John Mayer Publicado 25 Julho 2012 Deve ter sido o Tiago Ferreira ou o André Teixeira, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Julho 2012 (editado) Deve ter sido o Tiago Ferreira ou o André Teixeira, penso eu. O Tiago era induscutivel enquanto que o André Teixeira às vezes rodava. Pelo menos tenho essa ideia. :prayer: Editado 25 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 25 Julho 2012 Não sei onde havia de por, mas f*da-se o Lupeta lesionou-se outra vez. Rompeu o menisco, e vai ser operado, no dia 30. :| Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Julho 2012 vi agora isto no fb :lol:, o penteado do meio... :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2012 Quando ele pintou o cabelo de tintin essa do meio apareceu :lol: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2012 Fuck. Parece que os nossos dirigentes se vão reunir com os do Inter, por causa do Fernando :| Compartilhar este post Link para o post
Rehab Publicado 26 Julho 2012 vi agora isto no fb :lol:, o penteado do meio... :larilas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Sereno na mira do Bordéus Sereno, defesa-central do FC Porto, é um dos principais candidatos a reforçar o setor defensivo do Bordéus.Segundo noticia o jornal Le Parisien, o jogador português, de 24 anos, está na lista de possíveis contratações do clube da primeira divisão francesa, que tem também referenciado Damien Perquis, do Sochaux.Depois de na época passada ter sido emprestado pelo FC Porto ao Colónia, Sereno pode voltar assim a deixar o clube azul e branco, ao qual está vinculado até 2014. Querem-nos vender mesmo o plantel todo, apesar de este poder sair.Quando ao Fernando, espero mesmo que não. :| Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2012 O Fernando não sai,o Inter está longe de querer entrar em loucuras financeiras e o Porto não vai deixar sair um dos nossos melhores jogadores por tuta e meia. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Julho 2012 O Inter não tem dinheiro para o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 26 Julho 2012 Partindo do principio que o Fernando vai ser titular quem será o seu substituto? ou vamos mudar de tácita sempre que ele não poder jogar para duplo pivot? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Julho 2012 24 anos :lol: A Bola sempre em grande. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 26 Julho 2012 Partindo do principio que o Fernando vai ser titular quem será o seu substituto? ou vamos mudar de tácita sempre que ele não poder jogar para duplo pivot? Defour. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 26 Julho 2012 24 anos :lol: A Bola sempre em grande. Oh fez anos ontem, também não vamos ser tão mesquinhos. É um erro mas não é grave. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2012 lol, o Sereno tem 27 anos, e não fez anos ontem. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Julho 2012 Parece que o Lucho vai ser um dos capitães :') Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 26 Julho 2012 wtf? lol, o Sereno tem 27 anos, e não fez anos ontem. Pensei que fosse o Fernando. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 26 Julho 2012 Parece que o Lucho vai ser um dos capitães :') Gostei bastante desta notícia! Tive pena de não poder ir ao Norte Shopping hoje à seção de autógrafos, foi lá que o Iturbe disse isso acho... Compartilhar este post Link para o post