Reigns Publicado 16 Julho 2011 E o Sapu tem a vantagem de agredir stewards :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Julho 2011 Eu acho que vocês confundem o facto de o Sapunaru adorar o Porto e saber todos os cânticos e bláblá, com a qualidade dele. Ele não é mau mas o Fucile é bem melhor, imo. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2011 Eu acho que vocês confundem o facto de o Sapunaru adorar o Porto e saber todos os cânticos e bláblá, com a qualidade dele. Ele não é mau mas o Fucile é bem melhor, imo. Exacto. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 16 Julho 2011 O Fucile é melhor quando quer. Passou meia época sem jogar um crl, só se lembrou de jogar no fim da época que já estava a ver a Copa América mais longe. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Julho 2011 Dos dois, prefiro que não vá nenhum. Porque são os dois complementares, e tendo em conta que os jogos não pedem todos o mesmo, então essa complementaridade é óptima. Isto porque, nenhum dos dois é de excelência. Quanto aos médios, sem dúvida nenhuma aqui, que vá o Guarín. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Julho 2011 O Sapunaru deve ser dos jogadores mais fracos do plantel do Porto. O Fucile é melhor de longe. Compartilhar este post Link para o post
bubacar Publicado 16 Julho 2011 O Fucile joga com interesses. Lembro que há 2/3 anos, ele nao estava a jogar muito bem e era o ano que acabava o contracto e ele começou a dar à perna. Depois de renovar nao fez nenhum. Este ano ele jogou, mas com interessa de jogar na LE para poder ser convocado para a copa américa. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 16 Julho 2011 O Fuças em teoria é muito mais completo que o Sapu, mas é demasiado desconcentrado, não me dá garantias nenhumas. Também perdi a paciência com ele depois daquele jogo com o Arsenal. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Julho 2011 O Sapunaru deve ser dos jogadores mais fracos do plantel do Porto. O Fucile é melhor de longe. A nível de talento e individualmente também me parece. Mas colectivamente ele é forte. Defensivamente integra-se muito bem com a restante linha defensiva, controla muito bem o espaço interior, e no 1x1 defensivo não é assim tão fraco. Ofensivamente é melhor que o Fucile em primeira fase a sair de zonas de pressão, essencialmente porque dá largura e sem sair muito do lugar, depois porque consegue ligar no meio e na ala, enquanto o Fucile quer logo jogar fora e acelerar. Agora claro, o Fucile é mais explosivo e no 1x1 ofensivo é mais forte por exemplo, e vai mais vezes na frente, é verdade. Mas o Sapunaru também tem algumas vantagens, as bolas paradas por exemplo, a menor propensão para o erro em comparação com o Fucile. Não duvido que são os dois muito úteis ao Porto e gostava que ficassem os dois. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Julho 2011 Prefiro, de longe, o Fucile ao Sapunaru. Btw, ó brokas, só por curiosidade, és treinador de futebol? Gosto muito de ler os teus comentários. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Julho 2011 Prefiro, de longe, o Fucile ao Sapunaru. Btw, ó brokas, só por curiosidade, és treinador de futebol? Gosto muito de ler os teus comentários. É como digo, enquanto potencial individual o Fucile é superior, mas colectivamente o Sapunaru também é forte e não tenho dúvidas que é muito útil ao Porto. Vocês têm me em melhor conta que eu :mrgreen: não, sou um apaixonado pelo futebol, joguei e já ajudei a treinar e observo jogos, muitos jogos, na TV e ao vivo (essencialmente da formação). E um agradeço o elogio e desde já digo que também gosto muito de ler os comentários que vais deixando :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Julho 2011 Muito bom, Brokas. Grande analise gostei de ler, e sim falo a nível individual o Sapunaru é dos mais fracos, mas não deixa de ser muito útil à equipa e dá-se bem a jogar com uma linha defensiva de quatro homens. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Julho 2011 Eu adoro o Sapu :carinhoso: dá sempre tudo em campo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Julho 2011 Torcida portuguêsa deve conhecer bastante o meu parceiro Huck, rsrs..há 4 minutos alex_sandro03 Alex Sandro @ @sophieecore Gracias! há 5 minutos alex_sandro03 Alex Sandro @ @MiGoncalves7 Sim, irei disputar o mundial sub-20 pela seleção. há 12 minutos alex_sandro03 Alex Sandro @ @joanaislourenco Em breve estarei ai! há 15 minutos alex_sandro03 Alex Sandro @ @FCP_1996 Em breve estarei ai para ajudar e fazer meu melhor. há 16 minutos alex_sandro03 Alex Sandro @ @FC_Neymeuamor Beijo, ótimo final de semana! há 17 minutos alex_sandro03 Alex Sandro @ @FCPortoFrance Gracias! há 19 minutos alex_sandro03 Alex Sandro Santos FC, já estou com saudades... há 21 minutos alex_sandro03 Alex Sandro Agradecer a todos os seguidores portuguêses que já estão me recebendo bem, com mensagens positivas. Gracias! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 16 Julho 2011 Fucile > Sapu, all day long. O Sapunaru tem uma entrega brutal mas é limitado em muitos factores. Para além daquelas atitudes patéticas que tem de vez em quando. O Fucile tem vindo a cair de forma gradualmente mas se for bem acompanhado ainda pode ser bem útil à equipa. Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Julho 2011 O Fucile é melhor que o Sapunaru mas prefiro o romeno. Como dizem, o Fucile joga por interesses e jogadores desses não gosto muito, para não falar que desde o jogo contra o Arsenal que nunca mais voltei a ter confiança no gajo a jogar ...ainda por cima fui a Londres ver o jogo, deve ter sido das piores noites da minha vida. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Julho 2011 E o gajo continua com a do Huck. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 16 Julho 2011 O jogo começa às 6 e 30 certo? Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Julho 2011 Helton; Sapunaru, Rolando, Maicon e David; Souza, João Moutinho e Ruben Micael; Hulk, Walter e Varela. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 16 Julho 2011 Brokas, o jogo está-se a discutir neste tópico. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Julho 2011 Só reparei depois onde coloquei este post. Desculpa. Dá para apagar? Compartilhar este post Link para o post