John Mayer Publicado 9 Julho 2011 O Coates é máquina. Espero para ver novamente no próximo jogo. Já agora, do que viste, também te parece que ele é forte em construção? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Julho 2011 É forte tecnicamente e sabe sair a jogar. Óbvio que se lhe pedirem que jogue directo pode parecer o contrário, mas é muito bom central. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 9 Julho 2011 (editado) Ele sai a sair longo, porque faz parte do estilo de jogo do Uruguai, penso eu. Já o Lugano é igual. Editado 9 Julho 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 9 Julho 2011 É forte tecnicamente e sabe sair a jogar. Óbvio que se lhe pedirem que jogue directo pode parecer o contrário, mas é muito bom central. Pois. Foi o que disse atrás, vi-o a jogar naquele contexto, a fazer aquilo que lhe pedem. Dai pedir opinião sobre se sabe fazer algo de diferente. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 9 Julho 2011 (editado) Hum? O Belluschi é fortíssimo no pressing. Existem poucos jogadores tão rápidos como ele a reagir à perda de bola e a ocupar o espaço. Concordo. Ele esta época teve uma evolução brutal nesse capítulo. Editado 9 Julho 2011 por submundo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2011 Europa League Sieger :mrgreen: Gutersloh <3 Pros mais distraídos, jogamos hoje contra estes tipos. 18:30 em Portugal Continental. Pode ser que haja stream de um canal alemão qualquer, relato da Antena 1 ou assim :') Everybody loves Kung Fu Fighting!! Dragões convidados para inaugurar estádio de GdanskA Imprensa polaca noticiou ontem que já há acordo para que seja o FC Porto a inaugurar a Arena de Gdansk, estádio do Euro'2012. Faltaria apenas encontrar uma data para o jogo com o Lechia local. http://www.ojogo.pt/27-191/artigo935515.asp Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Julho 2011 Citação do jornal "Record" online Tranquilidade de HulkPrestígio do brasileiro chegou ao futebol russoNo dia em que foi notícia o interesse dos russos do Anzhi na sua contratação, Hulk surgiu no treino absolutamente tranquilo, na companhia do amigo Walter. Já nada surpreende o avançado do FC Porto. Depois de ter visto a SAD blindá-lo com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros e recentemente ter renovado até 2016, o brasileiro já teve conhecimento dos 10 milhões de euros que o emblema de Leste está disposto a desembolsar por época para garantir os seus serviços. Mais um episódio que aumenta o prestígio do Incrível por essa Europa fora.A proposta oficial estará em vias de chegar à administração da SAD, mas enquanto isso não acontece, o jogador vai continuando a trabalhar com o plantel portista, preparando a nova temporada. Hoje, frente ao FCGutersloh, o brasileiro de 24 anos é a grande figura, não só entre os adeptos do FC Porto, e restante comunidade portuguesa, como também junto dos alemães. Vítor Pereira vai dar oportunidade a toda a gente e o Incrível só deverá fazer uma parte deste encontro particular. O suficiente para provocar o delírio no estádio da modesta formação alemã. Já agora: :) Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Julho 2011 Rafa :prayer: É bom vê-lo voltar a integrar-se! Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 10 Julho 2011 É o Rafa? Tem um look á la Villas-Boas. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 10 Julho 2011 Parabéns Tiago Ferreira! (Puyol à moda do Porto) Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 10 Julho 2011 (editado) Não vai haver streams para ver o jogo hoje? Estive a pesquisar, e no http://www.sportsonlin.pt.tl/ tem um link para o jogo do Porto, mas diz que está por confirmar. Aqui também Editado 10 Julho 2011 por Rui Costa 99 Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Julho 2011 O Maisfutebol, diz que o Anzhi está disposto a dar 10M p/ano ao Hulk :medinho: Que o levem de vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 10 Julho 2011 Se der na Antena 1, para mim é um bocado surpresa... Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 10 Julho 2011 http://www.tugafoot.com/ Aqui tambem tem 2 links para o jogo, mas não sei se vai mesmo dar :confuso: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 10 Julho 2011 Agora, no último terço do campo irrita-me tanta vez. Ele é tecnicamente muito bom, mas é capaz de tentar fazer sempre o mais complicado. O Micael e o Guarín são muito mais objectivos, conseguem sacar uma assistência com muita mais facilidade. Não acho o Belluschi assim tão complicativo quanto isso. É um jogador bem objectivo (embora eu também gosto do Ruben exactamente pelo mesmo motivo). Não é é muito consistente, faz jogos fabulosos e outros assim-assim. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Julho 2011 André Castro vai envergar a braçadeira de capitão. Eis o onze do FC Porto: Beto; Sapunaru, Rolando, Tiago Ferreira e David; Souza, Djalma e Castro; Kléber, James e Varela. Suplentes: Bracali, Sereno, Maicon, Otamendi, Addy, Moutinho, Rúben Micael, Walter, Hulk, Kelvin e Christian Atsu. Fora do ensaio ficam Helton, Kadú, Emídio Rafael, Fernando e Belluschi. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 10 Julho 2011 Saída à vista para o Fernando, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Julho 2011 É provável. Não acredito é que a seja o Djalma a jogar no meio, parece-me que vai ser antes o James. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Julho 2011 Ou um 4-4-2 meio manhoso, mas não me parece... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Julho 2011 Não acho que vá jogar em 4x4x2. Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 10 Julho 2011 Já procurei e não encontro streams. Ninguém sabe se não haverá nenhuma canal Alemão a transmitir? Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 10 Julho 2011 Em cima encontram os sites, onde supostamente tem streams. Streams há, mas não "confirmadas", por assim dizer. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Julho 2011 Deve ser o James no meio (onde joga melhor). Nunca vi o Tiago Ferreira a jogar alguém me pode tem uma ideia do seu valor ? Compartilhar este post Link para o post