Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Claro que não nos deita abaixo, mas é uma notícia para picar e tentar desestabilizar. Daí o que ele disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho. Aquilo nem atenção vai ter. É uma notícia estúpida, sim, mas pessoalmente nem dou importância. Todo o mal da nossa CS fosse este tipo de notícias.

Compartilhar este post

Link para o post

É insignificante mas serve para ver de que lado aqueles jornalistas estão. :wink: Não que os jornalistas devam estar do lado de alguém e ser parciais, mas certamente também não devem andar a picar pessoas e instituições.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, e já não se sabe, há muito tempo, de que lado estão os jornalistas do Record? :mrgreen: É como disse, essa notícia não tem o mínimo de importância. E mesmo que tenha, o mais correcto é não dar-lhe importância alguma.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo contra o Verl vai dar em algum lado?

Já está no intervalo :lol:

E não, não está a dar em nenhum lado. Só comentários.

Compartilhar este post

Link para o post

Então aquela notícia da moçoila X foi violada e mais não sei o que e na foto disso na ABola vinha a entrada do Dragão... :facepalm: Não nos destabiliza mas quem publica esse tipo de coisas cai no ridículo.

Mas pronto, siga.

Editado por Thiago Alcântara

Compartilhar este post

Link para o post

Vencemos o Verl por 3-1 , Kléber (2) e Hulk (1)

Na portal da Sapo colocaram a foto do Kléber que esteve para vir há dois anos, o gladiador. :facepalm:

Editado por Leandro Marques

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

“Dragões” encerram estágio com vitória

O FC Porto venceu hoje no reduto SC Verl, do quarto escalão alemão, por 3-1, no jogo que encerrou do estágio que os campeões nacionais realizaram na cidade germânica de Marienfeld. Depois do empate de sábado com o Borussia de Mönchengladbach (0-0), a equipa comandada por Vítor Pereira entrou com alguma desconcentração e, logo aos três minutos, viu Jeton Arifi abrir o marcador de livre directo, sem quaisquer hipóteses de defesa para Beto. Com as divisas de vencedor da Liga Europa, o FC Porto tomou então conta do jogo e, aos 25 minutos, o reforço Kléber igualou o marcador, após assistência de Hulk. Curiosamente, e depois de ter sido expulso frente ao Borússia de Mönchengladbach, Hulk mostrou estar endiabrado e tentou por várias vezes chegar ao golo. O "incrível" acabaria por fazer o gosto ao pé, de grande penalidade, a castigar uma mão de Andreas Saur, após pressão de Kelvin, aos 37 minutos. Na segunda parte, e após várias substituições, o encontro perdeu profundidade, mas, ainda assim, o FC Porto dilatou a vantagem por intermédio de Kléber, que, aos 51 minutos, aproveitou um ressalto, após remate de Hulk. Este foi o quarto jogo particular do FC Porto durante a pré-época: Tourizense (7-0), Gutersloh (10-1) e Borussia Moenchengladbach (0-0). Na lista dos melhores marcadores, figuram Hulk, com seis tentos, seguido de Kléber, com quatro, e Walter, com três.

Jogo no Estádio de Poststrabe, em Verl (Alemanha)

SC Verl - FC Porto, 1-3.

Ao intervalo, 1-2.

1-0, Jeton Arifi, 03 minutos.

1-1, Kléber, 25.

1-2, Hulk, 37 (grande penalidade).

1-3, Kléber, 51.

Equipas:

FC Porto: Beto, Sereno, Otamendi, Maicon, Addy, Fernando, Castro, Kelvin, Kléber, Hulk e Djalma.
Jogaram ainda: Fucile, Kadu, Rolando, Sapunaru, Souza, Belluschi, Rúben Micael, João Moutinho e Varela.

SC Verl: Mandic, Capretti, Andreas Saur, Schmidt, Lauretta, Schroder, Grobeschallau, Jeton Arifi, Janos Bluhm, Schneider e Haader.
Jogaram ainda: Kampe, Bertram, Kaminski, Lukas Brenk, Buschening, Manstein, Fushy e Alladin Nas.

Árbitro: Christian Bandurski (Alemanha).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

48446.jpg

SC VERL-FC PORTO, 1-3: DECLARAÇÕES

Numa análise ao estágio de 10 dias na Alemanha, Vítor Pereira e Castro mostraram-se satisfeitos com o rendimento da equipa, recordando que é preciso continuar a trabalhar em Portugal.

