Klebergol Publicado 26 Julho 2012 Parece que o Lucho vai ser um dos capitães :') Mau era se não fosse. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 26 Julho 2012 Como cagar na cabeça do Atsu, parte I. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Julho 2012 O 10 só pode ser para o James. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Julho 2012 Como cagar na cabeça do Atsu, parte I. Quem? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2012 Pedro Franco apontado ao FC Porto O FC Porto é um dos clubes mais bem posicionados para contratar Pedro Franco, defesa do Millonarios e internacional pelas camadas jovens da Colômbia. Segundo a imprensa italiana, os azuis e brancos estão a rivalizar com os franceses do Lille pela contratação do jogador, sendo que ambas as equipas já terão deixado para segundo plano clubes como Napoli e Pescara, que também tinham o atleta referenciado. Capitão da seleção de sub-20 da Colômbia no último Mundial da categoria, no qual participou James Rodríguez, Pedro Franco é formado no Millonarios e poderá estar prestes a experimentar pela primeira vez o futebol europeu. Pedro Camilo Franco Ulloa Colômbia Colômbia 1991-04-23 (21 anos) Defesa 70 kg 185 cm Helton ausente no regresso de Mangala A ausência de Helton e o regresso de Mangala ao trabalho foram as notas de destaque no treino do FC Porto, esta sexta-feira. O guarda-redes brasileiro não compareceu no relvado do Olival devido a uma gripe, sendo que Vítor Pereira optou por chamar João Costa, da equipa de juniores, aos trabalhos do plantel principal. No entanto, nem tudo são más notícias para o treinador do FC Porto. Mangala, que se lesionou no encontro frente ao Santa Clara e que falhou o treino desta quinta-feira, está de regresso ao trabalho e treinou integrado com os restantes companheiros. De fora continuam Emídio Rafael e Marc Janko por lesão, sendo certa a ausência de ambos no encontro frente ao Valencia, a realizar este sábado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Julho 2012 Alguém sabe a que horas abre a bilheteira do Dragão, da parte da manhã? Os bilhetes para a apresentação vão começar a ser vendidos na segunda-feira. Compartilhar este post Link para o post
Siaght Publicado 27 Julho 2012 Eu queria ir ver, mas como o meu pai não me deixa ser sócio, não sei se vou gastar 12€ :S Não, não sei, ainda vou falar com eles, pode ser que consiga ir :D Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2012 O Helton falhou o treino, sabe-se agora, por gripe. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 27 Julho 2012 Sou capaz de ir ver o jogo de apresentação. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2012 Sou capaz de ir ver o jogo de apresentação. x2 Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Julho 2012 Esse não era o capitão dos sub-20 da Colômbia no Mundial do ano passado? Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 27 Julho 2012 Quem é esse Pedro Franco? Central do Millionarios. Li um artigo no Tuttomercatoweb que o comparam a Thiago Silva. Falam que sai muito bem com a bola nos pes, ja que era um medio ofensivo ou medio ''a Pirlo'' que foi adapatado a central. É internacional colombiano. Esse não era o capitão dos sub-20 da Colômbia no Mundial do ano passado? yup Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 27 Julho 2012 hmm... interessante, então. Um central, á imagem do VP. Não me admirava que viesse, sendo assim. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 27 Julho 2012 Gostei do que vi dele no mundial, e do Ortega também. Compartilhar este post Link para o post
rubengw Publicado 27 Julho 2012 A verdade é q o Pedro Franco é mais um central.... Penso q o Porto apenas deveria contrata-lo se o preço nao for muito alto. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Julho 2012 (editado) Ao que parece o substituto do Rolando não deve ser Ewerthon. Editado 27 Julho 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Julho 2012 por este andar, não vejo ninguém a ser vendido mas gostava que o Rolando e o Álvaro fossem dar uma volta Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Julho 2012 Eu gostava que tanto o Alvaro como o Rolando saíssem, porque caso fiquem no plantel, poderão ficar contrariados, e depois já sabemos o que acontece. Mas até agora só rumores, e nada de concreto. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Julho 2012 Gostei do que vi dele no mundial, e do Ortega também. Por acaso deste não me lembro, mas desse Ortega lembro-me bem. Joga muito. Compartilhar este post Link para o post