Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Se o Sereno não sair tenho quase a certeza que vai ser o português o lateral esquerdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre Sereno e Mangala, que jogue o português no lado esquerdo, sempre está mais rotina, e chegou a ter boas exibições por cá a lateral, em 10/11.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Lopes também pode jogar na esquerda.

E depois quem ia jogar na direita? Por mim era fácil, Sapunaru, mas já não conta mais.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois quem ia jogar na direita? Por mim era fácil, Sapunaru, mas já não conta mais.

Maicon :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, deixem o Maicon o sítio dele que ele é bom lá.

Vamos lá saber, quem vai ver o jogo amanhã ao Dragão? :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é por nada mas tão-se a esquecer do Djalma para lateral-direito, que até jogou aí quase a pré-época toda lol

Helton

Djalma/Miguel Lopes

Maicon

Otamendi

Mangala/Sereno

Fernando

Moutinho

Lucho

James

Jackson

Atsu/Varela

A EE a dúvida deve estar entre aqueles dois, mas até me parece que vai ser no Atsu em quem o VP vai apostar na Supertaça (e talvez também vs. Gil Vicente, quiçá). De resto, a DD a coisa tá meio em aberto mas talvez jogue mesmo o Djalma, na esquerda deve ser o Mangala se estiver em condições

Compartilhar este post

Link para o post

Siaght, amanha também lá estarei a apoiar o melhor clube do mundo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me importo com o plantel, já tenho é saudades de estar na minha cadeira azul a ver os campeões jogarem :D

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos três da comunidade, devemos ser muitos mais, mas para já só sei de três. Eu tive sorte mesmo à última da hora. O meu tio ligou-me que tinha um bilhete para mim ^^

Eu acho é que vai haver problemas, o meu primo tem 3 anos supostamente precisa de bilhete... mas depois lá se vê...

Compartilhar este post

Link para o post

Já somos três da comunidade, devemos ser muitos mais, mas para já só sei de três. Eu tive sorte mesmo à última da hora. O meu tio ligou-me que tinha um bilhete para mim ^^

Eu acho é que vai haver problemas, o meu primo tem 3 anos supostamente precisa de bilhete... mas depois lá se vê...

Só nesta e na última página conto 5 (incluindo eu). :p

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora até tenho medo, nem sei se vou ver. Tenho quase a certeza que o meu primo tem de pagar bilhete . _ .

Só temos 3, tou lixado s:

--------

Quantos mais melhor ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora até tenho medo, nem sei se vou ver. Tenho quase a certeza que o meu primo tem de pagar bilhete . _ .

Só temos 3, tou lixado s:

--------

Quantos mais melhor ^^

Não tenho a certeza absoluta, mas penso que tem de ter bilhete para entrar independentemente da idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos de começar cedo a apoiar o nosso clube no nosso estádio e gosto de ir ver sempre o primeiro jogo no Dragão do ano.

Vou com dois tios meus,um primo e o meu pai,já somos alguns xD

Agora como já disse espero uma boa exibição,ver os novos jogadores e que o estádio esteja cheio,pena de não ir o Lisandro mas está lá o Cissokho que apesar de ter cá estado pouco tempo tem o Porto no coração e merece o meu aplauso :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, até aos 3 não podem assistir, depois dos 3 o que diz o site do Porto é que tem de ter bilhete. Mas o meu tio diz que não... Tenho que ir preparado para tudo... Ou me deixam comprar um bilhete e vou para um lado completamente oposto ao sítio deles, ou vimos todos para casa -.-

Mas pronto, não estava para ir, por isso se for ao Dragão, só aquele ambiente vai-me fazer bem ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou com um amigo que me acompanha sempre e depois encontro sempre pessoal conhecido. O ambiente é fantástico, já tenho saudades!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou, a que horas começa aquilo ? A apresentação é antes do jogo, certo? Depois do jogo é ir embora ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também vou, a que horas começa aquilo ? A apresentação é antes do jogo, certo? Depois do jogo é ir embora ?

Começa por volta das 19h30, apresentação é antes e no fim é para ir embora :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

No fim não é nada para ir embora, vai haver 'uma interacção entre os jogadores e o público'.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou, e como disse umas paginas atras, dar inicio a mais uma época com lugar anual. :heart:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

Vou à apresentacao despedir-me. 10 anos depois, deixo de ter lugar anual :/

Editado por Filas_fcp

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...