Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Visitante

Walter com contusão no tornozelo esquerdo

Fotos do jogo aqui, pra quem quiser ver

O twitter alex_sandro03 é falso, segundo o empresário

Ah, o Danilo acabou de marcar pelo Santos

Compartilhar este post

Link para o post

mas ele vem ou nao ? :confuso: o sandro?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Segundo o empresário, já há acordo verbal, mas ainda nada oficial

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não :( Não tenho independência (cível e financeira) para ir a Mónaco e o raio da Supertaça Portuguesa calha sempre quando vou de férias com os meus pais :x

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não :( Não tenho independência (cível e financeira) para ir a Mónaco e o raio da Supertaça Portuguesa calha sempre quando vou de férias com os meus pais :x

É pena. Estou inclinado a perder a cabeça e a ir às duas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Hulk pode falhar Supertaça

Brasileiro foi expulso e o cartão vermelho pode ter consequências terríveis Se o árbitro denunciar essa situação no relatório brasileiro arrisca-se a perder jogo frente ao V. Guimarães.

Os responsáveis portistas levaram as mãos à cabeça, os jogadores do FC Porto e do Borussia Monchengladbach tentaram, em conjunto, demover o árbitro, Vítor Pereira recebeu a solidariedade do treinador adversário e, em uníssono, vociferaram na direcção de herr Thorsten Kinhofer, denunciando um profundo sentimento de indignação pelo lance que marcou o jogo, pintado em tons de vermelho, cor do cartão exibido a Hulk, ao minuto 23.

Pergunta-se: havia mesmo necessidade de mandar para a rua o brasileiro? Severo à potência máxima e totalmente indisponível para aturar qualquer género de resistência às suas decisões, o juiz alemão virou protagonista do jogo. O pior de tudo, na perspectiva azul e branca, é que a serem descritas no relatório a expulsão de Hulk e as razões que ditaram esse veredicto, o árbitro poderá causar estragos ainda maiores no dragão.

Se ficar tudo escrito, Hulk arrisca-se a falhar o primeiro jogo oficial da nova época. O mesmo será dizer que não participará na Supertaça Cândido de Oliveira, agendada para 6 de Agosto, frente ao Vitória de Guimarães.

Fonte.

wtf. perder a supertaça por ser expulso num amigável? Editado por Rehab

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, muito obrigado. Alguém está a pensar ir a alguma das Supertaças?

Estou a contar ir a Aveiro. Ao Mónaco em princípio não.

BTW, tenho que meter isto aqui :funny: :

Bruno Alves agora já pode ler o Record

ng5A173E29-9FEA-45DE-A149-BA58FC266585.jpg?type=big

Longe vão os tempos em que Bruno Alves era obrigado a seguir a implacável Cartilha do Dragão e jamais ousaria deixar-se fotografar quebrando as regras impostas pelo índex de Pinto da Costa.

Agora ao serviço dos russos do Zenit de S. Petersburgo, o internacional português, de férias no Algarve, pode enfim revelar os seus gostos e pôr a leitura em dia desfolhando... as páginas de Record. Obrigado pela preferência, Bruno!

Link

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOL! típica notícia à la Rascord.

Mas ainda em relação ao Hulk falhar a supertaça, isso é possível? está em algum regulamento se um jogador for expulso num amigável, pode falhar um jogo oficial?

Compartilhar este post

Link para o post

Wtf, que notícia é essa do Bruno Alves? Que ridículos. :lol:

E o caso do Hulk, por muito estúpido que seja, já nos aconteceu com o Lisandro e o Capucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Hulk pode falhar Supertaça

Brasileiro foi expulso e o cartão vermelho pode ter consequências terríveis Se o árbitro denunciar essa situação no relatório brasileiro arrisca-se a perder jogo frente ao V. Guimarães.

Os responsáveis portistas levaram as mãos à cabeça, os jogadores do FC Porto e do Borussia Monchengladbach tentaram, em conjunto, demover o árbitro, Vítor Pereira recebeu a solidariedade do treinador adversário e, em uníssono, vociferaram na direcção de herr Thorsten Kinhofer, denunciando um profundo sentimento de indignação pelo lance que marcou o jogo, pintado em tons de vermelho, cor do cartão exibido a Hulk, ao minuto 23.

Pergunta-se: havia mesmo necessidade de mandar para a rua o brasileiro? Severo à potência máxima e totalmente indisponível para aturar qualquer género de resistência às suas decisões, o juiz alemão virou protagonista do jogo. O pior de tudo, na perspectiva azul e branca, é que a serem descritas no relatório a expulsão de Hulk e as razões que ditaram esse veredicto, o árbitro poderá causar estragos ainda maiores no dragão.

Se ficar tudo escrito, Hulk arrisca-se a falhar o primeiro jogo oficial da nova época. O mesmo será dizer que não participará na Supertaça Cândido de Oliveira, agendada para 6 de Agosto, frente ao Vitória de Guimarães.

Fonte.

