Reigns Publicado 14 Julho 2011 Que seja o Guarín :medinho: Não queria nada perder o Guarín... Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 14 Julho 2011 Para quem segue, o Danilo é interior, pivot ou médio ofensivo? Sempre foi lateral direito e agora acho que está a interior direito mas sem certezas. Btw incluir Walter no negócio no me gusta. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2011 Citação do site "Maisfutebol" Fucile: «Vitor Pereira era o nosso agente 007» Ideia interessante, elucidativa, a deixada por Jorge Fucile na superflash desta quarta-feira em Marienfeld. O lateral uruguaio comparou o trabalho de Vitor Pereira na última época, ao do agente secreto mais famoso da Sétima Arte.«O mister já fazia parte da equipa técnica e mandava 50 por cento. Era o agente 007, estava oculto, mas dirigia a meias os trabalhos com o André. Já nos conhecia e é um treinador muito sábio», referiu o lateral uruguaio, recém-chegado ao estágio do F.C. Porto.Jorge Fucile já chegou à AlemanhaPara a próxima época, a equipa tem «o dever de defender o escudo de campeão». Mas Fucile admite não ser «nada fácil repetir o sucesso da temporada passada». «Favoritos? Não gosto de falar disso. Vamos trabalhar para vencer com a mesma humildade e sacrifício. Sabemos que há outras equipas que perseguem o mesmo objectivo.»Um dos duelos mais especiais oporá o F.C. Porto ao Barcelona na Supertaça Europeia. Fucile prefere não pensar já nos catalães. «Não fazer isso só por o Barcelona ser uma das melhores equipas do Mundo. Primeiro temos o jogo com o V. Guimarães», sublinhou um dos mais antigos jogadores do plantel azul e branco.Jorge Fucile tem 26 anos e chegou ao F.C. Porto no Verão de 2006, proveniente do Liverpool de Montevideu. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Julho 2011 Não queria nada perder o Guarín... Também não mas daqueles todos parece-me claramente o mais fácil de substituir. E espero que o Danilo não tenha nada a ver com o Moutinho, espero mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 14 Julho 2011 Se leres a frase toda, é. Pelo menos não me estou a lembrar de mais nenhuma... Não li o resto da frase. Erro meu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bubacar Publicado 14 Julho 2011 Acredito que se o Danilo vier para o Porto é para lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Julho 2011 Lateral-direito? Dizem que ele a lateral-direito é sofrível. Gastar perto de 10M€ para jogar numa posição onde é sofrível... Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 14 Julho 2011 E onde estamos servidos. É verdade que o Sapunaru não é excelente, mas cumpre e não compromete, e ficar com três defesas direitos, sendo que nem é onde ele joga... Para além disso, parece-me bem mais aconselhável ficarem Sapunaru e Fucile e emprestar o David para que este, daqui a dois anos, se possa assumir como uma opção para titular do Porto. Compartilhar este post Link para o post
bubacar Publicado 14 Julho 2011 Sempre foi lateral direito e agora acho que está a interior direito mas sem certezas. Btw incluir Walter no negócio no me gusta. pelo que dizem ele joga a lateral direito Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 14 Julho 2011 O gajo pode jogar a defesa direito mas a posição dele é médio direito. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2011 O gajo pode jogar a defesa direito mas a posição dele é médio direito. Isso pode mudar muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
bubacar Publicado 14 Julho 2011 O gajo pode jogar a defesa direito mas a posição dele é médio direito. eu basiei-me no que disseram, eu até acho que isto é fake. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2011 O Danilo se vier tenho a certeza que vai ser para jogar sobre o meio-campo, a interior direito, quase de certeza que vai ser isso. Portanto se o Porto está realmente avançar para esta contratação é porque algum jogador do meio-campo vai abandonar o clube. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2011 O Danilo se vier tenho a certeza que vai ser para jogar sobre o meio-campo, a interior direito, quase de certeza que vai ser isso. Portanto se o Porto está realmente avançar para esta contratação é porque algum jogador do meio-campo vai abandonar o clube. Se for verdade será o Guarin, porque este gajo é mais movel, tal como o colombiano. Compartilhar este post Link para o post
bubacar Publicado 14 Julho 2011 nao é obrigatório um jogador abansonar, o vitor pode achar que nao tem soluçoes suficientes para o meio campo ou para lateral direito. Mas já se falou que o Fernando vai sair. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2011 nao é obrigatório um jogador abansonar, o vitor pode achar que nao tem soluçoes suficientes para o meio campo ou para lateral direito. Mas já se falou que o Fernando vai sair. O que não faltam são soluções para o meio-campo. Se o Fernando sair aí é que já é preciso ir ao mercado, mas não vejo no Danilo o substituo do Fernando. Compartilhar este post Link para o post
bubacar Publicado 14 Julho 2011 (editado) O que não faltam são soluções para o meio-campo. Se o Fernando sair aí é que já é preciso ir ao mercado, mas não vejo no Danilo o substituo do Fernando. Guarin para trinco, embora nao seja onde ele gosta de jogar. Editado 14 Julho 2011 por bubacar Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2011 Guarin para trinco, embora nao seja onde ele gosta de jogar. Nem onde ele joga melhor. Compartilhar este post Link para o post
bubacar Publicado 14 Julho 2011 Nem onde ele joga melhor. exacto. também pode ir para lá o Souza, mas é um bocado fraco. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2011 exacto. também pode ir para lá o Souza, mas é um bocado fraco. O Souza é um pouco como o Guarin. Tem mais qualidades de MC e não de trinco. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 14 Julho 2011 Guarin para trinco, embora nao seja onde ele gosta de jogar. O Guarín para trinco não. Não dá total segurança à equipa como o Fernando, e o Guarín rende o dobro a jogar em posições mais ofensivas, a '8' ou '10'. Pode jogar lá pontualmente, mas regularmente não façam isso. Compartilhar este post Link para o post
bubacar Publicado 14 Julho 2011 O Souza é um pouco como o Guarin. Tem mais qualidades de MC e não de trinco. se for bem trabalhado até pode render bem. O Guarín para trinco não. Não dá total segurança à equipa como o Fernando, e o Guarín rende o dobro a jogar em posições mais ofensivas, a '8' ou '10'. Pode jogar lá pontualmente, mas regularmente não façam isso. o vitor num amigavel jogou com um "10". Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 14 Julho 2011 o vitor num amigavel jogou com um "10". triângulo do meio-campo invertido? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 14 Julho 2011 Disseram-me hoje que o FCP está a negociar um jogador com o Chelsea. Penso que o Palito, mas não tenho a certeza. E, já que se fala tanto das promiscuidades do Benfica com algumas empresas de construção, verifiquem quem é a BGM e o que o FCP tem a ver com ela. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 14 Julho 2011 Não será o Moutinho? Acho que é o mais provável. Compartilhar este post Link para o post