Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Castrinho, ainda bem que fica, merece <3

E essa do Fernando sair por empréstimo, só rir :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que o Castro fica :handclap: Agora tem é de trabalhar mais o posicionamento, em vez de andar ali feito um touro bravo atrás dos outros o campo todo a desgastar-se :mrgreen:

Ja em Espanha ele tinha essa reputaçao de correr como uma galinha sem cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post

West Ham entra em cena por Ukra

O médio Ukra, que não entra nas contas de Vítor Pereira para a próxima temporada e tem-se treinado à margem do plantel do FC Porto, tem um novo pretendente em Inglaterra.

Segundo o Daily Mail, Sam Allardyce está a ponderar contratar o jogador de 24 anos para se juntar a Ricardo Vaz Tê no West Ham.

Ukra, que na última temporada jogou no SC Braga por empréstimo do FC Porto, estará igualmente referenciado pelo Queens Park Rangers, da Premier League, e Nottingham Forest do escalão imediatamente a seguir.

http://www.abola.pt/....aspx?id=344947

Não sei se já se falou por aqui sobre isto, ou se alguém postou algo sobre isto. Btw, fica aqui a notícia.

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post
Goleador ganês a caminho do Dragão

Nana Poku, avançado ganês de 19 anos, é esperado na próxima semana em Portugal para negociar a transferência para o FC Porto.

Segundo o Ghanasoccernet, a entrada em cena dos azuis e brancos colocou em suspenso as conversações que decorriam há algum tempo com os israelitas do Beer Sheva, igualmente interessados no melhor marcador do campeonato ganês na época 2010/11, com 16 golos.

O jogador, que vai disputar a Taça do Gana pelo AshantiGold, no próximo domingo, esteve em vias de se transferir para o El Etthad, mas o clube egípcio não cumpriu com o estabelecido no contrato e Nana Poku acabou por regressar ao campeonato ganês.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344961

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ganso poderá transferir-se para o FlamengoPor RedaçãoA- A A+
A cada dia que passa é cada vez mais uma certeza que o futuro de Paulo Henrique Ganso não passará pelo Santos. De acordo com a imprensa brasileira, o Flamengo está a atento à situação no médio no emblema da baixada santista e pondera avançar nos próximos dias com uma proposta para contratá-lo.Além do Mengão, Corinthians e Internacional também pretendem assegurar os préstimos do médio, que neste momento está ao serviço da seleção olímpica brasileira. A presidente do clube, Patrícia Amorim, já inicou as conversações com o jogador.A cláusula de rescisão de Ganso é de 60 milhões de reais, cerca de 23 milhões de euros. Este montante só poderá ser acionado por emblemas brasileiros. A verba sobe para os 125 milhões de reais – 49 milhões de euros – caso os interessados sejam clubes fora do Brasil.

NO NO NO!

O ganso tem que vir para o Porto!

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Ganso poderá transferir-se para o FlamengoPor RedaçãoA- A A+

A cada dia que passa é cada vez mais uma certeza que o futuro de Paulo Henrique Ganso não passará pelo Santos. De acordo com a imprensa brasileira, o Flamengo está a atento à situação no médio no emblema da baixada santista e pondera avançar nos próximos dias com uma proposta para contratá-lo.Além do Mengão, Corinthians e Internacional também pretendem assegurar os préstimos do médio, que neste momento está ao serviço da seleção olímpica brasileira. A presidente do clube, Patrícia Amorim, já inicou as conversações com o jogador.A cláusula de rescisão de Ganso é de 60 milhões de reais, cerca de 23 milhões de euros. Este montante só poderá ser acionado por emblemas brasileiros. A verba sobe para os 125 milhões de reais – 49 milhões de euros – caso os interessados sejam clubes fora do Brasil.

NO NO NO!

O ganso tem que vir para o Porto!

Tem ? Técnico Equipamentos ? Para ele vir é preciso haver lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá fazer esta pergunta absurda agora, mas gostava de saber se o estádio do dragão vai encher e como vai a compra de bilhetes.

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não devia de estudar os jogos da época passada. Ou melhor, até deve para não cometer os erros do Kléber e do Janko!

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá fazer esta pergunta absurda agora, mas gostava de saber se o estádio do dragão vai encher e como vai a compra de bilhetes.

Obrigado desde já :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

dinico, isso só indo lá ao Dragão. No site podiam dar informações de como está a ser a venda, mas já se sabe como aquilo funciona. Eu quando fui lá na segunda de manhã já estava haver alguma afluência à bilheteira, mas ainda em pouco número.

Compartilhar este post

Link para o post

dinico, isso só indo lá ao Dragão. No site podiam dar informações de como está a ser a venda, mas já se sabe como aquilo funciona. Eu quando fui lá na segunda de manhã já estava haver alguma afluência à bilheteira, mas ainda em pouco número.

Obrigado, mas pelo que ouvi por ai o estádio vai encher, espero bem que sim, pois vou ver o jogo.

EDIT: Em que bancada é que vais estar, eu vou estar na Super Bock bancada G(o resto não sei [ Ao lado estao os super dragoes, certo?])

Editado por dinico

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas pelo que ouvi por ai o estádio vai encher, espero bem que sim, pois vou ver o jogo.

EDIT: Em que bancada é que vais estar, eu vou estar na Super Bock bancada G(o resto não sei [ Ao lado estao os super dragoes, certo?])

Os SD ficam nessa bancada, sim. Eu vou estar na TMN C.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...