Josep Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Editado 6 Agosto 2012 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2012 LOL responsabiliza o treinador Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Agosto 2012 Honestamente, acho de muito mau tom convocar-se um jogador e não metê-lo a jogar no jogo de apresentação. Para isso não o convocava. Tal como o Kadu devia ter jogado, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Agosto 2012 Ao menos podia jogar 10/15 minutos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2012 Mas porquê ? Já imaginaram se ele se lesionava ? E depois o negócio ? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Agosto 2012 Mas porquê ? Já imaginaram se ele se lesionava ? E depois o negócio ? Acreditas mesmo que ele se lesiona-se? Por essa ordem de ideias o Porto devia impedir o Hulk de jogar nos Olimpicos. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2012 Acreditas mesmo que ele se lesiona-se? Por essa ordem de ideias o Porto devia impedir o Hulk de jogar nos Olimpicos. Acredito. Basta olhares para o 'caso' do Sereno, que entrou levou uma jarda e saiu a mancar. Imagina s acontecesse com o Álvaro. E isso do Hulk, é diferente, porque a vontade do jogador ir representar a seleção é que conta. Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 6 Agosto 2012 E ninguem fala do Caso Sapu. Demasiados encalhados para o meu gosto Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Agosto 2012 Acredito. Basta olhares para o 'caso' do Sereno, que entrou levou uma jarda e saiu a mancar. Imagina s acontecesse com o Álvaro. E isso do Hulk, é diferente, porque a vontade do jogador ir representar a seleção é que conta. Aquilo foi um toque nada de mais. E ninguem fala do Caso Sapu. Demasiados encalhados para o meu gosto E o Belluschi. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2012 Aquilo foi um toque nada de mais. E o Belluschi. Não interessa. Se teve de sair, foi porque ficou magoado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Agosto 2012 Também não gostei do facto de o convocarem e ele não jogar. Continua a ser nosso jogador, e apesar de querer que o vendam por já estar à espera do que possa acontecer caso saia, devia de ter jogado. E o mesmo para o Sapunaru, acho muito mal que esteja a trabalhar à parte. Enquanto não há Danilo, devia de fazer a pré-época. E como já disse, por mim continuava no plantel, bem melhor que o Miguel Lopes. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Agosto 2012 Não interessa. Se teve de sair, foi porque ficou magoado. Precaução. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Agosto 2012 pensei que já tinham percebido desde o ano passado que o Vitó n sabe gerir um plantel mas pelos vistos, nova época, novas ilusões se bem q neste caso são velhas Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2012 Eu sou da ideia,de que se era para fazer aquilo que fez ao Álvaro nem o convocava,só o VP para preferir jogar com Sereno-Rolando-Maicon-Mangala,4 centrais e a ter o Álvaro no banco,foi só mesma naquela de cagar na cara do gajo . Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 6 Agosto 2012 E ninguem fala do Caso Sapu. Demasiados encalhados para o meu gosto Aposto contigo que esses encalhados vão andar aí até há última semana de Agosto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Agosto 2012 pensei que já tinham percebido desde o ano passado que o Vitó n sabe gerir um plantel mas pelos vistos, nova época, novas ilusões se bem q neste caso são velhas o Vito não sabe nada. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 6 Agosto 2012 Honestamente, acho de muito mau tom convocar-se um jogador e não metê-lo a jogar no jogo de apresentação. Para isso não o convocava. Tal como o Kadu devia ter jogado, já agora. e meter um jogador a 2/3 minutos do fim quando outro esteve lá o jogo todo é o que? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2012 e meter um jogador a 2/3 minutos do fim quando outro esteve lá o jogo todo é o que? Desculpa mas não posso concordar contigo.Calculo que estejas a falar do Iturbe,que tem milhentas opções para a posição dele e depois tens o Álvaro que é o único DE neste momento na equipa e o treinador preferiu jogar com um central na posição dele. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Agosto 2012 e meter um jogador a 2/3 minutos do fim quando outro esteve lá o jogo todo é o que? É a preparação da época. Este jogo incluia duas coisas: preparação da época e apresentação aos sócios. E o VP não soube gerir ambos os acontecimentos. Sendo o jogo de apresentação, todos os convocados deviam entrar, nem que fosse para 2 minutos. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 6 Agosto 2012 (editado) Cissokho já brilhou Aly. @FB fcporto :prayer: Editado 6 Agosto 2012 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 6 Agosto 2012 esteve cá pouco tempo,mas ficou nos corações dos portistas e ele próprio diz o mesmo do Porto Cissokho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Agosto 2012 Os trocadilhos que os gajos do Porto fazem :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 6 Agosto 2012 f*da-se, havia um comentário em polaco(?) nessa imagem, meti aquilo a traduzir :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 6 Agosto 2012 (editado) esquecam lol sitio errado Editado 6 Agosto 2012 por TreinadorPortugues Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 6 Agosto 2012 Na 2ª imagem, ele está a chorar ? :o Ou é só mesmo a cara dele ? Compartilhar este post Link para o post