Vítor Pereira

«Ainda temos tempo para continuar a avaliar as características de cada um. Não é um plantel para mexer muito; a aposta foi mesmo essa: manter o plantel da época passada. Conhecemos bem os que já cá estavam e conseguimos integrar alguns juniores e atletas que regressaram. Como está, o plantel é equilibrado. Temos soluções.»

«Estou satisfeito com o trabalho que se fez durante o estágio.»

«A expulsão do Hulk não teve razão de ser e espero contar com ele para o primeiro jogo oficial. De qualquer forma, independentemente de uma ausência ou outra, estou certo de que poderemos encarar qualquer jogo com confiança, desde que estejamos fortes colectivamente.»

Castro

«Estivemos 10 dias com as tropas reunidas e correu tudo da melhor maneira. Aprendemos muito, adquirimos o que o mister queria, e agora vamos para Portugal, onde ainda há muito trabalho para fazer. Temos mais alguns jogos-treino pela frente e acredito que a equipa vai estar cada vez melhor.»

«Trabalho todos os dias para pertencer ao plantel, mas a decisão final caberá aos responsáveis do clube. Serei o Castro de sempre; tenho a cabeça limpa, só penso no FC Porto e estou com muita vontade de ajudar.»

«O treinador tem-me dado boas palavras, a mim e a todos os meus companheiros. Penso que está satisfeito connosco.»

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futvitorpereiradec_170711_62953.asp

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que o Castro ficasse no plantel mas, não saindo ninguém, vai ser muito difícil.

E gostei de ler as declarações do Vitor Pereira, sobre o jogo do Porto.

Refinar aquilo que a equipa tem de bom é um dos objectivos de Vítor Pereira para dar continuidade ao trabalhado desenvolvido na época passada. Mas o técnico também pretende desenvolver outras características dos jogadores que tem no plantel e promete trabalhar um onze a jogar em 4x4x2. "No ano passado consolidámos o 4x3x3, mas este ano, em função dos jogadores que temos no meio, se quisermos garantir um jogo interior mais forte, com mais apoios, com mais linhas de passe interiores, provavelmente vamos tentar implementar uma estrutura alternativa", explicou Vítor Pereira.

Compartilhar este post

Link para o post

O kelvin jogou bem ?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que acham do Edu ex-júnior?

Acho que é bom jogador, não para o nível do Porto por exemplo, mas é bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que é que acham do Edu ex-júnior?

Já li coisas boas sobre o rapaz. Porquê, está a ser falado para o Trofense?

O kelvin jogou bem ?

Kelvin

O treinador notou-lhe falta de objectividade e não foi por acaso. O excelente toque de bola leva-o a alguns excessos, especialmente em jogos cuja dificuldade é mínima. Melhor no meio do que na ala.

Compartilhar este post

Link para o post

Só ? fale disso :mrgreen:

O meu pai é que me disse que tinha custado isso. Sinceramente nem sei os preços a que estão, mas talvez por ser Dragon Seat ou ser um lugar à beira das claques seja assim :)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu pai é que me disse que tinha custado isso. Sinceramente nem sei os preços a que estão, mas talvez por ser Dragon Seat ou ser um lugar à beira das claques seja assim :)

vais de que?

40€ tudo sem hotel ?

Editado por Mustang

Compartilhar este post

Link para o post

O Kelvin é capaz se ser um novo Hulk. Terá que aprender a jogar para a equipa, mas já se nota que tem alguma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li coisas boas sobre o rapaz. Porquê, está a ser falado para o Trofense?

Segundo a bola já é do Trofense.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora chegados a Portugal é altura de decidir quem fica e quem vai sair. O Addy, Atsu, David, são os três que vejo a serem emprestados. Até gostava que o David ficasse no plantel, gostei muito de o ver jogar, muito certo nas decisões e errou muito pouco, bom lateral para o futuro. Do Atsu vi menos, mas parece-me ser um jovem com muito valor, a maior qualidade dele é a velocidade, foi a que saltou mais à vista nos últimos jogos.

Gostava que o Castro ficassem no plantel, gosto muito dele, muito inteligente e é um jogador que tem muita raça. O Kelvin infelizmente ainda não de para ver grande coisa, não jogou com o Borussia e nos outros jogos como não houve transmissão não deu para tirar grandes conclusões. Mas deve ficar cá, ou então será emprestado.

Agora falta saber se com a chegada do Alex Sandro(se vier mesmo) o Rafa fica ou vai ser cedido, três defesa esquerdos não faz grande sentido. Além disso é preciso colocar o Beto numa equipa em que ele jogue regularmente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...