JP_ Publicado 13 Julho 2012 Trazes-me a alternativa? :mrgreen: Na boa, são 80€ sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Julho 2012 (editado) Na boa, são 80€ sff :mrgreen: Queres em euros ou em chumbos!? :mrgreen: btw: Mas este mês vai ser complicado ir comprar pois tenho um baptizado no próximo Domingo e tive que gastar o meu ordenado na minha roupa e para o meu irmão, mas espero no próximo mês ir a apresentação já com a Alternativa a dizer James#10 Editado 13 Julho 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Julho 2012 Epá,, A camisola convence-me, mas estes calções?? Fds.. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Julho 2012 Eu compro sempre com o meu irmão, da 40 euritos a cada e somos felizes assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Julho 2012 Eu compro sempre com o meu irmão, da 40 euritos a cada e somos felizes assim :mrgreen: Mas fica por 80€ só a camisola ou tbm já com personalização? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Julho 2012 Só a camisola, a personalização é +12.50, mas nunca meto nome de ninguém. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Julho 2012 sou só eu que prefere o alternativo ao principal? Eu também gosto mais do alternativo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2012 "gosto de dar nas canelas" O Janko com quase 2metros se não é o maior também não sei quem é. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 13 Julho 2012 (editado) "disse que ele era o maior, em altura e a jogar" Btw o Abdoulaye deve ser maior que ele. Editado 13 Julho 2012 por Gaberlunzie Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2012 "disse que ele era o maior, em altura e a jogar" Btw o Abdoulaye deve ser maior que ele. Ambos com 1,97. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Julho 2012 Já comprei a camisola, na loja azul do Dragão ainda não havia a alternativa. Mandei estampar as quinas no peito, e o símbolo de Bicampeão na manga, tudo ficou por 75.41€ (com cartão de socio) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2012 Parece-me bem bonita, vai vestir e tira foto para ver como fica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Julho 2012 Realmente parece-me melhor que nas outras imagens. Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 13 Julho 2012 (editado) "gosto de dar-" tava mesmo há espera que ele dissesse cacete :lol: "tenho 5 autrogafos" :prayer: Editado 13 Julho 2012 por pedropereir Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Julho 2012 Parece-me bem bonita, vai vestir e tira foto para ver como fica :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2012 Esse azul marinho é que podia ser mais escuro :/ Esse azul marinho é que podia ser mais escuro :/ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2012 Vestida nem fica assim tão mal. E o modelo não é grande coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Julho 2012 De frente nem é assim tão mau mas as costas. :help: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2012 (editado) Bem bonita. Editado 13 Julho 2012 por James 19 Rodriguez Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Julho 2012 Tribune de Genève: Kelvin emprestado ao Servette por 1 época. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 13 Julho 2012 Concordo com o empréstimo do Kelvin. Compartilhar este post Link para o post
-MárioDiogo77 Publicado 13 Julho 2012 Dos equipamentos só gosto do Away, o Home , Meh. Compartilhar este post Link para o post