Edin Dzeko Publicado 15 Julho 2012 Por quanto? vão de 5 a 15 euros Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 16 Julho 2012 Infelizmente, Viseu. Ei :mrgreen: BTW, em relaçao ao jogo em Viseu, ha informaçoes quanto aos bilhetes? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Julho 2012 Pelas últimas notícias dão 8M mais o Didac. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 16 Julho 2012 Pelas últimas notícias dão 8M mais o Didac. E pra que é que o Porto quer o Didac? O Alex Sandro pra titular e o Rafa(?) pra suplente não chegam? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Julho 2012 Não sabemos o estado físico do Rafa. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2012 Se sair o Álvaro temos de comprar outro defesa esquerdo de certeza mas acho que 8M e o Didac não é um bom negócio...prefiro dinheiro Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 16 Julho 2012 Se sair o Álvaro temos de comprar outro defesa esquerdo de certeza mas acho que 8M e o Didac não é um bom negócio...prefiro dinheiro Não acho mau negócio, até porque o Didac é um jogador com mercado em Espanha e que nos podia trazer retorno no futuro. Agora, não sei se é o DE que precisamos para uma eventual saída do Alvaro. O Canella também é bom jogador e não deve ser caro. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Julho 2012 10M + Didac acho que era melhor. O Alex Sandro vai os JO, o Alvaro é provável que saia, o Rafa é um incógnita (não sabemos quando recupera e o seu estado físico), e Addy não gosto. Portanto, acho que precisamos de alguém para suplente do Alex, e para ser titular inicialmente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2012 Não acho mau negócio, até porque o Didac é um jogador com mercado em Espanha e que nos podia trazer retorno no futuro. Agora, não sei se é o DE que precisamos para uma eventual saída do Alvaro. O Canella também é bom jogador e não deve ser caro. Ora bem o Rolando a sair a dinheiro e admitindo que o Porto só o vende por 13/15M significava que o Didac vinha para cá por um valor de 5/7M. O Gijon não desceu de divisão? Então ainda melhor se fossemos buscar o Canella Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Julho 2012 10M + Didac acho que era melhor. O Alex Sandro vai os JO, o Alvaro é provável que saia, o Rafa é um incógnita (não sabemos quando recupera e o seu estado físico), e Addy não gosto. Portanto, acho que precisamos de alguém para suplente do Alex, e para ser titular inicialmente. Nunca vi o Didac jogar quais são as caracteristicas dele? Em relação ao Addy já vi que ninguem gosta do rapaz eu acho que nunca o vi jogar preferia ver um jogo ou outro para o poder analisar.(não sei se ele jogou na segunda parte no jogo de sabado porque só vi a primeira) Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2012 (editado) Nunca vi o Didac jogar quais são as caracteristicas dele? Em relação ao Addy já vi que ninguem gosta do rapaz eu acho que nunca o vi jogar preferia ver um jogo ou outro para o poder analisar.(não sei se ele jogou na segunda parte no jogo de sabado porque só vi a primeira) Ele não ficou nos convocados. Ficou de fora mais o Sereno e o Jackson pelo menos. Citação do jornal "A Bola" online «Ninguém falou connosco», diz empresário de Rolando Fortemente colocado na rota de vários clubes (o Milan estará agora disposto a oferecer ao FC Porto oito milhões e o lateral Didac Vilà, segundo noticia o jornal «Corriere dello Sport»), Rolando desconhece qualquer proposta oficial, segundo garantiu o seu empresário. «Ninguém falou connosco, mas os clubes sabem que Rolando tem contrato com o FC Porto, por isso sabem que terão de entrar em contacto com o clube», referiu o empresário do defesa, em declarações à Antena 1. Com 26 anos, o defesa tem contrato com o FC Porto por mais quatro anos e cláusula de rescisão fixada em 30 milhões de euros Editado 16 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Julho 2012 Nunca vi o Didac jogar quais são as caracteristicas dele? Em relação ao Addy já vi que ninguem gosta do rapaz eu acho que nunca o vi jogar preferia ver um jogo ou outro para o poder analisar.(não sei se ele jogou na segunda parte no jogo de sabado porque só vi a primeira) Eu também não o vi jogar muitas vezes, mais nos jogos com o Barça (e num ou outro jogo), portanto não sei dizer exactamente as suas características, mas pareceu-me um lateral que apoia bem o ataque, e que defende razoavelmente. Fui lendo alguns comentários no núcleo do Benfica, e também ouvi falar bem dele. Portanto, qualquer coisa como 10M+Didac acho que era bom, e assim ganhávamos um suplente. Em relação ao Addy, não sei como está, mas não me parece que esteja muito melhor do que estava. Nunca gostei muito dele, acho que não tem qualidade para cá estar, mas como disse, não o vejo jogar desde a última pré-época, não acompanhei nenhum jogo dele na Grécia. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 16 Julho 2012 Nem acho o Didac nada de especial, mas será que ele vinha para ser suplente? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 16 Julho 2012 (editado) Ah, e o Miguel Lopes de facto poderia ser usado na esquerda (já jogou lá, apesar de não ser a sua posição), mas o Danilo também irá estar nos JO, e partindo do princípio que o Sapunaru baza, será ele o titular no lado direito na Supertaça (isto caso o Brasil vá longe na competição, e eles não regressem a tempo). Portanto, se não vier ninguém, vamos jogar com Miguel Lopes e Addy/Mangala/David nas laterais? :-k Editado 16 Julho 2012 por shadow Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Julho 2012 (editado) Não gosto do Didac. Eles que mandem o Merkel. Editado 16 Julho 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 16 Julho 2012 (editado) Não gosto do Didac. Eles que mandem o Merkel. "E qual é a vontade dele? «Aqui a vontade não interesse para nada. Ele tem contrato. No ano passado houve uma proposta de 22 milhões e o F.C. Porto rejeitou, por isso, não interessa vontade" Empresário do AP. Editado 16 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2012 (editado) Rolando, dinheiro mais um defesa esquerdo de qualidade para o banco,era bom,mas penso que está na cabeça do Milan para substituir o Silva pelo Rolando? Editado 16 Julho 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 16 Julho 2012 Para consumo interno chega perfeitamente o Alex Sandro a titular e o Rafa para segunda opção, e ainda há o M. Lopes que caso fique no plantel pode lá jogar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 16 Julho 2012 Para consumo interno chega perfeitamente o Alex Sandro a titular e o Rafa para segunda opção, e ainda há o M. Lopes que caso fique no plantel pode lá jogar. Lesionado há para aí um ano e meio,dúvido que esteja a um nível físico que o possa tornar opção viável numa equipa como a nossa,mas vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 17 Julho 2012 A namorada de um amigo meu é vizinha do Moutinho e ao que parece que está tudo encaminhado para ele ir para o Tottenham... Vale o que vale, espero que seja mentira. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Julho 2012 O Sapunaru, Belluschi e Ukra andam a treinar à parte. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Julho 2012 Então vem o Ewerton? sairá o Rolando? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 17 Julho 2012 «Estou à espera de uma chamada do Milan, só vou aceitar essa solução para deixar o FC Porto», vincou o jogador, assumindo o desejo de rumar aos rossoneri depois de ter cumprido quatro épocas ao serviço do emblema do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 17 Julho 2012 Não é novidade que ele quer sair. Compartilhar este post Link para o post