a.lopes Publicado 21 Julho 2012 Benny :prayer: dos poucos que me fez ter um avatar no cmpt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 21 Julho 2012 Deus Benni. :heart: Mourinho e PDC que génios, fdx. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 21 Julho 2012 (editado) Benni :heart: Editado 21 Julho 2012 por Vítor Pereira Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Julho 2012 (editado) Benni :heart: Não abrem tópico do jogo de hoje? edit- já vi que já há. Editado 21 Julho 2012 por Scofield. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 21 Julho 2012 (editado) Benni :heart: e Carlos Alberto :lol: adorava o miúdo Editado 21 Julho 2012 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 21 Julho 2012 http://www.maisfutebol.iol.pt/videos/video/13669030/1 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 21 Julho 2012 Maior rei LOL a minha mãe veio de dizer quando deu . Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 21 Julho 2012 (editado) Não percebi o que é que ele quis dizer com aquilo. Editado 21 Julho 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
tiago gavina Publicado 21 Julho 2012 Ele não disse aquilo :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 22 Julho 2012 (editado) Já agora, hoje vi pela primeira vez o novo equipamento ao vivo e agradou-me bastante mais que nas fotos :wtf: Tanto mal disse dele... embora não deixe de ser nada de especial. Editado 22 Julho 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Julho 2012 Espero que me aconteça o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 22 Julho 2012 Até já puseram por aqui uma foto do novo equipamento vestido. Até que não fica mal, mas podia ser melhor. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 22 Julho 2012 Já agora, hoje vi pela primeira vez o novo equipamento ao vivo e agradou-me bastante mais que nas fotos :wtf: Tanto mal disse dele... embora não deixe de ser nada de especial. Eu tambem ja o vi ao vivo mas sinceramente aquele simbolo MEO a preto fica muito mal no equipamento. Compartilhar este post Link para o post