Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Coates é máquina.

Espero para ver novamente no próximo jogo. Já agora, do que viste, também te parece que ele é forte em construção?

Compartilhar este post

Link para o post

É forte tecnicamente e sabe sair a jogar. Óbvio que se lhe pedirem que jogue directo pode parecer o contrário, mas é muito bom central.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele sai a sair longo, porque faz parte do estilo de jogo do Uruguai, penso eu. Já o Lugano é igual.

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post

É forte tecnicamente e sabe sair a jogar. Óbvio que se lhe pedirem que jogue directo pode parecer o contrário, mas é muito bom central.

Pois. Foi o que disse atrás, vi-o a jogar naquele contexto, a fazer aquilo que lhe pedem. Dai pedir opinião sobre se sabe fazer algo de diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hum? O Belluschi é fortíssimo no pressing. Existem poucos jogadores tão rápidos como ele a reagir à perda de bola e a ocupar o espaço.

Concordo. Ele esta época teve uma evolução brutal nesse capítulo.

Editado por submundo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fcg_porto_plakat.jpg

Europa League Sieger :mrgreen: Gutersloh <3

Pros mais distraídos, jogamos hoje contra estes tipos. 18:30 em Portugal Continental. Pode ser que haja stream de um canal alemão qualquer, relato da Antena 1 ou assim

82698904.png

:')

65469356.png

Everybody loves Kung Fu Fighting!!

Dragões convidados para inaugurar estádio de Gdansk

A Imprensa polaca noticiou ontem que já há acordo para que seja o FC Porto a inaugurar a Arena de Gdansk, estádio do Euro'2012. Faltaria apenas encontrar uma data para o jogo com o Lechia local.

http://www.ojogo.pt/27-191/artigo935515.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Tranquilidade de Hulk
Prestígio do brasileiro chegou ao futebol russo
No dia em que foi notícia o interesse dos russos do Anzhi na sua contratação, Hulk surgiu no treino absolutamente tranquilo, na companhia do amigo Walter. Já nada surpreende o avançado do FC Porto. Depois de ter visto a SAD blindá-lo com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e recentemente ter renovado até 2016, o brasileiro já teve conhecimento dos 10 milhões de euros que o emblema de Leste está disposto a desembolsar por época para garantir os seus serviços. Mais um episódio que aumenta o prestígio do Incrível por essa Europa fora.

A proposta oficial estará em vias de chegar à administração da SAD, mas enquanto isso não acontece, o jogador vai continuando a trabalhar com o plantel portista, preparando a nova temporada. Hoje, frente ao FCGutersloh, o brasileiro de 24 anos é a grande figura, não só entre os adeptos do FC Porto, e restante comunidade portuguesa, como também junto dos alemães. Vítor Pereira vai dar oportunidade a toda a gente e o Incrível só deverá fazer uma parte deste encontro particular. O suficiente para provocar o delírio no estádio da modesta formação alemã.

Já agora:
ng9ECC321B-6F99-488C-B520-A6E086C249E0.jpg

ng3DF2CA07-81C5-44B8-9682-F8FF312E7227.jpg :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Maisfutebol, diz que o Anzhi está disposto a dar 10M p/ano ao Hulk :medinho:

Que o levem de vez :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se der na Antena 1, para mim é um bocado surpresa...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, no último terço do campo irrita-me tanta vez. Ele é tecnicamente muito bom, mas é capaz de tentar fazer sempre o mais complicado. O Micael e o Guarín são muito mais objectivos, conseguem sacar uma assistência com muita mais facilidade.

Não acho o Belluschi assim tão complicativo quanto isso. É um jogador bem objectivo (embora eu também gosto do Ruben exactamente pelo mesmo motivo). Não é é muito consistente, faz jogos fabulosos e outros assim-assim.

Compartilhar este post

Link para o post

André Castro vai envergar a braçadeira de capitão.

Eis o onze do FC Porto: Beto; Sapunaru, Rolando, Tiago Ferreira e David; Souza, Djalma e Castro; Kléber, James e Varela. Suplentes: Bracali, Sereno, Maicon, Otamendi, Addy, Moutinho, Rúben Micael, Walter, Hulk, Kelvin e Christian Atsu.

Fora do ensaio ficam Helton, Kadú, Emídio Rafael, Fernando e Belluschi.

Compartilhar este post

Link para o post

É provável.

Não acredito é que a seja o Djalma a jogar no meio, parece-me que vai ser antes o James.

Compartilhar este post

Link para o post

Já procurei e não encontro streams. Ninguém sabe se não haverá nenhuma canal Alemão a transmitir?

Compartilhar este post

Link para o post

há stream ?

Compartilhar este post

Link para o post

Em cima encontram os sites, onde supostamente tem streams. Streams há, mas não "confirmadas", por assim dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve ser o James no meio (onde joga melhor).

Nunca vi o Tiago Ferreira a jogar alguém me pode tem uma ideia do seu valor ?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...