Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Que seja o Guarín :medinho:

Não queria nada perder o Guarín...

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem segue, o Danilo é interior, pivot ou médio ofensivo?

Sempre foi lateral direito e agora acho que está a interior direito mas sem certezas.

Btw incluir Walter no negócio no me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Fucile: «Vitor Pereira era o nosso agente 007»

Ideia interessante, elucidativa, a deixada por Jorge Fucile na superflash desta quarta-feira em Marienfeld. O lateral uruguaio comparou o trabalho de Vitor Pereira na última época, ao do agente secreto mais famoso da Sétima Arte.

«O mister já fazia parte da equipa técnica e mandava 50 por cento. Era o agente 007, estava oculto, mas dirigia a meias os trabalhos com o André. Já nos conhecia e é um treinador muito sábio», referiu o lateral uruguaio, recém-chegado ao estágio do F.C. Porto.

Jorge Fucile já chegou à Alemanha

Para a próxima época, a equipa tem «o dever de defender o escudo de campeão». Mas Fucile admite não ser «nada fácil repetir o sucesso da temporada passada». «Favoritos? Não gosto de falar disso. Vamos trabalhar para vencer com a mesma humildade e sacrifício. Sabemos que há outras equipas que perseguem o mesmo objectivo.»

Um dos duelos mais especiais oporá o F.C. Porto ao Barcelona na Supertaça Europeia. Fucile prefere não pensar já nos catalães. «Não fazer isso só por o Barcelona ser uma das melhores equipas do Mundo. Primeiro temos o jogo com o V. Guimarães», sublinhou um dos mais antigos jogadores do plantel azul e branco.

Jorge Fucile tem 26 anos e chegou ao F.C. Porto no Verão de 2006, proveniente do Liverpool de Montevideu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria nada perder o Guarín...

Também não mas daqueles todos parece-me claramente o mais fácil de substituir.

E espero que o Danilo não tenha nada a ver com o Moutinho, espero mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se leres a frase toda, é. Pelo menos não me estou a lembrar de mais nenhuma...

Não li o resto da frase. Erro meu. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lateral-direito? Dizem que ele a lateral-direito é sofrível. Gastar perto de 10M€ para jogar numa posição onde é sofrível...

Compartilhar este post

Link para o post

E onde estamos servidos. É verdade que o Sapunaru não é excelente, mas cumpre e não compromete, e ficar com três defesas direitos, sendo que nem é onde ele joga...

Para além disso, parece-me bem mais aconselhável ficarem Sapunaru e Fucile e emprestar o David para que este, daqui a dois anos, se possa assumir como uma opção para titular do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre foi lateral direito e agora acho que está a interior direito mas sem certezas.

Btw incluir Walter no negócio no me gusta.

pelo que dizem ele joga a lateral direito

Compartilhar este post

Link para o post

O gajo pode jogar a defesa direito mas a posição dele é médio direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode mudar muita coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

eu basiei-me no que disseram, eu até acho que isto é fake.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo se vier tenho a certeza que vai ser para jogar sobre o meio-campo, a interior direito, quase de certeza que vai ser isso. Portanto se o Porto está realmente avançar para esta contratação é porque algum jogador do meio-campo vai abandonar o clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Danilo se vier tenho a certeza que vai ser para jogar sobre o meio-campo, a interior direito, quase de certeza que vai ser isso. Portanto se o Porto está realmente avançar para esta contratação é porque algum jogador do meio-campo vai abandonar o clube.

Se for verdade será o Guarin, porque este gajo é mais movel, tal como o colombiano.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é obrigatório um jogador abansonar, o vitor pode achar que nao tem soluçoes suficientes para o meio campo ou para lateral direito.

Mas já se falou que o Fernando vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

nao é obrigatório um jogador abansonar, o vitor pode achar que nao tem soluçoes suficientes para o meio campo ou para lateral direito.

Mas já se falou que o Fernando vai sair.

O que não faltam são soluções para o meio-campo. Se o Fernando sair aí é que já é preciso ir ao mercado, mas não vejo no Danilo o substituo do Fernando.

Compartilhar este post

Link para o post

O que não faltam são soluções para o meio-campo. Se o Fernando sair aí é que já é preciso ir ao mercado, mas não vejo no Danilo o substituo do Fernando.

Guarin para trinco, embora nao seja onde ele gosta de jogar.

Editado por bubacar

Compartilhar este post

Link para o post

Nem onde ele joga melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem onde ele joga melhor.

exacto.

também pode ir para lá o Souza, mas é um bocado fraco.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto.

também pode ir para lá o Souza, mas é um bocado fraco.

O Souza é um pouco como o Guarin. Tem mais qualidades de MC e não de trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Guarín para trinco não. Não dá total segurança à equipa como o Fernando, e o Guarín rende o dobro a jogar em posições mais ofensivas, a '8' ou '10'. Pode jogar lá pontualmente, mas regularmente não façam isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Souza é um pouco como o Guarin. Tem mais qualidades de MC e não de trinco.

se for bem trabalhado até pode render bem.

O Guarín para trinco não. Não dá total segurança à equipa como o Fernando, e o Guarín rende o dobro a jogar em posições mais ofensivas, a '8' ou '10'. Pode jogar lá pontualmente, mas regularmente não façam isso.

o vitor num amigavel jogou com um "10".

Compartilhar este post

Link para o post

Disseram-me hoje que o FCP está a negociar um jogador com o Chelsea. Penso que o Palito, mas não tenho a certeza.

E, já que se fala tanto das promiscuidades do Benfica com algumas empresas de construção, verifiquem quem é a BGM e o que o FCP tem a ver com ela.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...