Joao Pereira Publicado 13 Julho 2011 tá bem :lol: Achas improvável? Bem, eu também mas à mais remota das possibilidades...... Compartilhar este post Link para o post
powerdragon Publicado 13 Julho 2011 (editado) Não faz sentido. Danilo lateral e Mário central.. O Mário seria aposta para a lateral ... podendo-lhe valer no entanto , a sua polivalência como central. Mas no caso de sair o Rolando , o escolhido será outro ... E o Danilo no Brasil tem jogado a médio na maior parte dos jogos ... Editado 13 Julho 2011 por powerdragon Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2011 tá bem :lol: Sobre o Danilo, num fórum do Porto, um gajo que (supostamente) faz parte da estrutura interna diz que o Danilo é opção há muito tempo, ainda que a principal seja o Mário Fernandes. Com este acordo com o banco do Santos, até nem estranhava se se fizesse um mega-negócio quem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2011 Achas improvável? Bem, eu também mas à mais remota das possibilidades...... Yap. Primeiro, ficava espantado se o Atlético tivesse dinh€iros para o Falcao, mais ainda se o colombiano renovar contrato e subirem-lhe a cláusula. Segundo, mesmo que tivesse, teria uma presumível oposição de alguns colossos europeus. Terceiro, duvido seriamente que a proposta deles ao Falcao cobrisse o facto de este ir jogar para um clube que ainda vai jogar na pré-eliminatória da LE, saindo de um clube campeão, que vai jogar a Champions e que é famoso por colocar os seus jogadores nos tubarões europeus quem? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Julho 2011 Só se o Falcao for parvo. Pode ir para muito melhor. já esta num melhor :mrgreen: ele nao quer ir para melhor quer é mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Julho 2011 Yap. Primeiro, ficava espantado se o Atlético tivesse dinh€iros para o Falcao, mais ainda se o colombiano renovar contrato e subirem-lhe a cláusula. Se venderem o Aguero pelos 45M€ não têm dinheiro para o Falcao? E mesmo no salário, conseguem-lhe pagar bastante. O Aguero e o Forlan ganham muito bem lá. Também não acho que ele vá para lá mas têm dinheiro para ele. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2011 Se venderem o Aguero pelos 45M€ não têm dinheiro para o Falcao? E mesmo no salário, conseguem-lhe pagar bastante. O Aguero e o Forlan ganham muito bem lá. Também não acho que ele vá para lá mas têm dinheiro para ele. E eles utilizariam uma enorme fatia desse dinheiro num jogador só? Também devem ter as suas dívidas pra pagar, digo eu. E acho que a transferência mais cara de sempre deles foi o Aguero por 22M€... Para 30 ou, se calhar, 40, ainda é uma diferença considerável. Mas lá está, mesmo que tenham, pelas coisas que disse nos pontos 2 e 3, é uma hipótese extremamente remota, imo FERNANDO APTO A reintegração plena de Fernando foi o destaque dos ensaios desta quarta-feira do FC Porto, em Marienfeld. Por outro lado, Vítor Pereira já não contou com James. O colombiano viajou, hoje, para junto da sua Selecção, para participar no Mundial de Sub20, a realizar-se precisamente na Colômbia. O dia ficou ainda marcado pela chegada de Fucile. O internacional uruguaio, que gozou férias até mais tarde, por ter estado ao serviço do seu País, já se encontra na Alemanha, a caminho do Hotel Klosterpforte, onde se reunirá com os restantes companheiros do plantel. Quanto ao boletim clínico, de referir que Belluschi e Rafa mantiveram os respectivos planos de recuperação: treino condicionado para o médio e trabalho de ginásio para o lateral. http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futtreinot_130711_62857.asp Sp. Gijón à espera de uma resposta do FC Porto sobre CastroO médio do FC Porto quer regressar ao Sp. Gijón, caso não continue no Dragão. O Sp. Gijón continua à espera de uma resposta do Porto quanto à situação de Castro, mantendo em cima da mesa a possibilidade de um novo empréstimo. O médio de 23 anos ainda não sabe se será aposta de Vítor Pereira para esta época, mas o treinador do emblema asturiano revela que o jogador pretende regressar ao Sp. Gijón caso não continue no Dragão. Manuel Preciado explicou a situação, esta tarde, a Bola Branca, minutos antes de mais um treino da equipa que orienta. "Estamos à espera. Sabemos que o Castro está a estagiar com o FC Porto, mas esperamos que, se o jogador não ficar no FC Porto, possa vir para cá. No caso de não ficar, o Sp. Gijón é o clube prioritário para um novo empréstimo. De resto, o Castro quer regressar ao Sp. Gijón se não ficar no Porto", conta. Manuel Preciado confessa que até tem um lugar reservado para Castro no seu plantel, o que demonstra a boa impressão causada pelo centro-campista, emprestado pelo Porto ao Sp. Gijón na última temporada. "Se ainda tenho um lugar no plantel para o Castro? Claro que sim. Desde que ele saiu do Sp. Gijón, falámos com ele da possibilidade dele regressar e ficaríamos encantados se assim