Helder Publicado 7 Agosto 2012 O Fernando tocou-lhe? É que me parece que levou um empurrão do árbitro apenas :lol: ya, e o árbitro tá-se a levantar porque quis ir ver se a relva tava molhada :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Agosto 2012 Defour para o lugar do Fernando? E depois dizes que não há nenhuma lacuna? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Agosto 2012 O Álvaro, segundo o clube, foi tratar de assuntos pessoais. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 7 Agosto 2012 (editado) Defour para o lugar do Fernando? E depois dizes que não há nenhuma lacuna? defour é um excelente jogador, posiciona-se bem, é inteligente a jogar, tem boa qualidade de passe... o ano passado quando fomos a Braga e o Fernando estava indiponivel ele fez uma ótima exibição http://www.youtube.com/watch?v=s3SOuZT_jI4 Editado 7 Agosto 2012 por jpgm Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2012 O Defour eu esperava muito mais dele,tem estado horrível. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 7 Agosto 2012 O Defour eu esperava muito mais dele,tem estado horrível. True Ah e Mikel ser opção :funny: Compartilhar este post Link para o post
Coke Publicado 7 Agosto 2012 Para mim o Defour só serve para o lugar do Fernando. Não tem andamento para substituir o Moutinho. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 7 Agosto 2012 Eu acho que tem feito uma boa pré-temporada. No último jogo não esteve tão bem, mas de resto tem estado impecável. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Agosto 2012 (editado) defour é um excelente jogador, posiciona-se bem, é inteligente a jogar, tem boa qualidade de passe... o ano passado quando fomos a Braga e o Fernando estava indiponivel ele fez uma ótima exibição Aí o Defour fez duplo pivot com o Moutinho caso a memória não me falha. Editado 7 Agosto 2012 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2012 Um que também não gostei muito no último jogo foi o Castro,parecia estar nervoso,estava muito trapalhão na abordagem dos lances. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Agosto 2012 O Fernando nem tocou no árbitro. 8-[ Levou foi um empurrão. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 7 Agosto 2012 Se há coisa que o Defour tem falhado bastante é no passe, falha muitos passes mesmo, e numa zona daquelas não pode ser assim :estrelas: O Castro com aquela entrega toda perde-se muito no jogo, constantemente desposicionado. Nada que um bom treino tático não resolva, resta saber é se é com o VP que ele atina :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
jpgm Publicado 7 Agosto 2012 Para mim o Defour só serve para o lugar do Fernando. Não tem andamento para substituir o Moutinho. o defour é um jogador com características mais defensivas, enquanto o Moutinho é mais completo, só falha é no remate Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 7 Agosto 2012 Aí o Defour fez duplo pivot com o Moutinho caso a memória não me falha. Houve jogos em que isso aconteceu, mas acho que em Braga não jogamos com duplo pivot. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2012 em relação ao desempenho dos nossos médios na pré-epoca, só gostei mesmo do Lucho, Fernando e ... Pedro Moreira, o resto estiveram muito abaixo daquilo que podem fazer, mas também não foram os únicos, o James ainda continua fraquito(mas aqui já culpo o treinador) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Agosto 2012 O Pedro Moreira jogará na equipa A ou B? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2012 O Pedro Moreira jogará na equipa A ou B? Na B. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 7 Agosto 2012 (editado) Citação do jornal "O Jogo" online Chelsea avança por Alvaro PereiraImprensa inglesa garante que o FC Porto está disposto a libertar o uruguaio por 19 milhões de euros. Álvaro Pereira falha treino..Não é de agora o interesse do Chelsea em Álvaro Pereira, mas este será, talvez, o momento em que o lateral está mais perto da saída para o clube inglês. Desde que ficou conhecido o interesse dos "blues" no jogador, os "dragões" fizeram questão de deixar claro que não o deixavam sair por menos de 38 milhões de euros, mas agora o caso pode mudar de figura.O diário inglês "Metro" revela que os responsáveis portistas já falaram com os sus homólogos londrinos no sentido de fixar um valor de 19 milhões de euros para a transferência. O estabelecimento desta quantia deve agradar ao Chelsea, que vê no internacional uruguaio de 26 anos uma das prioridades para esta época, visto que o outro alvo, Cesar Azpilicueta, do Marselha, parece não ter a vida facilitada para ingressar no clube da capital britânica. Em declarações ao mesmo diário, Fabio Perchmen diz que Álvaro Pereira "está calmo, esperando por uma oferta", ainda que tenha revelado que "não existe nenhuma proposta, em concreto".O lateral esquerdo do FC Porto pode mesmo estar de saída, já que, inclusivamente, não participou na sessão de trabalho desta manhã, o que pode ser um sinal de que a saída do clube poderá estar para breve. Editado 7 Agosto 2012 por RAG Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Agosto 2012 19M :lol: esta gente não tem noção Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2012 Será que já não existem jornalistas competentes? O Porto queria 38M ,com claúsula de 30M,está certo. E o espanhol que falam é DD e se fosse para o Chelsea era lá que jogaria . Por esses 19 M vendia na hora. Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 7 Agosto 2012 Citação do site "Maisfutebol" F.C. Porto: «ponto de interrogação» sobre futuro de Hulk O naipe de clubes apaixonados por Hulk não cessa de crescer. O Zenit parece ser o último dos proponentes ao pé esquerdo do Incrível. Apesar do assédio contínuo, a saída do F.C. Porto continua por se concretizar. O agente de Hulk considera, de resto, que há um enorme «ponto de interrogação» relativamente ao futuro do internacional brasileiro. Atualmente nos Jogos Olímpicos, Hulk aguarda pela oficialização de uma proposta e respetiva resposta dos dragões. As palavras deixam antever uma saída, por muito forte que seja a ligação emocional entre clube e jogador. «Por vezes queremos que um jogador continue, mas as condições não são propícias. Às vezes, os clubes têm de abdicar de um direito, de um jogador ou de uma pessoa para poder manter a estrutura toda. As pessoas passam e os clubes continuam», disse Teodoro Fonseca à RR.O empresário faz questão de sublinhar o amor de Hulk pela cidade do Porto e pelas pessoas do clube, mas parece mesmo que chegou o final de um ciclo. «Continua em aberto a possibilidade de uma transferência. Quem não gostaria de jogar na Premier League ou no Chelsea ou noutro grande emblema? Mas também quem não gostaria de jogar no F.C. Porto?»Os campeões nacionais preparam a Supertaça e a ausência de Hulk é um dado adquirido. tenho um pressentimento que vamos ficar sem o incrivel. Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 7 Agosto 2012 tenho um pressentimento que vamos ficar sem o incrivel. Desde que paguem bem não me preocupo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Agosto 2012 Desde que paguem bem e se vá buscar um substituto em condições. Compartilhar este post Link para o post