Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

era porreiro, o pessoal a fazer as batotas e o crl e a sacar uns belos bilhetes com BI's dos familiares... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ya :lol: eu não fiz batota nenhuma, mas ainda consegui ganhar uns 10 bilhetes. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O menino ficou com a 10! :carinhoso:

Btw.. Continuo sem perceber a aberração dos calções no nosso equipamento principal. :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw.. Continuo sem perceber a aberração dos calções no nosso equipamento principal. :cadeirada:

Já merecia.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que dá na RTP 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Canal vai transmitir a apresentação de logo à noite ?

Transmissão às 20h e depois do fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o menino?

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto Canal vai transmitir a apresentação de logo à noite ?

Experimenta a SportTV.

Compartilhar este post

Link para o post

A SportTV acho que vai transmitir o PSG-Barcelona :|

Nem a 1,2,3,4? Vou ver.

Afinal não. Só se der no PortoCanal porque na RTP não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a Sporttv ia transmitir a festa se nem o jogo vai dar? lol

A festa se for transmitida é no Porto Canal, eles vão estar em direto do Dragão a partir das 20h.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que a Sporttv ia transmitir a festa se nem o jogo vai dar? lol

A festa se for transmitida é no Porto Canal, eles vão estar em direto do Dragão a partir das 20h.

A festa não sei se dá no Porto Canal, mas sei que vi ontem publicidade no Porto Canal a dizer que antes do jogo ia dar antevisão e depois rescaldo, não sei se isso inclui a festa.

Editado por shelton

Compartilhar este post

Link para o post

Longe vai o tempo em que se guardava uma surpresa para a apresentação.

Hugo Leal :prayer:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Surpresa surpresa era faltar alguém do plantel dando sinal que fosse vendido brevemente mas não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se sou eu que apanho os jogos errados mas sempre que vejo o Abdoulaye o gajo é uma nódoa valha-me deus.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja necessário contratar mais jogadores. Se o Jackson valer o dinheiro que foi pago por ele, temos hipóteses de chegar aos quartos da Liga dos Campeões.. O que acho é que o Porto podia fazer um bom dinheiro com aquelas "reservas", se for preciso vender alguém que vendam o James.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que seja necessário contratar mais jogadores. Se o Jackson valer o dinheiro que foi pago por ele, temos hipóteses de chegar aos quartos da Liga dos Campeões.. O que acho é que o Porto podia fazer um bom dinheiro com aquelas "reservas", se for preciso vender alguém que vendam o James.

James ? WTF ? Vende-se Alvaro, Rolando e se pagarem muito bem o Hulk, o resto está cilindrado.

Compartilhar este post

Link para o post

lol, nem pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como no ano passado deves chegar aos quartos deves.

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq?

O James é o jogador com mais potencial do clube e vamos vende lo,quando ainda à frente dele para fazer dinheiro há o Rolando,Pereira,Hulk e o Moutinho?

É vender o James e emprestar o Fernando :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Álvaro não dão mais de 15M quando já derem 26 M, Hulk e Moutinho se forem vendidos o Maritimo fica á nossa frente no campeonato, James para mim é o que está mais sobrevalorizado e o mais fácil para ser substituído( na minha opinião), ou o rolando, mas vender o gajo por 13 M...

E outra coisa, deixaram o VP ficar enquanto ganhou um campeonato porque o Benfica tem o louco do Jesus, agora quero ver se o homem aguenta até Janeiro...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...