playah Publicado 10 Julho 2011 É 4x3x3 com o James no meio. Já com o Tourizense jogou aí. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Julho 2011 Vi pouco do Tiago, mas o pouco que vi agradou-me. Vamos ver como se comporta hoje e durante estes jogos. Mas é um jovem com bom potencial para jogar no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 10 Julho 2011 Não fazia a mínima que o Jorge Costa já tinha voltado a treinar :shock: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 10 Julho 2011 Não fazia a mínima que o Jorge Costa já tinha voltado a treinar :shock: Está no Cluj. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Julho 2011 Vou criar tópico para o jogo. Já fica para os restantes de pré-época, também Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 10 Julho 2011 Nem nenhuma radio, nada? :-| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2011 O central senegalês Abdoulaye Ba juntou-se na manhã desta segunda-feira aos novos companheiros no estágio que a Académica realiza no Luso até dia 16. O jovem (20 anos) cedido pelo F.C. Porto é o mais recente reforços dos estudantes, enquanto não chega o médio Danilo Crintra, aguardado entre esta terça e quarta-feira. Outra das novidades do treino, durante os 15 minutos abertos ao público, foi o guarda-redes Fábio Santos, resolvido que foi o problema dos direitos desportivos devidos ao Penafiel. Diogo Gomes, segundo o clube devido a problemas físicos, continua afastado dos trabalhos, tal como o capitão Orlando. Yero e Leandro Costa são esta tarde apresentados na loja do clube. Yero e Leandro Costa, homens contratados para o ataque gilista, vão ser esta tarde apresentados, em cerimónia agendada para a nova loja do clube situada no centro da cidade. Opostos absolutos em termos físicos, ambos assinaram por três temporadas e neles são depositadas esperanças de sucesso traduzido em golos. O gigante senegalês desvinculou-se do FC Porto, após ter estado cedido à Oliveirense, por quem marcou sete golos na última época, sendo uma solução robusta e potente que dá garantias de trabalho árduo para os centrais adversários. Mais dois casos resolvidos, siga Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Julho 2011 (editado) Será bom para estes dois jovens rodarem numa equipa de primeiro escalão. Editado 11 Julho 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Julho 2011 3? Daqueles não são só dois do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 11 Julho 2011 (editado) Sim são 2. O Leandro Costa não tem nada a ver com o Porto. Editado 11 Julho 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Julho 2011 Pois também me pareceu que eram 2. E 2 valentes nabos diga-se de passagem. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Julho 2011 (editado) O Abdoulaye parece ter futuro Editado 11 Julho 2011 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Julho 2011 Não me parece é que seja no Porto. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Julho 2011 No futebol não é de certeza Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Julho 2011 No futebol não é de certeza :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Julho 2011 Atenção que o Yero já rescindiu contrato. Por isso, daqueles 3, só o Abdoulaye é do Porto. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Julho 2011 Afinal é 1 nabo do Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 11 Julho 2011 Tambem o Yero nao tinha feito rigorosamente nada em França, no Istres. Nao sei como é que ele chegou ao Dragao. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 11 Julho 2011 Tambem o Yero nao tinha feito rigorosamente nada em França, no Istres. Nao sei como é que ele chegou ao Dragao. Na altura foi na loucura por ir para a Naval (penso eu) e a imprensa deu-lhe tamanho destaque que o Porto foi lá busca-lo. No entanto é fraquinho é. E tem dois pés esquerdos e a mobilidade de uma tartaruga. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 11 Julho 2011 Atenção que o Yero já rescindiu contrato. Por isso, daqueles 3, só o Abdoulaye é do Porto. O presidente do Gil Vicente, António Fiusa, disse esta segunda-feira que o FC Porto reservou uma percentagem do passe do avançado senegalês Yero, que se vinculou aos gilistas por três temporadas. Compartilhar este post Link para o post