Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Então na Lista A já não é preciso inscrever o Kelvin, Iturbe, James e dá para por alguns juniores, o Tiago Ferreira por exemplo. E o Kadu

também.

EDIT: Ah afinal não dá para o Kelvin e o Iturbe não têm dois anos de clube.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

A lista A dá para 25 inscrições. Nesses 25, só podem ter 17 não-formados localmente. Nos outros 8 que ficam a faltar, 4 têm de ser formados em Portugal e outros 4 no clube. A lista B é uma lista à parte. Não sei se têm algum jogador que preencha esses requisitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa cá ver, para a Lista A deve ficar mais ao menos assim:

Helton

Bracalli

Kadu(como está na segunda época no FC Porto poderá ir para a lista B)

Maicon

Rolando(FP)

Sereno(FP)

Otamendi

Fucile

Sapunaru

Alvaro

Rafa(FP)

Castro(FC)

Guarín

Belluschi

João Moutinho(FP)

Souza

Fernando

Rúben Micael(FP)

Kelvin

Kléber(Tenho uma dúvida aqui no Kléber, ele teve duas épocas no Marítimo + esta no FC Porto dá 3 anos em Portugal e só faz 22 para 2012, não sei se pode ser considerado formado no país)

Iturbe

Djalma(FP)

Falcao(?)

Hulk

Varela(FP)

Walter

James

Temos aqui uma lista de 27 jogadores. Se o James e o Kadu preencherem os requisitos da Lista B, podem ir para essa. E, ficamos com uma lista de 25 mas faltam jogadores formados no clube, no país temos.

*FP - Formado no País

*FC - Formado no Clube

Compartilhar este post

Link para o post

O Kadu não tinha contrato profissional na sua primeira época no Porto, não sei se isso não será impeditivo de entrar para a lista B.

O James não pode ir para a lista B, dado que fez a sua primeira época no ano passado

Um exemplo de um jogador que fez parte da lista B, esta época, foi o Sidnei. Tinha duas épocas consecutivas feitas no Benfica e 20 anos, logo podia estar presente nessa lista.

E daí terás de tirar dois jogadores não formados localmente para meter dois jogadores formados no clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser complicado para conseguir inscrever a equipa toda. O Vítor vai ter de prescindir de 2 jogadores. Ah e ainda me esquecei o Rodriguez é mais um jogador não formando no clube nem no país.

Compartilhar este post

Link para o post

Daquela lista terás de prescindir de 4. Isto partindo do pressuposto que o Kadu pode ser inscrito na lista B, o que não é certo. Como te esqueceste do Cebola, terás de prescindir de, no mínimo, 5 jogadores, quiçá 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Rodriguez e o Falcao saírem são menos dois jogadores. Teremos de prescindir de 4 para a inscrição.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Falcao sair deverão ir ao mercado, por isso não serve de muito.

Sobre o Kadu.

"A player may be registered on List B if he is born on or after 1 January 1989 (1990 este ano) and has been eligible to play for the club concerned for any uninterrupted period of two years since his 15th birthday by the time he is registered with UEFA. Players aged 16 may be registered on List B if they have been registered with the participating club for the previous two years without interruption. "

Não pode. O Kadu só teve inscrito na época passada, como diz na LPFP.

Ou seja, daquela lista e juntando o Rodriguez, terás de tirar 6 jogadores não-formados localmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Na baliza tou a ver que só vamos levar dois guarda-redes, a não ser que prescinda de 6 jogadores de campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Helton

Bracalli

Sapunaru

Fucile

Rolando (Formado no País)

Maicon

Otamendi

Sereno (Formado no País)

Álvaro Pereira

Fernando

Castro (Formado no Clube)

Moutinho (Formado no País)

Rúben Micael (Formado no País)

Guarín

Belluschi

Hulk

Varela (Formado no País)

James

Djalma (Formado no País)

Kléber

Walter

+ Novo avançado / Iturbe / Souza / Rafa

+ 3 putos formados no Clube

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Lista A:

Helton

Bracalli

Maicon

Rolando

Sereno

Otamendi

Fucile

Sapunaru

Alvaro

Rafa

Fernando

Castro

Moutinho

Rúben

Guarín

Belluschi

Hulk

James

Varela

Djalma

Kléber

Walter\Falcao\reforço

22 jogadores

14 não formados localmente

8 formados localmente

1 formado no clube

Sobram 3 vagas, que seriam para jogadores formados no clube.

Tenho dúvidas em relação ao Hulk, Maicon e Fernando, que talvez contem como formados localmente. Se sim, são mais 3 jogadores que se podem inscrever. Souza, Iturbe e o 3º PL.

Lista B:

Elói

Tiago Ferreira

Tozé

Lupeta

Christian, se ficar.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que o Falcao não chega ao fim do Verão. A sair, quem é que o Porto vai buscar? Alguém com algum nome ou apenas "mais um", pondo o Walter ou Kléber a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Visto o Kleber já ter chegado, acredito no Stracqualursi.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então não sai. Se o Chelsea não hesitou em dar 15M pelo AVB, não demorava tanto tempo a bater a cláusula do Falcao.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou então não sai. Se o Chelsea não hesitou em dar 15M pelo AVB, não demorava tanto tempo a bater a cláusula do Falcao.

Estamos a falar de dinheiro a pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

06/07/2011

ENSAIO COM MUITOS GOLOS FRENTE AO TOURIZENSE

O FC Porto venceu o Tourizense, por 7-0, num jogo-treino realizado esta quarta-feira à tarde, no Olival. Hulk bisou; Maicon, Kelvin, James e Kleber também accionaram o marcador, que fechou com um autogolo do adversário.

Belluschi e Rafa continuam ao cuidado do Departamento Médico (em trabalho de ginásio) e foram os únicos atletas que não participaram neste primeiro teste de pré-época.

O ensaio frente à equipa da II Divisão (Zona Centro) completou mais um dia de trabalho dos Dragões, que já haviam efectuado um treino de manhã.

Para amanhã está marcado apenas um apronto, da parte da manhã, a decorrer à porta fechada.

Durante a tarde, a comitiva viaja para Marienfeld, onde cumpre o estágio de pré-temporada. O voo é às 15h30, com saída do Aeroporto Francisco Sá Carneiro, estando a chegada a Münster prevista para as 18h45 locais (17h45 em Portugal Continental).

www.fcporto.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, não querendo induzir-vos em erro, chegou-me aos ouvidos hoje que o Chelsea vai bater com os 15M pelo Rolando. Acredito-me, por quem é, e porque também me tinha dito que o Vitor Pereira ia assumir o comando técnico do FCP, e assim foi.

Vale o que vale, mas se for verdade, nesta altura o Pintinho já deve andar aí em connects para a aquisição do substituto. Cuida-te Benfica, já cheira é a novela aí por um central qualquer..

Compartilhar este post

Link para o post

Vai roubar o Garay e o Bieira vai ter que devolver o dinheiro ololol

Rolando a sentar o David Luiz trololol

8)

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me referia especificamente ao Garay, até porque não me parece que interesse ao Porto. Mas.... :maluco:

P.S.: Não me acredito que o David perca a titularidade.

Editado por Diogo Mitch

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...