Wtf :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bilhete para o Mónaco - 40€ ROAD TRIP :D

Só ? fale disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ate fiquei parvo pela coragem do Record em publicar uma notícia dessas. É por essas e por outras que não me canso de festejar anos seguidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Um mestre da organização

Publicada por P. Ungaro em 11:26

Dois treinos, três reuniões com os adjuntos, planificação do trabalho e ainda uma espreitadela aos jogos da Copa América. Os dias em Marienfeld são longos para Vítor Pereira, o treinador que Pinto da Costa escolheu para suceder a Villas-Boas no comando técnico do FC Porto, atribuindo-lhe uma cláusula de rescisão de 18 milhões de euros. Os responsáveis portistas foram convencidos pela competência demonstrada na época passada enquanto número 2 da hierarquia técnica e Vítor Pereira não só manteve os hábitos de trabalho como os reforçou, gerindo tudo ao pormenor.

Metódico, organizado, perfeccionista, mas também brincalhão, Vítor Pereira pediu mais jogos de preparação na pré-época, acrescentando o Verl e o Rio Ave aos encontros previstos inicialmente, e sugeriu que a empresa que trata dos relvados do Olival fosse mais cedo para Marienfeld para moldar os campos usados neste estágio. O hotel Klosterpforte parece indicado para retiros espirituais ou tratamentos anti-stress, dado o cenário bucólico, mas oferece todas as condições para o FC Porto preparar a nova época. Vítor Pereira aproveita-os todos.

Na mesinha de cabeceira, o despertador toca invariavelmente às 7h30. É a altura de levantar, ler os jornais desportivos e passar os olhos pelo noticiário geral. Uma hora depois, reúne-se pela primeira vez com Rui Quinta, Filipe Almeida, Semedo e Wil Coort, os adjuntos que compõem a sua equipa técnica. O objectivo é explicar-lhes em que vai consistir o treino matinal, detalhando todos os exercícios, cronometrados ao segundo e desenhados ao pormenor. Segue-se o pequeno-almoço e uma inspecção ao local do treino. Vítor Pereira faz questão de ir ao campo meia hora antes do início de cada sessão para verificar se está tudo como pretende: colocação das balizas, das barreiras, dos cones, das estacas ou de qualquer outro material que venha a ser usado.

O almoço tem sido servido às 13 horas, após o qual o técnico recolhe ao quarto para planificar o segundo treino do dia. Às 16 horas explica tudo aos adjuntos em nova reunião de trabalho, seguindo-se a inspecção aos relvados e o treino vespertino.

Se para os jogadores o dia de trabalho termina nesta altura, Vítor Pereira ainda tem muito para fazer. Depois do jantar, marcado para as 20 horas, o treinador voltar a recolher-se no quarto para organizar o primeiro treino do dia seguinte. Às 23 horas, volta a chamar os adjuntos para uma última reunião, que serve para discutirem em conjunto que aspectos a equipa - ou um jogador em particular - precisa de melhorar.

Antes de dormir, Vítor Pereira ainda dedica alguma tempo à Copa América, concentrando as atenções nos portistas presentes: Falcao, Guarín, Álvaro Pereira e Rodríguez.

Jogos filmados em ângulo aberto

Longe de ser uma novidade absoluta no clube, Vítor Pereira pediu também à estrutura ligada ao futebol para gravar os jogos de pré-temporada e também alguns treinos realizados no Olival, com o intuito de depois os analisar e criar edições particulares para fornecer aos jogadores. Na Alemanha, os três particulares agendados serão registados em vídeo pelo team-manager Rui Carvalho, usando sempre um ângulo aberto do campo para que o técnico possa, depois, ver o maior número de jogadores ao mesmo tempo em acção e respectivas movimentações. Por isso é que esta tarde, mesmo com o jogo a ser transmitido pela televisão, também haverá gravação interna.

Plantel de craques até nos tempos livres

"Que golos. Dois do Messi, dois do Ronaldo". Walter desafiou Hulk para um jogo de PlayStation - o FIFA - e cometeu a proeza de ganhar ao compatriota, fazendo questão de se vangloriar. Esta é uma das formas encontradas pelo plantel para combater os tempos mortos. Enquanto uns preferem ver filmes ou ler um livro, outros arregaçam as mangas e mostram outros dotes que não os futebolísticos. Christian não tem impressionado apenas pela velocidade porque também é o rei dos matraquilhos, goleando quem lhe aparece pela frente. Hulk e Souza também são craques. No ténis de mesa, Maicon e Fernando formam uma dupla brasileira que tenta rivalizar com João Moutinho e Rúben Micael, mas diz quem vê as partidas que Sapunaru está ao mesmo nível. Na PlayStation, são muitos os craques virtuais, com as duplas James-Moutinho e Castro-Belluschi a disputarem os jogos com superior recorte técnico. Beto é o ás das cartas. Pelos vistos, não é só entre os postes que tem "boas mãos".

in "ojogo.pt"

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/07/um-mestre-da-organizacao.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader

