Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Álvaro não dão mais de 15M quando já derem 26 M, Hulk e Moutinho se forem vendidos o Maritimo fica á nossa frente no campeonato, James para mim é o que está mais sobrevalorizado e o mais fácil para ser substituído( na minha opinião), ou o rolando, mas vender o gajo por 13 M...

E outra coisa, deixaram o VP ficar enquanto ganhou um campeonato porque o Benfica tem o louco do Jesus, agora quero ver se o homem aguenta até Janeiro...

Este comentário devia dar BO,a quantidade de barbaridades é demasiado grande.

Ou por outro lado estás nos a trollar à patrão.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Aproveita e diz um substituto para o James sff :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Epa existem muitos, mas por exemplo Gaston Ramirez, Douglas Costa.. Se houve aquela proposta de 30 Milhões penso que foi era para vender..

Compartilhar este post

Link para o post

Epa existem muitos, mas por exemplo Gaston Ramirez, Douglas Costa.. Se houve aquela proposta de 30 Milhões penso que foi era para vender..

Que tal o Neymar?

Compartilhar este post

Link para o post

Álvaro não dão mais de 15M quando já derem 26 M, Hulk e Moutinho se forem vendidos o Maritimo fica á nossa frente no campeonato, James para mim é o que está mais sobrevalorizado e o mais fácil para ser substituído( na minha opinião), ou o rolando, mas vender o gajo por 13 M...

E outra coisa, deixaram o VP ficar enquanto ganhou um campeonato porque o Benfica tem o louco do Jesus, agora quero ver se o homem aguenta até Janeiro...

em que mundo vives?

Compartilhar este post

Link para o post

Dafuq? A única coisa que concordo contigo é com a parte do Palito, de resto é para rir, principalmente daquela do Marítimo. lol.gif

Editado por Almôndega

Compartilhar este post

Link para o post

Se o James saísse não ias buscar nenhum desses. Aliás, nem ias buscar nenhum. Se o Hulk sair a história já é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele na parte do James, até disse uma verdade, porque é mais fácil de o substituir do que o Hulk, mas também não vamos contratar nenhum daqueles aí apontados. O resto do texto é absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do marítimo era um eufemismo..

Agora diz-me porquê o absurdo..

Compartilhar este post

Link para o post

eufemismo? vamos descer de divisão em vez de ficar atrás do Marítimo?

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor deixares o FM e ires às aulas, quando começarem... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do marítimo era um eufemismo..

Agora diz-me porquê o absurdo..

Sabes o que é eufemismo, só assim por acaso?

Compartilhar este post

Link para o post

1- Helton

2- Danilo

3- Lucho

4- Maicon

5- Alvaro Pereira

6- Castro

7- Iturbe

8- João Moutinho

9- Jackson Martínez

10- James Rodríguez

11- Kléber

12- Hulk

13- Miguel Lopes

14- Rolando

16- Sereno

17- Varela

20- Djalma

22- Mangala

24- Fabiano

25- Fernando

26- Alex Sandro

27- Christian Atsu

28- Kelvin

29- Janko

30- Otamendi

35- Defour

41- Kadú

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...