Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Para centrais, podiam dar a oportunidade ao André Pinto, tem um bom potencial.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Deixem estar o Rui Pedro, vai finalmente jogar e aprender na 1ª Liga. Pro ano vê-se se pode ser uma opção, nem que seja como suplente.

O Sérgio Oliveira começou a ser treinado por um gajo que prefere ter um trinco destruidor do que um distribuidor, assim era complicado ele ter chances... Além de ainda ser bastante novo, pelo menos eu não tava com muitas esperanças que ele se afirmasse logo, numa equipa que tinha como objectivo a manutenção.

O Brígido era porreiro que viesse, mas não tenho muitas esperanças que tal aconteça. O Josué ainda bem que já rescindiu, não quer fazer nada da vida, portanto, que ao menos se lixe noutro clube.

Quantos aos valores, concordo com os do Nuno Valente, excepto os do Fernando, podem e devem subir uns milhõeszitos. Não estou a ver os dois uruguaios a chegar aos 10M, lol

Compartilhar este post

Link para o post

Para centrais, podiam dar a oportunidade ao André Pinto, tem um bom potencial.

True.

Compartilhar este post

Link para o post

CR10 + Fucile = 15M

Assim é capaz. 10M por cada um não acredito.

O Fernando acho que conseguimos sacar 25M.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os valores que iremos reeber caso algumas transferências se concretizem e o Porto podia ir buscar um gajo com mais nome aqui da Europa. paloschi, Seba Frnandez, Toivonen, sao jogadores que gostava de ver cá.

Agora não sei o valor deles no mercado e, claro mais importante, se estao interessados em vir.

Compartilhar este post

Link para o post

Máximo dos máximos, acho que 8M€ por cada um...

8M pelo Rodriguez, 10M pelo Fucile, acho que saem por estes valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sub-estimados?

Nao te enganaste?

Ou pensas que os jogadores podem ser vendidos por mais que aquilo?

Pelo que li, com a transferencia do AVB, o Porto ja equilibrou as contas portanto nao ha necessidade de vender por parte do clube sobretudo depois da renovaçao do contrato televisivo do clube (+10M€/ano) e do regresso a Champions'.

Aliando isso ao facto do PdC estar sem piedade depois da saida do AVB : batem a clausula diz ele.

O Bruno Moura é filho do Rodolfo Moura, nao é ?

Qual é o perfil dele ? Mais um da FDUP ?

Editado por Dom Pérignon

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, é filho do Rodolfo Moura.

Deve vir ele para adjunto, Filipe Almeida (adjunto do Vítor Pereira quando este esteve no Santa Clara) para preparador físico e o Coort continua como treinador de guarda-redes. Falta um adjunto

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é filho do Rodolfo Moura.

Deve vir ele para adjunto, Filipe Almeida (adjunto do Vítor Pereira quando este esteve no Santa Clara) para preparador físico e o Coort continua como treinador de guarda-redes. Falta um adjunto

Por mim era o Rui Barros. Ja conhece os cantos á casa e é portista também.(se bem que não é tão importante).

Compartilhar este post

Link para o post

Eu apostava no Nuno Capucho para adjunto.

Falou-se que ele podia substituir o Pedro Emanuel caso este fosse para a AAC

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já está confirmado que ele e o Paulinho Santos vão fazer parte da equipa técnica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já está confirmado que ele e o Paulinho Santos vão fazer parte da equipa técnica

:medinho:

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei-me agora do caso Acosta, na Taça de Portugal :lol:

Editado por Diogo'7

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pelo que li, o Porto pode avançar para o Mário Fernandes, defesa-direito do Gremio, quando e se o Fucile sair

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que li, o Porto pode avançar para o Mário Fernandes, defesa-direito do Gremio, quando e se o Fucile sair

Jovem de grande valor. Já é apontado para o Porto, à 3 épocas, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Já agora onde viste isso?

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton

Bracalli

Kieszek

Beto

Sapunaru

Fucile(?)

Palito

Rafa

Otamendi

Maicon

Sereno

Rolando(?)

Souza

Fernando(?)

Belluschi

Moutinho

Guarin

Ruben

Hulk

Varela

James

Djalma

Iturbe

Cristian Rodriguez (?)

Falcao(?)

Walter

Neste momento, é isto?

Editado por Diogo Vieira

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton

Bracalli

Sapunaru

Fucile(?)

Palito

Rafa

Otamendi

Maicon

Sereno

Rolando(?)

Souza

Fernando(?)

Belluschi

Moutinho

Guarin

Ruben

Hulk

Varela

James

Djalma

Iturbe

Christian Rodriguez (?)

Falcao(?)

Walter

Neste momento, é isto?

Sim. Na baliza falta um mas em principio sera o Kieszek, caso fique.

Embora não acrdite muito na saída do Moutinhi, colocava um ?.

Editado por Johnny'07

Compartilhar este post

Link para o post

O Fucile devia ter saído após o Mundial...

edit: Falam que o Kieszek vai para o Cluj

Editado por Homer_Jay

Compartilhar este post

Link para o post

Quando disse que eram jogadores diferentes, não queria dizer que não se podia comparar. O que disse à frente era a justificação (a diferença para o Kleber) que permite ao Walter superiorizar-se e entrar mais facilmente na equipa, na minha opinião.

Quando falei de cabedal referia-me à capacidade de se integrar na equipa e de se envolver nela. O Walter é mais forte/potente que o Kléber, permitindo aproximar o seu jogo ao do Hulk, por exemplo, e admito que, estando em forma, possua uma resistência que permita que se torne decisivo, já que aguentaria a carga de jogos em que estaria envolvido. E acho também que, bem trabalhado, pode dar À equipa aquilo que o Falcao dá actualmente no momento de construção.

Eu não acho nada. Só vi dois ou três jogos do Kléber e do Walter, mas acho que o primeiro é exactamente aquilo que o Porto precisa para o centro do ataque, isto admitindo que o Falcao sai e Vítor Pereira mantém o mesmo modelo de jogo. Pareceu-me ser um jogador refinado tecnicamente, ágil e bom a jogar de costas para a baliza. O Walter é um monstro físico, mas não acho que isso seja especialmente importante na forma como o Porto joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

*Cristian

+Beto e Kieszek. De resto, sim, neste momento é isto. Partindo do pressuposto que o Kelvin e o Vion vão para os júniores

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...