Testes definem quem chumba

Publicada por P. Ungaro em 11:18

O estágio do FC Porto está a chegar ao fim e aproxima-se a hora da verdade para alguns dos jogadores. O plantel está inflacionado - 27 jogadores em estágio e seis nas selecções, sem contabilizar Alex Sandro e Danilo - e terá forçosamente de haver cortes. Um guarda-redes vai sair e Beto é o grande candidato, embora este estágio ainda não tenha dado a entender quais as preferências do treinador. E neste particular os dois jogos marcados para hoje (Borússia Monchengladbach) e amanhã (Verl) poderão ser muito úteis ao treinador. Na frente, há uma luta

interessante entre Kléber e Walter, que procuram protagonismo enquanto vão lendo as notícias da renovação do dono do lugar: Falcao. Mas o colombiano não está na Alemanha e não é seguro que fique no plantel, o que obrigaria a uma mudança com Kléber em clara vantagem sobre o Bigorna como potencial herdeiro da camisola 9 de El Tigre. David e Christian já sabem que devem ser emprestados, mas há mais acertos a fazer que estarão dependentes das movimentações de mercado - Castro, por exemplo - e da opinião do treinador. Com Alex Sandro a caminho, Addy e Rafa perdem espaço no plantel; do outro lado da defesa, se Danilo for confirmado, é provável que saia alguém (Fucile ou Sapunaru), mas aqui serão as propostas recebidas ou a receber que vão pesar. Ao que O JOGO apurou, o romeno terá mais pretendentes.

O teste com o Borússia Monchengladbach (18h30, Sporttv) será mais exigente do que o anterior, em que os portistas despacharam o Gutersloh por 10-1, e poderá definir o futuro de alguns jogadores. Kelvin é um deles e o brasileiro, que até tem dado boas indicações, diz-se pronto para tudo. "Estou no começo da minha carreira e para ajudar. O que o FC Porto definir estou pronto a aceitar. Quero muito jogar pelo FC Porto, mas se me emprestarem vou lutar no outro clube para voltar e fazer a minha história aqui", frisou.

Impressionado com a dimensão do clube e as qualidades de Hulk - "é mesmo Incrível, como dizem" - o jovem brasileiro prometeu trabalhar forte para "corresponder" e para que um dia o seu pé esquerdo seja considerado mágico. "Estou muito feliz. Fui bem recebido neste grande clube e espero que seja uma grande época para o FC Porto. Já sabia que era um grande clube, mas fui surpreendido porque não esperava tanto carinho nem uma estrutura desta dimensão", admitiu.

Ainda tímido, Kelvin tem procurado a protecção de dois compatriotas. "O Hulk e o Walter são bastante experientes e procuro-os bastante para conversar. Estão a ajudar-me muito", referiu o ex-Paraná Clube.

"Gosto mais de sjogar como extremo"

Kelvin jogou como 10 na partida com o Gutersloh, mas é aberto nas alas que prefere actuar. "Sou mais extremo como vocês dizem em Portugal. Jogo mais aberto, mas também posso ser médio, procurando zonas mais interiores. Estou aqui para ajudar no que for preciso", referiu. Para já, o brasileiro ainda está a entender como tudo se processa no FC Porto, onde quase tudo é novo. "O futebol aqui é muito mais rápido e noto bastante a diferença, mas estou a trabalhar bem para dar tudo certo", frisou, imaginando-se já a jogar ao lado de Hulk e Falcao, cuja renovação de contrato foi comentada pelo novo companheiro: "É um jogador muito importante para nós. Fez uma grande época e vai-nos ajudar muito. Ele e o Hulk fazem uma grande dupla no ataque".

"Alex Sandro e Danilo vão ajudar muito"

Um está certo, o outro quase. Alex Sandro e Danilo podem chegar ao FC Porto no final do Mundial de sub-20 e o compatriota Kelvin, que até à última alimentou a esperança de fazer parte dos convocados do seleccionador Ney Franco, não duvida de que serão reforços importantes para os portistas. Ainda que não tenham estado juntos nas camadas jovens do escrete, Kelvin conhece muito bem os craques do Santos. "São dois grandes jogadores, de selecção, e vão ajudar muito o FC Porto", frisou.

http://fcportonoticias-dodragao.blogspot.com/2011/07/testes-definem-quem-chumba.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+FcPortoNoticias-ODiarioDoDrago+%28FC+Porto+Noticias+-+O+Diario+do+Drag%C3%A3o%29&utm_content=Google+Reader

Compartilhar este post

Link para o post

Record :lol: Só falta fazerem capa com aquilo. Não deve demorar muito a resposta do PdC.

E essa cena do Hulk é bastante estúpida :lol: Não podia ele cumprir o castigo noutro jogo amigável?

Compartilhar este post

Link para o post

Dois amarelos dão suspensão? Pensava que era só o vermelho directo :-k

Compartilhar este post

Link para o post

É por essas e por outras que não me canso de festejar anos seguidos.

Não percebi.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebi.

Devido a estas artimanhas para nos deitar abaixo da parte da comunicação social. Só me dá ainda mais gozo no final da época.

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Devido a estas artimanhas para nos deitar abaixo da parte da comunicação social. Só me dá ainda mais gozo no final da época.

Sim, é mesmo uma notícia daquelas que nos deita abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...