Mr. White Publicado 31 Julho 2012 Castrinho, ainda bem que fica, merece <3 E essa do Fernando sair por empréstimo, só rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 31 Julho 2012 pessoal os bilhetes para a Supertaça para não sócios já estão à venda ? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Julho 2012 Mas alguém, no seu perfeito juízo, acredita que o PdC aceitava isto ? Compartilhar este post Link para o post
Dom Pérignon Publicado 31 Julho 2012 Ainda bem que o Castro fica :handclap: Agora tem é de trabalhar mais o posicionamento, em vez de andar ali feito um touro bravo atrás dos outros o campo todo a desgastar-se :mrgreen: Ja em Espanha ele tinha essa reputaçao de correr como uma galinha sem cabeça. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 31 Julho 2012 (editado) West Ham entra em cena por Ukra O médio Ukra, que não entra nas contas de Vítor Pereira para a próxima temporada e tem-se treinado à margem do plantel do FC Porto, tem um novo pretendente em Inglaterra. Segundo o Daily Mail, Sam Allardyce está a ponderar contratar o jogador de 24 anos para se juntar a Ricardo Vaz Tê no West Ham. Ukra, que na última temporada jogou no SC Braga por empréstimo do FC Porto, estará igualmente referenciado pelo Queens Park Rangers, da Premier League, e Nottingham Forest do escalão imediatamente a seguir. http://www.abola.pt/....aspx?id=344947 Não sei se já se falou por aqui sobre isto, ou se alguém postou algo sobre isto. Btw, fica aqui a notícia. Editado 31 Julho 2012 por Almôndega Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 31 Julho 2012 Goleador ganês a caminho do Dragão Nana Poku, avançado ganês de 19 anos, é esperado na próxima semana em Portugal para negociar a transferência para o FC Porto. Segundo o Ghanasoccernet, a entrada em cena dos azuis e brancos colocou em suspenso as conversações que decorriam há algum tempo com os israelitas do Beer Sheva, igualmente interessados no melhor marcador do campeonato ganês na época 2010/11, com 16 golos. O jogador, que vai disputar a Taça do Gana pelo AshantiGold, no próximo domingo, esteve em vias de se transferir para o El Etthad, mas o clube egípcio não cumpriu com o estabelecido no contrato e Nana Poku acabou por regressar ao campeonato ganês. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344961 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 31 Julho 2012 Curioso mas no site do Corriere dello Sport não tem nada. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Julho 2012 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=344961 Só se for para os sub-19 Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 31 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Ganso poderá transferir-se para o FlamengoPor RedaçãoA- A A+A cada dia que passa é cada vez mais uma certeza que o futuro de Paulo Henrique Ganso não passará pelo Santos. De acordo com a imprensa brasileira, o Flamengo está a atento à situação no médio no emblema da baixada santista e pondera avançar nos próximos dias com uma proposta para contratá-lo.Além do Mengão, Corinthians e Internacional também pretendem assegurar os préstimos do médio, que neste momento está ao serviço da seleção olímpica brasileira. A presidente do clube, Patrícia Amorim, já inicou as conversações com o jogador.A cláusula de rescisão de Ganso é de 60 milhões de reais, cerca de 23 milhões de euros. Este montante só poderá ser acionado por emblemas brasileiros. A verba sobe para os 125 milhões de reais – 49 milhões de euros – caso os interessados sejam clubes fora do Brasil. NO NO NO!O ganso tem que vir para o Porto! Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 31 Julho 2012 Citação do jornal "A Bola" online Ganso poderá transferir-se para o FlamengoPor RedaçãoA- A A+A cada dia que passa é cada vez mais uma certeza que o futuro de Paulo Henrique Ganso não passará pelo Santos. De acordo com a imprensa brasileira, o Flamengo está a atento à situação no médio no emblema da baixada santista e pondera avançar nos próximos dias com uma proposta para contratá-lo.Além do Mengão, Corinthians e Internacional também pretendem assegurar os préstimos do médio, que neste momento está ao serviço da seleção olímpica brasileira. A presidente do clube, Patrícia Amorim, já inicou as conversações com o jogador.A cláusula de rescisão de Ganso é de 60 milhões de reais, cerca de 23 milhões de euros. Este montante só poderá ser acionado por emblemas brasileiros. A verba sobe para os 125 milhões de reais – 49 milhões de euros – caso os interessados sejam clubes fora do Brasil. NO NO NO! O ganso tem que vir para o Porto! Tem ? Técnico Equipamentos ? Para ele vir é preciso haver lugar. Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 31 Julho 2012 Desculpem lá fazer esta pergunta absurda agora, mas gostava de saber se o estádio do dragão vai encher e como vai a compra de bilhetes. Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Julho 2012 https://p.twimg.com/AzHbdmPCIAEqvXk.jpg ;) Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 1 Agosto 2012 Todos os dias a capa do Jogo é alguém a falar do Jackson, é para descansar os adeptos? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Agosto 2012 (editado) Ele não devia de estudar os jogos da época passada. Ou melhor, até deve para não cometer os erros do Kléber e do Janko! Editado 1 Agosto 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 1 Agosto 2012 Desculpem lá fazer esta pergunta absurda agora, mas gostava de saber se o estádio do dragão vai encher e como vai a compra de bilhetes. Obrigado desde já :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Agosto 2012 dinico, isso só indo lá ao Dragão. No site podiam dar informações de como está a ser a venda, mas já se sabe como aquilo funciona. Eu quando fui lá na segunda de manhã já estava haver alguma afluência à bilheteira, mas ainda em pouco número. Compartilhar este post Link para o post
dinico Publicado 1 Agosto 2012 (editado) dinico, isso só indo lá ao Dragão. No site podiam dar informações de como está a ser a venda, mas já se sabe como aquilo funciona. Eu quando fui lá na segunda de manhã já estava haver alguma afluência à bilheteira, mas ainda em pouco número. Obrigado, mas pelo que ouvi por ai o estádio vai encher, espero bem que sim, pois vou ver o jogo. EDIT: Em que bancada é que vais estar, eu vou estar na Super Bock bancada G(o resto não sei [ Ao lado estao os super dragoes, certo?]) Editado 1 Agosto 2012 por dinico Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 1 Agosto 2012 Obrigado, mas pelo que ouvi por ai o estádio vai encher, espero bem que sim, pois vou ver o jogo. EDIT: Em que bancada é que vais estar, eu vou estar na Super Bock bancada G(o resto não sei [ Ao lado estao os super dragoes, certo?]) Os SD ficam nessa bancada, sim. Eu vou estar na TMN C. Compartilhar este post Link para o post