o Falcao. Fica o gajo+Kléber+Walter.

Rolando, Fernando, Fucile, Rodriguez e Moutinho também vão sair, ao que parece. Com este encaixe, vamos começar a tratar da defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que o Milan abra os bolsos, duvido que o negociemos para lá.

Moutinho? Onde viste? O Falcao é que já está de malas feitas, deve ser anunciado em breve.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Para defesa direito, caso o Fucile saia, era ficar com o Miguel Lopes (juntamente com o Sapu), ou então vinha o Mário Fernandes.

Para jogar com o Otamendi apostava no Coates.

Compartilhar este post

Link para o post

Para defesa direito, caso o Fucile saia, era ficar com o Miguel Lopes (juntamente com o Sapu), ou então vinha o Mário Fernandes.

Para jogar com o Rolando apostava no Coates.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostava mesmo que o Falcao ficasse :(

é outro que tal vou ficar esta época, e depois é isto. Já começo a desconfiar de todos :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não disse mas vai, é uma questão de tempo. Se o Abramobicho não vier cá cometer loucuras, saem ainda o Rolando e o Fernando dos titulares.

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou mas é estudar. só queria apanhar o chelsea na LC e elimina-los. :-|

Editado por Mendx

Compartilhar este post

Link para o post

Rui Faria ao que parece rejeitou o Porto... Estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li na Marca isso. Mas parece-me fake. Querem o Falcao que arrotem os 30 milhões e que vá embora. Já estou a ver que isto é para se desfazer, logo que se desfaça rapido.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ver por cá o Coates, dizem que é um central de grande qualidade. O Falcao, não tenho grandes dúvidas que irá sair, 30M€ e vai ele, se não for para o Chelsea vai para outra clube qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha subido pa 40? Acho que 30 é baixo para um jogador de tamanha qualidade :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Pode sempre renovar o falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha subido pa 40? Acho que 30 é baixo para um jogador de tamanha qualidade :shock:

Acho que ainda não renovou...

Compartilhar este post

Link para o post

Falcao :-|

O Rolando, segundo o 00 não e propostas nenhumas.

Por mim era isto:

GR: Helton

DD: Fucile

DE: Palito

MDC: Trinco a contratar

MC: Belluschi e Guarin

ED: Hulk

EE: James

PL: PL contratado

Ou, caso o Moutinho não saia, passa o Fredy para nº 6 com alguma liberdade.

Isto claro, se o Falcao nao sair, senao o PL é ele.

Na defesa penso que poderiamos tentar o Coates ou o Savic. Para titulares? Talvez, sim. talvez, não.

Pessoal, bora lá discutir futebol. Vamos fazer disto como se fossemos nós os treinadores

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta inesperada entrada de 15 milhões e com a cada vez mais utópica permanência do Falcao penso que dá para manter um entre Rolando e Fernando.

Helton (Bracalli)

Sapunaru (M. Lopes) - Rolando (Sereno) - Maicon (Otamendi) - Álvaro (Rafa)

Luís Alberto (Souza)

Guarín (Micael) - Moutinho (Belluschi)

Hulk (Djalma\Iturbe) - Kléber (Walter\Denis) - Varela (James)

24 jogadores, 7 portugueses + o Djalma, que tb é formado em Portugal. Possivelmente ainda dá para inscrever o Kelvin.

Saídas:

Libras 15 milhões

Fucile 6 - 8 milhões

Fernando 15 - 20 milhões

Cristían 4 - 6 milhões

Falcao 30 milhões

Algo entre os 70 e 80 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Com esta inesperada entrada de 15 milhões e com a cada vez mais utópica permanência do Falcao penso que dá para manter um entre Rolando e Fernando.

Helton (Bracalli)

Sapunaru (M. Lopes) - Rolando (Sereno) - Maicon (Otamendi) - Álvaro (Rafa)

Luís Alberto (Souza)

Guarín (Micael) - Moutinho (Belluschi)

Hulk (Djalma\Iturbe) - Kléber (Walter\Denis) - Varela (James)

24 jogadores, 7 portugueses + o Djalma, que tb é formado em Portugal. Possivelmente ainda dá para inscrever o Kelvin.

Saídas:

Libras 15 milhões

Fucile 6 - 8 milhões

Fernando 15 - 20 milhões

Cristían 4 - 6 milhões

Falcao 30 milhões

Algo entre os 70 e 80 milhões.

Penso que nas saídas o CR10 pode chegar aos 10. Tal como o Fucile. O Fernando caso saia para o PSG acredito em 25M.

O Falcao nao tinha sido aumentada a sua clausula?

Compartilhar este post

Link para o post

Guarin a 6 não. Se vendermos o Rolando, o Coates até era boa opção, pior não é. Para DD prefiro o Sapunaru. Aliás o Fucile é dos que dizem mais que vai sair, juntamente com o Rodriguez, Rolando, Fernando, Falcao, e agora com a saída do AVB para o Chelsea, também o Moutinho.

Se sair o Fucile não precisamos de ir buscar nenhum lateral direito, acho que o Miguel Lopes servia para suplente. Para o lugar do Fernando dava jeito um trinco ao estilo daquele que o AVB queria. Para o Rodriguez não precisamos de substituto nenhum. O problema é o Falcao, acho que vai ser difícil encontrar substituto. O Walter era uma opção, mostrou ter faro para o golo apesar de estar acima do peso. Se estivesse em forma para mim nem precisamos de ir buscar mais ninguém, talvez alguém para suplente ou para competir com ele pelo lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava em contratar um outro trinco, o Luis Alberto não seria mau, mas com a entrada de milhões com 3/4 saídas, mais estes 15M podíamos contratar alguém melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é o denis ? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

É um ponta de lança, Argentina creio, está algures aqui uma noticia com ele. Tem quase 2 metros, o tipo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...