Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

polo e casaco é a mesma m*rda lol. Alternativo e GR da mesma cor? :estrelas:

quase de certeza haverá um outro de GR e de outra cor..

Eu estava à espera que o Alternativo fosse Cinza, mas gosto muito deste

Compartilhar este post

Link para o post

lol é impossível isso acontecer, visto que, ao contrário do equipamento do Benfica, por exemplo, o nosso equipamento é composto por listas/riscas, logo, será impossível.

Não é impossível. Punha-se letras azuis e brancas e ficava bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de haver, os GR não podem usar equipamento da mesma cor do resto da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, não sei se ouviram o nosso Presidente em declarações ao Porto Canal: "Temos que agradecer ao Jornal Abola por nos ter dispensado o Rolando, porque já o tinham vendido à Roma.."

Like a boss. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

O alternativo está giro... O padrão azul e roxo fica bonito. Além disso brilha no escuro que por causa dos incidentes... 8)

Só não percebo porque o Meo este ano vem no equipamento principal... Ficava muito melhor ao contrário!

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

houvi :lol: Like a Baos 8)

achei os equipamentos excelentes ou como diria o hulk celentxis

not sure if serious

Compartilhar este post

Link para o post

not sure if serious

o "houvi" foi um fail enorme :lol:

e o baos :n sei se ja ouviste a musica "like a boss" mas o gajo boss mas parece baos

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do alternativo

Compartilhar este post

Link para o post

Alpes--> Austria--> 1987

Ah, ai ja nao digo nada. Pensava que era mais um desenho da Nike para gozar com o pessoal.

O roxo é a cor da cidade de Viena / do clube que joga do Estadio, nao é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do alternativo, e do principal também, estão muito bons :prayer: . Pelo menos 1 deles compro, se arranjar bom preço compro os 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Merece ainda nota de destaque o facto da risca central da camisola principal voltar a ser azul. O equipamento alternativo, em azul-escuro, tem pormenores roxos, que evocam a histórica época 2003/04. No interior das camisolas está a inscrição “A vencer desde 1893”. A tecnologia utilizada mantém-se: os equipamentos são feitos à base de garrafas de plástico recicláveis."

In FCPorto.pt

Alpes o crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi bem relembrado então, acho que foi um bom pormenor. Antes isto do que a ideia de voltar a usá-lo Roxo..

Compartilhar este post

Link para o post

O de treino é muito muito bonito... Já o away, apesar de não gostar muito, dos 3 grandes é o que gosto mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roxo de 03/04 foi precisamente para relembrar 1987. É a cor de Viena. Com a aposta que se quer fazer esta ano na Champions seria previsível que essa cor aparecesse novamente. Deu sorte na última vez. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...