Augusto Publicado 22 Junho 2011 Podiam dar uma oportunidade ao Rabiola ou Rui Pedro Acho que nao tem qualidade suficiente. Preferia o Sá . Mas isto se fosse Falcao Walter e Sá. Mas como deve entrar o kleber e o Falcao vai sair quase de certeza. Ainda mais complicado fica para o Rabiola e o Rui. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Junho 2011 Já agora, seguindo as regras de inscrição da UEFA e da nossa liga, quem acham que vai constar no plantel final? Um exercicio parecido ao que o Sousa fez no Benfica. Nao consigo encontrar as regras em lado nenhum, mas recordo me por exemplo que os clubes devem ter 4 jogadores formados no clube, pelo plantel actual, a menos que voltem, tem 1 (se contarmos o Castro) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2011 Já agora, seguindo as regras de inscrição da UEFA e da nossa liga, quem acham que vai constar no plantel final? Um exercicio parecido ao que o Sousa fez no Benfica. Nao consigo encontrar as regras em lado nenhum, mas recordo me por exemplo que os clubes devem ter 4 jogadores formados no clube, pelo plantel actual, a menos que voltem, tem 1 (se contarmos o Castro) Helton Bracali Junior - 1º Fucile Sapu A Pereira Rafa Maicon Ota Rolando Sereno Castro - 2º Contratação Souza Moutinho Belluschi Guarin Ruben Micael Sergio Oliveira\Junior - 3º Falcao Hulk Varela Walter Djalma Junior - 4º James, Iturbe, Kelvin e outros sub19 não precisam ser inscritos acho Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Junho 2011 Tenho muitas esperanças no Sergio. Que consiga agarrar um lugar Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Junho 2011 (editado) Tenho muitas esperanças no Sergio. Que consiga agarrar um lugar Se nao agarrou no Beira, eu no vosso lugar nao estava mto esperançado... mas ás vezes... De quem eu tenho um medo do raio é da epoca que o James possa fazer, e do Iturbe. Editado 22 Junho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 22 Junho 2011 Se nao agarrou no Beira, eu no vosso lugar nao estava mto esperançado... mas ás vezes... De quem eu tenho um medo do raio é da epoca que o James possa fazer, e do Iturbe. É muito jovem ainda. Com tempo acho que consegue Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2011 Tenho muitas esperanças no Sergio. Que consiga agarrar um lugar Eu não tenho muitas. No ano de estreia ei e tal o Sergio Oliveira promete de crl, puseram-lhe cláusula de 30M e o que que ele fez mais? Foi para o Beira e quantos jogos fez? Eu se fosse a ti não esperava grande coisa, ainda para mais o treinador é novo e concerteza não quererá arriscar assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 22 Junho 2011 ele é bom jogador, lembro-me de ir ver uns jogos no Dragão dos juniores e ele era o maestro da equipa mas chegava ao min 70 estoirava completamente Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 22 Junho 2011 Como é têm tanta certeza que o Falcao sai? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2011 Como é têm tanta certeza que o Falcao sai? Certeas não existem, mas é muito provavel, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2011 (editado) Um puto que gostava de ver no Dragão era o Rúben Brigido. É craque! Editado 22 Junho 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2011 Um puto que gostava de ver no Dragão era o Rúben Brigido. É craque! O Porto podia apostar nesse Ruben Brigido e também no João Silva, que esteve emprestado ao Leiria esta época e que pertence ao Everton. Vejo-lhe muitas qualidades. É movel e oportunista ao mesmo tempo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2011 Podiam dar uma oportunidade ao Rabiola ou Rui Pedro Rabiola meh, no me gusta. O Rui Pedro dificilmente encaixa no nosso plantel. No 4-3-3, só o via a jogar a interior-direito, mas para essa posição temos, pelo menos, Guarín e Rasta. E tenho pena que ele não tenha lugar, acho-o bom jogador. Já anda emprestado há 3 ou 4 anos e sempre a fazer épocas de bom nível. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 22 Junho 2011 Eu do pouco que vi do Rui Pedro, gostei.. Podiam-lhe dar a oportunidade de ficar no plantel... Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2011 Pelo menos a fazer a pré-época... Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 22 Junho 2011 Saídas: Villas-Boas - 15M€ Fernando - 15/18M€ Fucile - 7M€ C. Rodriguez - 6M€ Rolando - 20M€ Falcao - 35/40M€ Demasiados movimentos, e numeros bastantes subestimados como os de Fernando, Rolando e Fucile. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 22 Junho 2011 Rabiola meh, no me gusta. O Rui Pedro dificilmente encaixa no nosso plantel. No 4-3-3, só o via a jogar a interior-direito, mas para essa posição temos, pelo menos, Guarín e Rasta. E tenho pena que ele não tenha lugar, acho-o bom jogador. Já anda emprestado há 3 ou 4 anos e sempre a fazer épocas de bom nível. O Rui Pedro é mais avançado que médio, se não me engano. Quem é médio é outro que acho que já merecia uma oportunidade, se ainda nos pertencer, Pedro Moreira. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2011 Demasiados movimentos, e numeros bastantes subestimados como os de Fernando, Rolando e Fucile. Não acho que sejam valores assim tão "descabidos"... Talvez o do Fernando (que se fala em 25M€ do PSG e não sei quê), e penso que não sai por menos de 15M€. O Rolando também deve ser negociado entre os 15M€ e os 20M€. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2011 E o Josué ? Também penso que tem bastante qualidade para estar no nosso plantel. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 22 Junho 2011 (editado) E o Josué ? Também penso que tem bastante qualidade para estar no nosso plantel. Já nem faz parte do clube, rescindiu contrato e foi para o Paços Editado 22 Junho 2011 por Homer_Jay Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2011 Já nem faz parte do clube, rescindiu contrato e foi para o Paços Ok, não sabia. É pena. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Junho 2011 O Rui Pedro é mais avançado que médio, se não me engano. Quem é médio é outro que acho que já merecia uma oportunidade, se ainda nos pertencer, Pedro Moreira. É mais avançado num 4-4-2. A jogar em 4-3-3, só o vejo como 10. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Junho 2011 Demasiados movimentos, e numeros bastantes subestimados como os de Fernando, Rolando e Fucile. Sub-estimados? Nao te enganaste? Ou pensas que os jogadores podem ser vendidos por mais que aquilo? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 22 Junho 2011 Sub-estimados? Nao te enganaste? Ou pensas que os jogadores podem ser vendidos por mais que aquilo? Acho que foi isso que ele quis dizer. O Fernando chega aos 20M; O Fucile e o CR penso que chegam aos 10M; Pelo menos é o que eu acho. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Junho 2011 Não concordo, mas é a minha opinião. Compartilhar este post Link para o post