Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

"Não tenho dúvidas, ele triunfaria"

Já não é segredo que Everton e Liverpool observaram Atsu durante a época passada. Mas, recentemente, o interesse do Tottenham também terá surgido pela pessoa de André Villas-Boas, antigo treinador do FC Porto, que conhece bem as capacidades do ganês e que, segundo a Imprensa britânica, veria com bons olhos a contratação do jogador.

"Não sei ao certo que clubes estão interessados nele, mas olhando ao seu talento, não tenho dúvidas de que conseguiria brilhar", afirmou Yeboah - antigo craque do Leeds United - ao jornal "Pravda Sports". "Acho que o futebol inglês pode ser para ele uma oportunidade para alcançar aquilo que já mostrou poder atingir", concluiu

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

F.C. Porto: Jackson sem certificado

Empresário do avançado explica ao Record que o Jaguares ainda não validou a transferência devido a um problema informático. Supertaça joga-se a 11 de agosto. A O Jogo, o agente de Jakcson garante que Falcao tem aconselhado o reforço do F.C. Porto .
Editado por Andre Sampaio

Compartilhar este post

Link para o post

Essa situação do Jackson é ridícula e o pior é que acontece quase sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

13486129_3aKgZ.png

Isto é bastante bom, pode-se ver que o grupo está unido.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vão ter o B. Alves outra vez se o Rolando sair.

Ao menos temos alguém que comande aquela defesa que bem precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde viste isso ?

Tinham-me dito de manhã e na imprensa russa segundo o VM fala que ele poderia vir numa transferência do Hulk para lá, mas acho que mesmo que a transferência do Hulk para o Zenit não se concretize, o FCP vai tentar trazer outra vez o Bruno, pelo que me disseram estava disponível por 6\7 milhões, não sei até que ponto vocês gostavam ou não de vê-lo por cá por esses valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vão ter o B. Alves outra vez se o Rolando sair.

Gostava muito. Fonte?

Compartilhar este post

Link para o post

6M era bom. Mas mandar o Hulk para a Rússia...pobre coitado.

Compartilhar este post

Link para o post

Que roubo que era, nem dado queria o B. Alves, e não é só por não ter gostado da atitude dele sempre a pressionar para sair, juntamente com o pai, é mesmo porque hoje é pior jogador em comparação com o que era antes de sair do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostava muito que viesse,sou fanboy do Bruno e foi durante algumas temporadas o meu preferido no plantel e se o Rolando saísse era o ideal.

Compartilhar este post

Link para o post
"Benfica queria que saísse a custo zero do FC Porto"

Defesa do Senegal tem uma parte vermelha marcada na carreira - a dos cartões, que passou da Liga para os Jogos Olímpicos- mas podia ter mais: "Eles bem queriam mas FC Porto é melhor e nunca deixa que essas coisas aconteçam".

217883_415964721773439_939985467_n.jpg

Abdoulaye Ba, um gigante senegalês de 21 anos que faz uso dos seus 1,97 metros para falar para baixo com quase todos os futebolistas, era um homem aliviado no final do encontro com o Uruguai: com a equipa africana já em vantagem, o central foi expulso por uma entrada dura sobre Luís Suárez, a travar um contra-ataque rápido, e deixou os companheiros em apuros a partir dos 30 minutos.

Saiu do jogo, ganhou milhares de fãs - os britânicos presentes em Wembley nunca deixaram de mostrar o ódio pelo avançado do Liverpool. Mas porquê o alívio? "Ganhámos, é o que mais interessa. Mas estava com medo que tivesse prejudicado mais a equipa", explica. Logo ele que, na Liga portuguesa de 2011/12, ao serviço da Académica, foi o jogador que mais vezes viu o cartão vermelho (quatro). E a ficha de jogador podia ter mais referências a essa cor, segundo o próprio.

"Fiz uma boa temporada na Académica e o Benfica falou com o meu empresário para saber a minha situação. Queriam que fosse para lá", diz. Nada de estranho, não fosse o pequeno pormenor de ter contrato com... o rival, FC Porto.

"O Benfica queria que saísse a custo zero do Porto, no final do meu contrato, em 2013. Sim, é um grande clube mas o FC Porto é melhor e nunca deixa que essa coisas aconteçam. E eu próprio também não queria que isso acontecesse", acrescenta.

"Renovei e vou ficar no plantel do FC Porto"

No meio desta 'novela', o central renovou contrato até 2016 e irá cumprir a vontade de ficar no plantel principal quando terminarem os Jogos Olímpicos. "Renovei para isso, falei com as pessoas e vou ficar no plantel porque acreditam muito em mim. E claro que a intenção é ser titular, apesar de saber que a concorrência para o meu lugar é forte. Vamos ver".

Certo é que, no próximo encontro, o central com passagens por Spoorting da Covilhã e Académica vai ficar na bancada, castigado. Mas ninguém lhe retira mais uma vitória: a do Senegal contra o Uruguai de Urreta, jogador do... Benfica.

@expresso

Compartilhar este post

Link para o post

Nana Poku, avançado ganês, é reforço do FC Porto, segundo revela a imprensa ganesa.

O jogador de 19 anos foi o melhor artilheiro do campeonato local e deve juntar-se à equipa B do FC Porto.

Segundo a imprensa do Gana, os dragões garantiram um reforço que era seguido pelo gigante Arsenal.

Poku jogava no Ashanti Gold por empréstimo do Berekum Chelsea, também do Gana.

http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=75444

Pa c*na? nana poku!

Compartilhar este post

Link para o post

"Renovei e vou ficar no plantel do FC Porto"

:medinho: :medinho: :medinho: :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

é bem preciso um caceteiro no grupo de centrais e este homem nesse capitulo é exímio :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos contra a equipa B, hoje. Ganhámos 5-2, com bis do Jackson e do Kleber e um golo do Kelvin. Para a equipa B, marcou o Zé António e o Dellatorre.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, falaram-me muito bem do Sebá, já dos outros brasileiros...

A nivel futebolistico ou outra coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos contra a equipa B, hoje. Ganhámos 5-2, com bis do Jackson e do Kleber e um golo do Kelvin. Para a equipa B, marcou o Zé António e o Dellatorre.

fonte? ...

Compartilhar este post

Link para o post

A nível futebolístico. E o defesa esquerdo, o Victor Luiz, é fora de série a bater livres, e tenta com os dois pés, acho que o Scolari dizia que não queria jogador Sassi, que só chuta com um pé :mrgreen: Mas com o pé direito só mete na quinta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...