Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

antes de mais... há uns tempos li que o Zenit ainda nos estava a dever dinheiro do BA, é verdade?

Não tenho a certeza, mas acho que sim.

Compartilhar este post

Link para o post

antes de mais... há uns tempos li que o Zenit ainda nos estava a dever dinheiro do BA, é verdade?

Penso que ainda devem 5 ou 6M.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah,a proposta é fraquinha para aquilo que o Hulk vale,e pelo que parece sou o único daqui que gosta do Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Nah,a proposta é fraquinha para aquilo que o Hulk vale,e pelo que parece sou o único daqui que gosta do Bruno.

Eu também gosto dele, mas não acho esse negócio bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o melhor do mundo mas é melhor que os que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

gosto do Bruno, mas para que precisamos dele?

e além disso 30M mais bruno alves não chega para cobrir o valor do Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Se derem 40M + Bruno Alves eu já aceitava.

Agora o Hulk é que não me parece que queira ir para o Zenit.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolonha está, ao que parece, interessado no Varela.

Pó crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Bolonha está, ao que parece, interessado no Varela.

Eles que mandem o Ramirez.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela mediante uma boa proposta é deixa lo ir,para o que ele tem feito,temos extremos que não lhe ficam muito atrás e com mais potencial.

Btw,isso do Ramirez é demasiado sonhador,para isso nós tínhamos de pagar e dar o Varela e pagar bem.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Sacar o Gaston e meter o Varela ao barulho era muito bom. O português já não caminha para novo e ficávamos com um substituto ideal do Hulk.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah.. Esqueci-me de dizer que ainda assim era preciso largar uns trocos valentes, mas mediante uma saída do Hulk compensava. E ainda podiam levar o Belluschi. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é a altura em que deixamos o Fm e começamos a pensar na realidade, que passa por ficar com o Varela mais um ano.

Editado por John Mayer

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Varela é péssimo :lol: era titular na época 10/11 e jogava para xuxu faz uma época má já o querem ver nas p*tas , por mim ele ficava serve perfeitamente neste momento para 3/4 opção.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece que o Varela é péssimo :lol: era titular na época 10/11 e jogava para xuxu faz uma época má já o querem ver nas p*tas , por mim ele ficava serve perfeitamente neste momento para 3/4 opção.

Isto.

E 3ª opção ? Temos o James, que á partida deve agarrar a titularidade, e o Djalma. Para mim até é 2ª opção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Varela em 09/10 é que jogava para xuxu, até partir a perna. Em 10/11 revelou-se um goleador mas, excepto o jogo da Supertaça, nunca teve exibições como na 1ª época. Na época passada foi apenas mau.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...