fns Publicado 2 Agosto 2012 Isto. E 3ª opção ? Temos o James, que á partida deve agarrar a titularidade, e o Djalma. Para mim até é 2ª opção. Dafuq? James e Hulk a titulares e Varela no banco. O Djalma aposto que joga mais a defesa que extremo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Agosto 2012 Dafuq? James e Hulk a titulares e Varela no banco. O Djalma aposto que joga mais a defesa que extremo. Mas eu estou a falar de quem joga normalmente na esquerda, que costuma ser o James ou Varela. Mas se falares no geral, sim, é 3ª opção. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Agosto 2012 O Hulk vai sair. Eu pelo menos já não conto com ele. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 Se ele sair,quem acham que vem,ou será que vem alguém? Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Agosto 2012 Se ele sair,quem acham que vem,ou será que vem alguém? Eu penso que sim. Quem? Não faço a menor ideia. Agora, tem de ser alguma aposta mais forte. Se não, é preferível ficar e valorizar o que já temos. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Ter James e Varela a titulares, Atsu e Iturbe como suplentes acho que é o ideal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2012 Se ele sair,quem acham que vem,ou será que vem alguém? Não acredito nisso mas acho que é melhor não arriscarmos e não ficarmos com o Varela a titular e ir buscar alguém. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Agosto 2012 Não acredito nisso mas acho que é melhor não arriscarmos e não ficarmos com o Varela a titular e ir buscar alguém. Não me leves a mal, é só mesmo para tentar perceber o raciocínio, mas não queres que o Varela seja vendido, mas também não queres que ele seja titular. Ora para ser 3ª opção não é melhor ser o Atsu, por exemplo, e deixar o Varela ir enquanto pode render algum? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Agosto 2012 Ter James e Varela a titulares, Atsu e Iturbe como suplentes acho que é o ideal. Se o Hulk sair, duvido muito que seja assim. Afinal de contas, o Hulk é "só" o melhor marcador da equipa. Como o Donsk disse, a entrar alguém, tem que ser uma aposta forte. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2012 Não me leves a mal, é só mesmo para tentar perceber o raciocínio, mas não queres que o Varela seja vendido, mas também não queres que ele seja titular. Ora para ser 3ª opção não é melhor ser o Atsu, por exemplo, e deixar o Varela ir enquanto pode render algum? Depende do Varela, lá está. Ser for o Varela irregular dos últimos tempos não podemos deixar de nos reforçar mas se voltar a ser um Varela na máxima força tudo bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 Concordo que se o Hulk sair é preciso obviamente uma aposta forte,mas não sei de ninguém que possa ser uma aposta para o lugar dele, o único jogador que me vem a cabeça que podia substitui lo já foi para o Bayern este ano, e Varela não é,nem pode ser a primeira opção para titular, o Helder diz isso porque é do Sporting :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Agosto 2012 Depende do Varela, lá está. Ser for o Varela irregular dos últimos tempos não podemos deixar de nos reforçar mas se voltar a ser um Varela na máxima força tudo bem. Está bem. Não me parece que voltemos a ter o Varela com um rendimento como o que teve na época do Jesualdo. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 O James pode ser o substituto perfeito ao Hulk. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Está bem. Não me parece que voltemos a ter o Varela com um rendimento como o que teve na época do Jesualdo. Pode ser o Varela da época do Villas Boas então. Editado 2 Agosto 2012 por swagger Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Se contratarem alguém até vão tapar "muito" o Iturbe e o Atsu, esse segundo já mostrou que pode explodir e mais duas épocas agarra o lugar fácil fácil. Compartilhar este post Link para o post
John Mayer Publicado 2 Agosto 2012 Pode ser o Varela da época do Villas Boas então. Esteve assim tão bem? É que no final do ano já não era assim tão importante no jogar do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 2 Agosto 2012 (editado) O Varela fez uma grande primeira época,mais meia boa época com o AVB,depois o James começou a ganhar o lugar,o Varela é demasiado irregular para ser sempre titular,e trocar Hulk por Varela no onze era andar ao para atrás muito. Editado 2 Agosto 2012 por luisgomes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2012 Esteve assim tão bem? É que no final do ano já não era assim tão importante no jogar do Porto. Esteve a um nivel razoavel que deveria manter ou melhorar este ano. Falando sobre o mercado o Hulk se sair temos de ir buscar um reforço e o Varela não sai. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 2 Agosto 2012 (editado) Se contratarem alguém até vão tapar "muito" o Iturbe e o Atsu, esse segundo já mostrou que pode explodir e mais duas épocas agarra o lugar fácil fácil. Se o Varela estiver consistente, aí não será necessário, pois gradualmente tanto o Atsu como o Iturbe entrarão no onze. Mas e se não estiver? Acho que nenhum dos dois está pronto para ser titular. E um bom exemplo disso é o que aconteceu com o Kléber o ano passado. E atenção. Um hipotético reforço pode não ser um extremo. Pode até ser um médio-ofensivo ou um segundo avançado. Editado 2 Agosto 2012 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2012 Se contratarem alguém até vão tapar "muito" o Iturbe e o Atsu, esse segundo já mostrou que pode explodir e mais duas épocas agarra o lugar fácil fácil. Temos tantos extremos como o ano passado (Saiu Cebola e entrou o Atsu) e é só este ano que vamos tapar alguém? Não me parece. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 2 Agosto 2012 Posso perguntar o porquê de tanta negação a vinda de Bruno Alves? Não entendi... Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Temos tantos extremos como o ano passado (Saiu Cebola e entrou o Atsu) e é só este ano que vamos tapar alguém? Não me parece. Foi por isso que o Iturbe queria sair, tanto jogou ele na última época. É diferente comparar o Cebola com o Atsu, porque o Cebola já tinha mostrado qualidade e o Atsu precisa de minutos para evoluir. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Agosto 2012 Foi por isso que o Iturbe queria sair, tanto jogou ele na última época. É diferente comparar o Cebola com o Atsu, porque o Cebola já tinha mostrado qualidade e o Atsu precisa de minutos para evoluir. Comparando com o James deve-se aos resultados do Porto em competições como a Taça de Portugal e mais tarde devido a indisciplina. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 2 Agosto 2012 Esse plantel para mim é perfeito, buscar mais um extremo era só gastar dinheiro desnecessário. Alguns jogos podiam optar pelo losango e ter o Kleber-Jackson lá a frente, apoiados pelo Fernando, Moutinho, Lucho, Kelvin/James. Dá para fazer muitas soluções com a qualidade que vocês têm a vossa disposição. Compartilhar este post Link para o post