Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Como cagar na cabeça do Atsu, parte I.

Quem?

Compartilhar este post

Link para o post

zz_logo_ld_pt.png

Pedro Franco apontado ao FC Porto

O FC Porto é um dos clubes mais bem posicionados para contratar Pedro Franco, defesa do Millonarios e internacional pelas camadas jovens da Colômbia.

Segundo a imprensa italiana, os azuis e brancos estão a rivalizar com os franceses do Lille pela contratação do jogador, sendo que ambas as equipas já terão deixado para segundo plano clubes como Napoli e Pescara, que também tinham o atleta referenciado.

Capitão da seleção de sub-20 da Colômbia no último Mundial da categoria, no qual participou James Rodríguez, Pedro Franco é formado no Millonarios e poderá estar prestes a experimentar pela primeira vez o futebol europeu.

Pedro Camilo Franco Ulloa

Colômbia Colômbia

1991-04-23 (21 anos)

Defesa

70 kg

185 cm

zz_logo_ld_pt.png

Helton ausente no regresso de Mangala

A ausência de Helton e o regresso de Mangala ao trabalho foram as notas de destaque no treino do FC Porto, esta sexta-feira.

O guarda-redes brasileiro não compareceu no relvado do Olival devido a uma gripe, sendo que Vítor Pereira optou por chamar João Costa, da equipa de juniores, aos trabalhos do plantel principal.

No entanto, nem tudo são más notícias para o treinador do FC Porto. Mangala, que se lesionou no encontro frente ao Santa Clara e que falhou o treino desta quinta-feira, está de regresso ao trabalho e treinou integrado com os restantes companheiros.

De fora continuam Emídio Rafael e Marc Janko por lesão, sendo certa a ausência de ambos no encontro frente ao Valencia, a realizar este sábado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe a que horas abre a bilheteira do Dragão, da parte da manhã?

Os bilhetes para a apresentação vão começar a ser vendidos na segunda-feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria ir ver, mas como o meu pai não me deixa ser sócio, não sei se vou gastar 12€ :S

Não, não sei, ainda vou falar com eles, pode ser que consiga ir :D

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é esse Pedro Franco?

Central do Millionarios. Li um artigo no Tuttomercatoweb que o comparam a Thiago Silva. Falam que sai muito bem com a bola nos pes, ja que era um medio ofensivo ou medio ''a Pirlo'' que foi adapatado a central. É internacional colombiano.

Esse não era o capitão dos sub-20 da Colômbia no Mundial do ano passado?

yup

Compartilhar este post

Link para o post

hmm... interessante, então. Um central, á imagem do VP. Não me admirava que viesse, sendo assim.

Compartilhar este post

Link para o post

A verdade é q o Pedro Franco é mais um central.... Penso q o Porto apenas deveria contrata-lo se o preço nao for muito alto.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o substituto do Rolando não deve ser Ewerthon.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

por este andar, não vejo ninguém a ser vendido

mas gostava que o Rolando e o Álvaro fossem dar uma volta

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava que tanto o Alvaro como o Rolando saíssem, porque caso fiquem no plantel, poderão ficar contrariados, e depois já sabemos o que acontece. Mas até agora só rumores, e nada de concreto.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do que vi dele no mundial, e do Ortega também.

Por acaso deste não me lembro, mas desse Ortega lembro-me bem. Joga muito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...