Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Honestamente, acho de muito mau tom convocar-se um jogador e não metê-lo a jogar no jogo de apresentação. Para isso não o convocava.

Tal como o Kadu devia ter jogado, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas porquê ? Já imaginaram se ele se lesionava ? E depois o negócio ?

Acreditas mesmo que ele se lesiona-se? Por essa ordem de ideias o Porto devia impedir o Hulk de jogar nos Olimpicos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo que ele se lesiona-se? Por essa ordem de ideias o Porto devia impedir o Hulk de jogar nos Olimpicos.

Acredito. Basta olhares para o 'caso' do Sereno, que entrou levou uma jarda e saiu a mancar. Imagina s acontecesse com o Álvaro. E isso do Hulk, é diferente, porque a vontade do jogador ir representar a seleção é que conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito. Basta olhares para o 'caso' do Sereno, que entrou levou uma jarda e saiu a mancar. Imagina s acontecesse com o Álvaro. E isso do Hulk, é diferente, porque a vontade do jogador ir representar a seleção é que conta.

Aquilo foi um toque nada de mais.

E ninguem fala do Caso Sapu. Demasiados encalhados para o meu gosto

E o Belluschi.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo foi um toque nada de mais.

E o Belluschi.

Não interessa. Se teve de sair, foi porque ficou magoado.

Compartilhar este post

Link para o post

Também não gostei do facto de o convocarem e ele não jogar. Continua a ser nosso jogador, e apesar de querer que o vendam por já estar à espera do que possa acontecer caso saia, devia de ter jogado.

E o mesmo para o Sapunaru, acho muito mal que esteja a trabalhar à parte. Enquanto não há Danilo, devia de fazer a pré-época. E como já disse, por mim continuava no plantel, bem melhor que o Miguel Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não interessa. Se teve de sair, foi porque ficou magoado.

Precaução.

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que já tinham percebido desde o ano passado que o Vitó n sabe gerir um plantel

mas pelos vistos, nova época, novas ilusões

se bem q neste caso são velhas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou da ideia,de que se era para fazer aquilo que fez ao Álvaro nem o convocava,só o VP para preferir jogar com Sereno-Rolando-Maicon-Mangala,4 centrais e a ter o Álvaro no banco,foi só mesma naquela de cagar na cara do gajo .

Compartilhar este post

Link para o post

E ninguem fala do Caso Sapu. Demasiados encalhados para o meu gosto

Aposto contigo que esses encalhados vão andar aí até há última semana de Agosto. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que já tinham percebido desde o ano passado que o Vitó n sabe gerir um plantel

mas pelos vistos, nova época, novas ilusões

se bem q neste caso são velhas

o Vito não sabe nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Honestamente, acho de muito mau tom convocar-se um jogador e não metê-lo a jogar no jogo de apresentação. Para isso não o convocava.

Tal como o Kadu devia ter jogado, já agora.

e meter um jogador a 2/3 minutos do fim quando outro esteve lá o jogo todo é o que?

Compartilhar este post

Link para o post

e meter um jogador a 2/3 minutos do fim quando outro esteve lá o jogo todo é o que?

Desculpa mas não posso concordar contigo.Calculo que estejas a falar do Iturbe,que tem milhentas opções para a posição dele e depois tens o Álvaro que é o único DE neste momento na equipa e o treinador preferiu jogar com um central na posição dele.

Compartilhar este post

Link para o post

É a preparação da época. Este jogo incluia duas coisas: preparação da época e apresentação aos sócios. E o VP não soube gerir ambos os acontecimentos.

Sendo o jogo de apresentação, todos os convocados deviam entrar, nem que fosse para 2 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cissokho já brilhou Aly.

18958410151076939264485.jpg

@FB fcporto

:prayer:

Editado por JP_

Compartilhar este post

Link para o post

esteve cá pouco tempo,mas ficou nos corações dos portistas e ele próprio diz o mesmo do Porto

Cissokho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, havia um comentário em polaco(?) nessa imagem, meti aquilo a traduzir :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

esquecam lol sitio errado

Editado por TreinadorPortugues

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...