fosse, mas ele é jogador do FC Porto e o FC Porto tem muito a dizer neste processo. Não sabemos se quer continuar a contar com o Castro ou não, mas a nossa intenção é contar com ele caso o FC Porto não o queira", afirmou. Ao clube das Astúrias resta esperar por uma resposta do FC Porto quanto a uma nova cedência http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=77&did=164540 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2011 (editado) O Gijón que largue lá o Castro. Ele esta ano fica cá até Maio. Editado 13 Julho 2011 por Diogo'7 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2011 kkkkkkk ganhei LOOOOOOOOOOOOOOL este Kelvin :lol: o gajo passa a vida no twitter, btw Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2011 Sempre que vejo fotos dos treinos do Porto, ele está sempre nas brincadeiras e a rir-se. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2011 Sempre que vejo fotos dos treinos do Porto, ele está sempre nas brincadeiras e a rir-se. :lol: True. É bom pessoas assim no grupo, se bem que ele não tem muito ''poder'' lá dentro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2011 LOOOOOOOOOOOOOOL este Kelvin :lol: o gajo passa a vida no twitter, btw O gajo só sabe dizer: "Comer, fui", "Levantar e tomar café, fui" "Dormir, fui". :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2011 O gajo só sabe dizer: "Comer, fui", "Levantar e tomar café, fui" "Dormir, fui". :lol: Ele já tem idade para isso ? :o Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Julho 2011 Não, mas vê os outros, e também quer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2011 Não, mas vê os outros, e também quer :mrgreen: Normal, portanto. Por momentos assustei-me. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2011 Citação do site "Maisfutebol" F.C. Porto: Alex Sandro está seguro Numa operação-relâmpago desenvolvida ao longo das últimas 24 horas, o F.C. Porto resgatou Alex Sandro das garras do Benfica e desviou-o para o Estádio do Dragão. Se nada de anormal suceder no epílogo negocial, o lateral esquerdo do Santos vai ser jogador dos campeões nacionais, apurou o Maisfutebol junto de fonte primordial no processo.Por razões estratégicas, o silêncio é quem mais impera e, nesta altura, poucos se atrevem a falar abertamente sobre este caso. Ainda assim, é possível adiantar que a oferta do F.C. Porto suplantou a do Benfica (9,5 milhões contra 8,5) e que o grupo HAZ ¿ possuidor do passe do lateral ¿ a aceitou de imediato.Em casa de Alex Sandro, aguarda-se a oficialização do dossier. «Eu acho que ainda não está tudo preto no branco. Vamos aguardar mais um pouco e depois poderemos falar mais tranquilamente», disse ao nosso jornal Reinaldo Silva, pai do novo reforço azul e branco.O empréstimo de Alex Sandro ao Santos expirava em 31 de Dezembro, mas uma cláusula suplementar permite a saída imediata do internacional sub-20 do Brasil, logo que a proposta seja superior a oito milhões de euros (como é o caso). O Santos, neste dossier, não tem argumentos para contrariar a ofensiva do F.C. Porto.Alex Sandro já se tinha aconselhado sobre o¿ BenficaA história repete-se a uma velocidade alucinante: o Benfica sinaliza um atleta, o nome surge na comunicação social e, dias depois, o profissional acaba de dragão ao peito. Assim foi com Radamel Falcao, assim foi com Alvaro Pereira.A partir de agora, Alvaro Pereira passa a contar com um opositor fortíssimo na luta pela titularidade. O treinador Vitor Pereira tem no estágio da Alemanha somente o ganês David Addy (vai ser emprestado) e o júnior David, pois Emídio Rafael ainda recupera de uma lesão gravíssima.Alex Sandro tem 20 anos e jogou no Atlético Paranaense até chegar em 2010 ao Santos. Nesse mesmo ano fez 24 jogos (16 a titular) no Campeonato Brasileiro e um golo. Em 2011 tem seis partidas, todas a titular.O defesa esquerdo está convocado para o Campeonato do Mundo de sub-20, mas uma lesão muscular na coxa direita pode afastá-lo da prova. Um dado a confirmar. Palito :-| Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 13 Julho 2011 Estranho. Mas enquanto nao sai Hulk, Falcao, Moutinho, tou tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Julho 2011 (editado) Por 9,5M prefiro o Rafa, antes de se lesionar estava a jogar bem. Editado 13 Julho 2011 por Thiago Alcântara Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 13 Julho 2011 Qual é o mal de tomar café? :blink: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 13 Julho 2011 Por 9,5M prefiro o Rafa antes de se lesionar estava a jogar bem. Fdx outra vez? O que é demais é moléstia Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2011 Qual é o mal de tomar café? :blink: Nenhum :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 13 Julho 2011 Link do twitter do Kelvin fachador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Julho 2011 http://twitter.com/#!/kelviiin93 Compartilhar este post Link para o post