fns Publicado 13 Julho 2012 Pois, nem me lembrei. Fazia mais sentido, realmente. Mas, mesmo assim não encontrei nada sobre esse possível empréstimo. http://www.tdg.ch/sports/sfc/L-attaquant-bresilien-Kelvin-bientot-Servettien/story/22838956 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Julho 2012 Quando estava a falar em ficar connosco era na equipa B, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 13 Julho 2012 (editado) Ainda não encontraram uma caneta, é? How funny. A reunião foi ontem e os resultados em concreto souberam-se hoje, ao que parece. A minha fonte é esta, e não tem falhado. Acreditem no que quiserem. EDIT: Ah, e o Chelsea tem o Schurrle e o Schweinstiger no radar também, o que pode fazer com que seja contratado apenas um entre os 3: Hulk e os dois alemães. Editado 13 Julho 2012 por ruiR Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 13 Julho 2012 Temos demasiado extremos mas assim é sinal que fica o Atsu. :carinhoso: Mas o lugar dele é a B e não na Suiça. Então um jogador que jogou a temporada passada na primeira liga, ia agora para a B? Não me parece, e não acho correcto. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 13 Julho 2012 :mrgreen: Estás prontinho para na próxima futebolada Porto fazemos mais as nossas combinações :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Julho 2012 :carinhoso: Então um jogador que jogou a temporada passada na primeira liga, ia agora para a B? Não me parece, e não acho correcto. Sim. Que tem ter jogado na primeira liga? Até parece que mostrou uma qualidade extraordinária para andar a fazer muitas exigências. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Julho 2012 Lembro-me de ler em qualquer lado que ele aceitava jogar na B desde que tivesse, no futuro, oportunidade de se mostrar na principal. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Julho 2012 13/07/2012BILHETES PARA A SUPERTAÇA À VENDA NA TERÇA-FEIRA A venda de ingressos para o jogo FC Porto-Académica (11/08, 20h45, no Estádio Municipal de Aveiro), da Supertaça Cândido de Oliveira, inicia-se esta terça-feira, pelas 9h, na Bilheteira Nascente do Estádio do Dragão. Nesta primeira fase, a venda é feita exclusivamente aos sócios, sendo posteriormente alargada ao público em geral. Bilhetes disponíveis: Categoria 1 (Central): 15 euros Categoria 2 (Lateral): 10 euros Categoria 3 (Topo): 5 euros http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futbilhetessupertaca_130712_69711.asp Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Julho 2012 Estás prontinho para na próxima futebolada Porto fazemos mais as nossas combinações :mrgreen: :compinchas: Por acaso tenho mesmo que ir a uma futebolada, quero conhecer o pessoal :carinhoso: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Julho 2012 Por acaso tenho mesmo que ir a uma futebolada, quero conhecer o pessoal :carinhoso: :mrgreen: Acho que não houve mais nenhuma desde aquela última que fomos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 14 Julho 2012 Acho que não houve mais nenhuma desde aquela última que fomos. Eu não cheguei a ir :-| Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 14 Julho 2012 Eu não cheguei a ir :-| Ya esquece :mrgreen: Fiz confusão entre ti e o TP. :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2012 A ver se arranjo bilhete para a supertaça. Bem baratinhos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2012 f*dasse curtia de ir a Aveiro mas não tenho companhia :'( Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2012 Já estão á venda os bilhetes pra Supertaça ? Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 14 Julho 2012 Já estão á venda os bilhetes pra Supertaça ? Vai à página anterior. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Julho 2012 Já estão á venda os bilhetes pra Supertaça ? BILHETES PARA A SUPERTAÇA À VENDA NA TERÇA-FEIRA Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 14 Julho 2012 Calma, não vi. Com certeza vou lá estar. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 14 Julho 2012 «Por acaso, estávamos a brincar ali dentro a dizer: O futebol está desgraçado. A brincar, claro. Ainda não tinhamos descoberto que o Maicon conseguia marcar livres diretos tão bem, apesar de trabalharmos com ele. A verdade é que já é o segundo que marca, de forma diferente.» VP, sobre o golo do Maicon. :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 15 Julho 2012 pessoal o jogo com o Celta sempre vai ser em Viseu ou é em Fátima? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2012 pessoal o jogo com o Celta sempre vai ser em Viseu ou é em Fátima? Infelizmente, Viseu. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Julho 2012 Para quem não viu o último jogo do Porto, vai começar agora na Sport-tv1. ;) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Julho 2012 (editado) who dafuq is Modrid? Editado 15 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Julho 2012 SPORT TREND @sport_trend Chelsea: The club currently sees Leverkusen's Andre Schurrle as a cheaper option to Hulk whom the club may now decide upon after London2012. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Julho 2012 A ver se arranjo bilhete para a supertaça. Bem baratinhos. Por quanto? Compartilhar este post Link para o post