Juan Mata Publicado 4 Agosto 2012 Este ano não vai haver o passatempo Somos Porto, como no ano passado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Agosto 2012 era porreiro, o pessoal a fazer as batotas e o crl e a sacar uns belos bilhetes com BI's dos familiares... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Agosto 2012 Ya :lol: eu não fiz batota nenhuma, mas ainda consegui ganhar uns 10 bilhetes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
A l b o r o s i e Publicado 4 Agosto 2012 Eu devo ir com o cartão dum familiar que arranjou convites. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Agosto 2012 O menino ficou com a 10! :carinhoso: Btw.. Continuo sem perceber a aberração dos calções no nosso equipamento principal. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Agosto 2012 O menino ficou com a 10! :carinhoso: Btw.. Continuo sem perceber a aberração dos calções no nosso equipamento principal. :cadeirada: Já merecia. Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 4 Agosto 2012 O Porto Canal vai transmitir a apresentação de logo à noite ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Agosto 2012 O Porto Canal vai transmitir a apresentação de logo à noite ? Transmissão às 20h e depois do fim do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 4 Agosto 2012 O menino ficou com a 10! :carinhoso: Btw.. Continuo sem perceber a aberração dos calções no nosso equipamento principal. :cadeirada: Quem é o menino? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2012 O Porto Canal vai transmitir a apresentação de logo à noite ? Experimenta a SportTV. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 4 Agosto 2012 Experimenta a SportTV. A SportTV acho que vai transmitir o PSG-Barcelona :| Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2012 A SportTV acho que vai transmitir o PSG-Barcelona :| Nem a 1,2,3,4? Vou ver. Afinal não. Só se der no PortoCanal porque na RTP não dá. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 4 Agosto 2012 Como é que a Sporttv ia transmitir a festa se nem o jogo vai dar? lol A festa se for transmitida é no Porto Canal, eles vão estar em direto do Dragão a partir das 20h. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 4 Agosto 2012 (editado) Como é que a Sporttv ia transmitir a festa se nem o jogo vai dar? lol A festa se for transmitida é no Porto Canal, eles vão estar em direto do Dragão a partir das 20h. A festa não sei se dá no Porto Canal, mas sei que vi ontem publicidade no Porto Canal a dizer que antes do jogo ia dar antevisão e depois rescaldo, não sei se isso inclui a festa. Editado 4 Agosto 2012 por shelton Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 4 Agosto 2012 Longe vai o tempo em que se guardava uma surpresa para a apresentação. Hugo Leal :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 4 Agosto 2012 Surpresa surpresa era faltar alguém do plantel dando sinal que fosse vendido brevemente mas não me parece. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 4 Agosto 2012 Não sei se sou eu que apanho os jogos errados mas sempre que vejo o Abdoulaye o gajo é uma nódoa valha-me deus. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 4 Agosto 2012 Não acho que seja necessário contratar mais jogadores. Se o Jackson valer o dinheiro que foi pago por ele, temos hipóteses de chegar aos quartos da Liga dos Campeões.. O que acho é que o Porto podia fazer um bom dinheiro com aquelas "reservas", se for preciso vender alguém que vendam o James. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 4 Agosto 2012 Não acho que seja necessário contratar mais jogadores. Se o Jackson valer o dinheiro que foi pago por ele, temos hipóteses de chegar aos quartos da Liga dos Campeões.. O que acho é que o Porto podia fazer um bom dinheiro com aquelas "reservas", se for preciso vender alguém que vendam o James. James ? WTF ? Vende-se Alvaro, Rolando e se pagarem muito bem o Hulk, o resto está cilindrado. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 4 Agosto 2012 Não acho que seja necessário contratar mais jogadores. Se o Jackson valer o dinheiro que foi pago por ele, temos hipóteses de chegar aos quartos da Liga dos Campeões.. O que acho é que o Porto podia fazer um bom dinheiro com aquelas "reservas", se for preciso vender alguém que vendam o James. lol, nem pensar. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Agosto 2012 Não acho que seja necessário contratar mais jogadores. Se o Jackson valer o dinheiro que foi pago por ele, temos hipóteses de chegar aos quartos da Liga dos Campeões.. O que acho é que o Porto podia fazer um bom dinheiro com aquelas "reservas", se for preciso vender alguém que vendam o James. Se for como no ano passado deves chegar aos quartos deves. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Agosto 2012 Não acho que seja necessário contratar mais jogadores. Se o Jackson valer o dinheiro que foi pago por ele, temos hipóteses de chegar aos quartos da Liga dos Campeões.. O que acho é que o Porto podia fazer um bom dinheiro com aquelas "reservas", se for preciso vender alguém que vendam o James. dafuq? O James é o jogador com mais potencial do clube e vamos vende lo,quando ainda à frente dele para fazer dinheiro há o Rolando,Pereira,Hulk e o Moutinho? É vender o James e emprestar o Fernando :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 4 Agosto 2012 Álvaro não dão mais de 15M quando já derem 26 M, Hulk e Moutinho se forem vendidos o Maritimo fica á nossa frente no campeonato, James para mim é o que está mais sobrevalorizado e o mais fácil para ser substituído( na minha opinião), ou o rolando, mas vender o gajo por 13 M... E outra coisa, deixaram o VP ficar enquanto ganhou um campeonato porque o Benfica tem o louco do Jesus, agora quero ver se o homem aguenta até Janeiro... Compartilhar este post Link para o post